Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay

Oi Meninas,

Já faz um tempo que estou usando o Demaquilante Bifásico da Mary Kay e não poderia deixar de vim aqui dar minha opinião sobre o produto!
demaquilante para a área dos olhos -mary kayRemove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.
cmary kay demaquilanteApropriado para todos os tipos de pele
demaquilanteModo de usar: Agite bem até misturar as duas fases. Aplique uma pequena quantidade em um chumaço de algodão. Remova delicadamente todos os vestígios de maquiagem.
demaquilante para a área dos olhos -mary kayO que eu achei: Ótimo! Realmente compre o que promete, retirar a maquiagem rápido e sem esforço. Apesar da marca dizer que ele é "oil-free", achei ele meio oleoso, mas depois que a pele seca, não fica resíduos. Ele cumpre bem o seu papel, pois retira até maquiagem a prova d‘água, sem agredir a pele. 

E aí meninas, qual demaquilante vocês estão usando no momento?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

6 comentários:

Stefanny disse...[Responder comentário]

Muito bom! Já estou usando a um bom tempo, meu queridinho do momento.
Bjs

Ellen e Marcelo disse...[Responder comentário]

É verdade, na sua composição não tem óleo, é silicone.

Unknown disse...[Responder comentário]

Onde fica o teu salão? Preciso urgente de um profissional para arrumar meus cabelo loiro manchado.

Daisy Santana

Pam disse...[Responder comentário]

Comecei usar o bifásico da nívea, mas, pff. Tirar a maquiagem tira, mas não é potente não (e olhem que eu não uso make a prova d'agua). Tenho que lavar o rosto antes e depois aplicar!! E ainda fica coisa. Um saco!!

Gostava muito do da Vult! Acreditem se quiser: é baratinho e muuuuuuuuuuuuuito melhor que esse por exemplo. Quando esse acabar vou correndo comprar o vult de volta!!

camila disse...[Responder comentário]

eu tenho ele... mas ele não dá aquela sensação de refrescancia sabe ? como minha pele é muito oleosa, tinha medo de usar e deixá-la mais oleosa ainda, mas agora vou usar ;)

sheynnash disse...[Responder comentário]

wikipedia reference k6j64w6b20 louis vuitton replica replica bags forum replica bags vuitton her response n4u05r5m78 7a replica bags meaning replica bags china visit this site right here d5x23m6m60 zeal replica bags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...