Oi Meninas,
Já faz um tempo que estou usando o Demaquilante Bifásico da Mary Kay e não poderia deixar de vim aqui dar minha opinião sobre o produto!
Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.
Apropriado para todos os tipos de pele
Modo de usar: Agite bem até misturar as duas fases. Aplique uma pequena quantidade em um chumaço de algodão. Remova delicadamente todos os vestígios de maquiagem.
O que eu achei: Ótimo! Realmente compre o que promete, retirar a maquiagem rápido e sem esforço. Apesar da marca dizer que ele é "oil-free", achei ele meio oleoso, mas depois que a pele seca, não fica resíduos. Ele cumpre bem o seu papel, pois retira até maquiagem a prova d‘água, sem agredir a pele.
E aí meninas, qual demaquilante vocês estão usando no momento?
6 comentários:
Muito bom! Já estou usando a um bom tempo, meu queridinho do momento.
Bjs
É verdade, na sua composição não tem óleo, é silicone.
Onde fica o teu salão? Preciso urgente de um profissional para arrumar meus cabelo loiro manchado.
Daisy Santana
Comecei usar o bifásico da nívea, mas, pff. Tirar a maquiagem tira, mas não é potente não (e olhem que eu não uso make a prova d'agua). Tenho que lavar o rosto antes e depois aplicar!! E ainda fica coisa. Um saco!!
Gostava muito do da Vult! Acreditem se quiser: é baratinho e muuuuuuuuuuuuuito melhor que esse por exemplo. Quando esse acabar vou correndo comprar o vult de volta!!
eu tenho ele... mas ele não dá aquela sensação de refrescancia sabe ? como minha pele é muito oleosa, tinha medo de usar e deixá-la mais oleosa ainda, mas agora vou usar ;)
jimmy choo shoes
michael kors handbags
kyrie shoes
harden shoes
yeezy shoes
fila
michael kors outlet online
yeezy boost 350 v2
golden gooses
nike off white
Postar um comentário