Chapinha I.Steamer Conair - Polishop

Oi Meninas,

Quem nunca viu está chapinha na TV e não ficou louca para ter uma? Eu demorei pra ter coragem pra comprar, principalmente porque o preço é bem salgadinho. Depois de ler este post vocês me digam se comprariam?

I.Steamer é um alisamento diferente que trata os seus cabelos com um banho de vapor que alisa e devolve a umidade natural dos fios para resgatar o brilho e sua beleza!
prancha conair, i.steamer, prancha poli shop
O que diz o fabricante: O segredo de I Steamer está no tratamento termo-ativo das placas de turmalina e cerâmica que abre as cutículas e envolve os cabelos com o banho de vapor que alisa e hidrata profundamente fio a fio. Automaticamente, um canhão com 63 milhões de íons é disparado para selar a cutícula e manter a hidratação e o condicionamento por muito mais tempo! 
Seus cabelos terão movimento da raiz às pontas, lisos e soltos de modo natural, sem pré-escova! Os pentes integrados de I.Steamer conduzem os fios, desembaraçam, tiram os nós das pontas e se ajustam às mechas finas ou mais grossas! 
Ideal para todos os tipos de cabelo, I Steamer possui ajuste preciso da temperatura, além de proporcionar um toque suave e delicado que garante mais proteção e um alisamento impecável e sem marcas!

chapinha com vapor polishop, conairchapinha conair, chapinha vermelha polishop, prancha conair polishopchapinha polishop, resenha, conair
O que eu achei: Ela esquenta rápido, mas não acho que esquenta tanto comparada a outras chapinhas de 230°, sinceramente no meu cabelo prefiro usar ela, pois percebo que o meu cabelo fica mais hidratado, elimina o ressecado e ainda dura muito mais o efeito liso. Ela não danifica os fios como as outras chapinhas, mas não alisa tão bem quanto as outras, isso, comparando com chapinhas profissionais. Gosto de fazer uma boa hidratação ou reconstrução e finalizar com está chapinha, pois o efeito é superior as outras chapinhas em questão de maciez, brilho e hidratação. Nunca testei ela pra fazer progressiva, pois acredito que não de certo. Ela é bem pesada e um pouco difícil de acostumar a usar no inicio, agora, essa mini chapinha POCKET pra mim não serve de nada, tudo bem que ela pode ser levada na bolsa para retocar alguma mecha ou a franja, mas mesmo assim não gosto de mini chapinhas. Acho inútil. Apenas marketing para aumentar o preço da chapinha maior e iludir quem vai compra achando vantagem em levar 2 chapinhas para casa.

Se você é cabeleireira e quer investir na I.Steamer, invista já sabendo que ela servirá mais para os tratamentos hidratantes ou reconstrutores. Não invista nela se for a sua primeira chapinha de trabalho.

Agora, as meninas que cuidam dos cabelos em casa eu super aconselho compra, pois a maioria de vocês vão parar de judiar dos cabelos por um bom tempo (rsrs).

Comprei na Magazine Luiza por R$ 479,00

E aí meninas, gostaram da resenha?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

12 comentários:

Carlaine disse...[Responder comentário]

Gostei! Mas é carinha, hein! rsrs Estou pensando em comprar a escova rotativa da Polishop... mas não sei se dará bons resultados no meu cabelo por causa da raiz que é enrolada...

Tatyana Silva disse...[Responder comentário]

Eu comprei ela a alguns anos, uso a bastante tempo e adoro =)
beijos
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi, essa chapinha é para ser usada nos cabelos úmidos?

Dayane Patricia disse...[Responder comentário]

Eu tenho, amo e não vivo sem! É muito boa!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu tenho e amo ela mara.

MARIA DO CARMO disse...[Responder comentário]

EU COMPREI ESSA CHAPINHA PARA MIM FOI UM DINHEIRO GARDADO EM GAVETA A MINHA QUEIMOU NA SEGUNDO MES CHEGUEI IR ATE O PROCOM PARA TROCAR CONSEGUIR TROCAR MAS DEU O MESMO POBLEMA HOJE NAÕ SERVI PARA NADA E AINDA QUANDO ESQUENTA DEMAIS PINGA AGUA QUENTE NA NOSSA CABEÇA A PEQUENA PARECE QUE TEM MÃO GRUDA NOS FIOS QUE É UMA BELEZA NOTA 0 PARA ESSA CHAPINHA

Michele Martins disse...[Responder comentário]

A da Philco custa 79,00 só que só vai até 200º

Icaro Menezes disse...[Responder comentário]

Olá meninas.
Interessadas em revender os mais de 1200 produtos Polishop?

Seu próprio negócio com treinamento, acompanhamento profissional e qualificado.

Segredo.. Será lançada uma ampla linha de cosméticos, maquiagens, esmaltes, alimentos funcionais em parceria com a probiótica com tecnologias exclusivas, principalmente com nano-tecnologias no mês de Dezembro em um magnifico evento em São Paulo.

Tenho alguns ingressos promocionais. Caso a equipe do Blog deseje uma parceria para que o mesmo possa está presente no lançamento e levar contigo algumas leitoras, estarei a disposição.

Maiores informações: www.GrupoLider.Org

www.icaromnzs.com

Aline Santana disse...[Responder comentário]

Voce disse se nós comprariamos, quero deixar registrado que trabalho na area da beleza tem alguns meses, e definitivamente adimiro seu trabalho, e o que você posta e indica tem MUITA influencia pra mim. Se você postar que algo é realmente bom, eu com certeza irei buscar a respeito e se for de meu interesse vou comprar sim. Acho você sincera, e não fala que algo ruim é bom só por publicidade.

Tati, obrigada, por sempre postar suas dicas, vc é minha inspiração..rsrs

Beijos
Aline

J disse...[Responder comentário]

Ai gente como eu sou pobre! KKKKK
Não pago esse valor numa chapinha, de forma alguma! rsrsrsr
Salvo o caso de eu querer fazer algum tratamento que exigisse o uso da mesma!

W-chan disse...[Responder comentário]

Eu tenho essa prancha desde 2009 e uso até hoje. ela é muito boa, mas é muito pesada e como meu cabelo é muito cheio, termino o processo com as mãos doloridas xD. quanto ao resultado, me decepcionou um pouco, pois meu cabelo é um pouco ondulado e isso de que dá um efeito liso? esqueça por que não dá. as pontas ficam parecendo palha. no cabelo da minha mãe é a mesma coisa. nem de longe os resultados são os mesmos que aparecem na propaganda da polishop. e com apenas UMA passada? até parece! preciso de pelo menos umas TRÊS pra alisar cada mecha, isso por que meu cabelo é apenas um pouco ondulado. quem compra achando que fará milagre, esqueça. quem dera se alisasse só com UMA passada

Daniele disse...[Responder comentário]

Essa chapinha é muito boa, tem várias temperaturas e o vapor da um brilho muito bonito. É show. beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...