Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay

Oi Meninas,

Já faz um tempo que estou usando o Demaquilante Bifásico da Mary Kay e não poderia deixar de vim aqui dar minha opinião sobre o produto!
demaquilante para a área dos olhos -mary kayRemove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.
cmary kay demaquilanteApropriado para todos os tipos de pele
demaquilanteModo de usar: Agite bem até misturar as duas fases. Aplique uma pequena quantidade em um chumaço de algodão. Remova delicadamente todos os vestígios de maquiagem.
demaquilante para a área dos olhos -mary kayO que eu achei: Ótimo! Realmente compre o que promete, retirar a maquiagem rápido e sem esforço. Apesar da marca dizer que ele é "oil-free", achei ele meio oleoso, mas depois que a pele seca, não fica resíduos. Ele cumpre bem o seu papel, pois retira até maquiagem a prova d‘água, sem agredir a pele. 

E aí meninas, qual demaquilante vocês estão usando no momento?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Stefanny disse...[Responder comentário]

Muito bom! Já estou usando a um bom tempo, meu queridinho do momento.
Bjs

Ellen e Marcelo disse...[Responder comentário]

É verdade, na sua composição não tem óleo, é silicone.

Darcy Santana disse...[Responder comentário]

Onde fica o teu salão? Preciso urgente de um profissional para arrumar meus cabelo loiro manchado.

Daisy Santana

Pam disse...[Responder comentário]

Comecei usar o bifásico da nívea, mas, pff. Tirar a maquiagem tira, mas não é potente não (e olhem que eu não uso make a prova d'agua). Tenho que lavar o rosto antes e depois aplicar!! E ainda fica coisa. Um saco!!

Gostava muito do da Vult! Acreditem se quiser: é baratinho e muuuuuuuuuuuuuito melhor que esse por exemplo. Quando esse acabar vou correndo comprar o vult de volta!!

camila disse...[Responder comentário]

eu tenho ele... mas ele não dá aquela sensação de refrescancia sabe ? como minha pele é muito oleosa, tinha medo de usar e deixá-la mais oleosa ainda, mas agora vou usar ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...