Como corrigir a raiz manchada de um cabelo loiro

Oi Meninas,

Tingir o cabelo de loiro em casa é a opção mais barata que as mulheres encontram, entretanto, o máximo de cautela é essencial para evitar resultados indesejados. Alguns deslizes podem fazer com que o loiro radiante vá por água abaixo e o cabelo fique laranja, com aspecto queimado ou até manchado.
cabelo loiro com a raiz manchadaSinopse do Cabelo: Três dedos de raiz virgem na cor castanho escuro crescida, mais três dedos alaranjado devido uma coloração mal sucedida e comprimento com algumas manchas do platinado ao amarelado.
raiz do cabelo manchada1- Aplicar pó descolorante com água oxigenada de 40 volume, na parte alaranjada com muito cuidado para não encostar na raiz virgem e no loiro mais claro.
2- Deixar agir até que fique parecido ou do mesmo tom do comprimento, geralmente tempo de pausa é de 20 a 30 minutos.
como arrumar cabelo com a raiz manchada3- Aplicar pó descolorante com água oxigenada de 40 volume no comprimento, reservando as partes mais claras.
4- Deixa agir até igualar os tons, geralmente o tempo de pausa é de 10 a 15 minutos.

Tonalização: Enxaguar bem o cabelo, aplicar a tintura perola (989) da Itallian Sopremo no cabelo todo, deixar agir por no máximo 5 minutos a olho. Lavar com shampoo e condicionador para cabelos coloridos. Secar e pranchar.
cabelo loiro perolado-perfeita belezaEste foi o resultado da correção da raiz manchada e da tonalização com a tintura perola (989) da Itallian Sopremo. Algumas manchas bem sútil ainda ficaram e como a raiz estava escura e a cliente desejava dar uma leve clareada, resolvemos fazer luzes na touca para corrigir totalmente as imperfeições.
luzes-cabelo loiro-perfeita beleza-raiz manchada5- Puxar 60% dos fios na touca
6- Aplicar pó descolorante com água oxigenada de 40 volume na raiz escura, por 50 minutos ou mais até que a cor fique parecida com o tom do comprimento.
7- Aplicar pó descolorante com água oxigenada de 40 volume em todo comprimento por 10 minutos no máximo.

Tonalização: Enxaguar bem os fios que foram puxados na touca, sem tirar a touca aplicar a tintura perola (989) da Itallian Sopremo deixar agir por 3 minutos a olho.

Reconstrução: Aplicar o Extreme-UP da Itallian Hairtech

Matização: Após a reconstrução fazer a mistura de 4 colheres do condicionador matizante da Itallian Color, 3 colheres de creme branco e 2 colheres de Intensy Color. Aplicar mecha por mecha e deixar agir por 5 minutos. Enxague e finalize como de costume.
cabelo loiro lindoResultado surpreendente, sem manchas e um tom de loiro lindo, mas acreditem levei 12 horas para consertar este cabelo Smiley surpresoSmiley surpresoSmiley surpreso, agradeço a Cris leitora aqui do blog que acreditou e confiou no meu trabalho e deixou eu tirar as fotos do cabelo dela para fazer este post aqui para vocês. Adorei te conhecer Cris Coração vermelho

Produtos usados:

Compre aqui os produtos usados: www.vitrinejovem.com.br

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

16 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que cabelo divino! Perfeito e impecável o seu trabalho Tati, parabéns.

Dani disse...[Responder comentário]

Nossa parabéns pelo seu trabalho.. é uma pena que eu moro loge .. se não vc ia virar minha cabeleireira :)dá pra notar que vc se dedica e gosta do que faz .. o cabelo ficou perfeito ! vc sim é uma cabeleireira profissional capacitada ! parabéns , e muito sucesso , que Deus continue te abençoando ! bjs

Gabriela Souza disse...[Responder comentário]

Oi Tati,

Fiz minha luzes em casa ontem, no papel e matizei com o Magic Blond, e acabou ficando muito branco puxando pro cinza, e as mechas antigas amareladas não muito escuras.
Minha dúvida seria se eu passar um tonalizante vai interferir na cor da minha raíz, que está natural.
Quero tirar o platinado para um loiro mais suave, o que vc sugere?

Adoro seu trabalho !! Bjs !!

Unknown disse...[Responder comentário]

Perfeito como sempre!

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Impossível vir até aqui e não comentar! Rs..
O post está perfeito como sempre, seu trabalho é divino, parabéns, ficar 12 horas pra acertar um cabelo é muito tempo, mas quem ama a profissão é compensador no final né! Que cabelão lindo! Isso que é cabelo viu! Beijão Tati!

anna carollyne disse...[Responder comentário]

Oiii... Seu blog é perfeito, acabei de terminar um curso basico e to montando meu salão aqui na minha vida, eu adooooro tudo isso, e queria te pedi ajuda :D
boom, eu queria sua opinião e sua ajuda em relação a fazer luzes em cabelo preto com pouco tempo de ter pintado ( tipo 3 meses de ter pintado ) o que você me recomenda e melhor linha p trabalhar com isso, moda aqui na minha cidade ficar loira, todo mundo quer :D me ajuda? meu email. é caroollziinha__amoriim19@hotmail.com

caso você possa me responder :D

Anônimo disse...[Responder comentário]

Você é uma verdadeira artista! Pena que moro longe, senão eu correria para o seu salão!

Saudavelmente disse...[Responder comentário]

Mana... Tu és boa no que faz viu! Parabéns!

luciana tavares disse...[Responder comentário]

Ela arrasaaaa, sou sua fa, perfeito seu trabalho.

Lana Isabelle disse...[Responder comentário]

MEU DEUS DO CÉU, tem como te teletransportar para o meu estado não?
Estou louca aqui, uma cabeleireira acabou com meu cabelo, deve ter pelo menos umas 4 cores diferentes. Irei voltar nela pra ela da um jeito, mas tenho certeza que ela nunca ira conseguir deixa-lo assim.

Mas bom que com esse post, vou saber o que mandar ela fazer.
Finalmente uma luz no fim do túnel.

Post super útil *-* adorei

Kellyzinha disse...[Responder comentário]

Parabéns, acabo de virar sua fã!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi vc atende em São Paulo? quero visita seu salão não importa quanto vc cobre mas quero meu cabelo platinado a cabelereira estrago o meu !!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola Tatiane, gostaria de uma dica sua.. eu descolori o meu cabelo na semana passada e ficou da mesma forma que a das fotos manchado. Ja venho fazendo luzes a bastante tempo e resolvi pintar tudo menos a raiz! Matizei com o matizador da Eico, porém não tirou os alaranjados.... gostaria de saber se eu comprar essa mesma tinta que vc (Itallian Sopremo) usa para matizar o cabelo ira amenizar o laranja. E quanto tempo dura essa matização?

Obrigada!

Unknown disse...[Responder comentário]

Ola Tatiane, gostaria de uma dica sua.. eu descolori o meu cabelo na semana passada e ficou da mesma forma que a das fotos manchado. Ja venho fazendo luzes a bastante tempo e resolvi pintar tudo menos a raiz! Matizei com o matizador da Eico, porém não tirou os alaranjados.... gostaria de saber se eu comprar essa mesma tinta que vc (Itallian Sopremo) usa para matizar o cabelo ira amenizar o laranja. E quanto tempo dura essa matização?

Obrigada!

liliane disse...[Responder comentário]

Tati, onde fica seu salão me responda no imail lilianetoledo@bol.com.br. obg

Caroline Monteiro disse...[Responder comentário]

Onde fica o seu salão?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...