Como tirar o vermelho do cabelo

Oi Meninas,

Para neutralizar o vermelho que tinha nas pontas do cabelo da minha cliente, usei uma cor complentar, cor formada de duas cores Primárias que opõem–se aquela Primária que não entrou na sua formação ou vice-versa. As Cores Complementares são antagônicas (não se combinam), anulam-se entre si. Exemplos: o azul anula o laranja e vice-versa; o vermelho anula o verde ou vice-versa; o amarelo anula o roxo ou vice-versa.

keraton diesel green- para tirar o vermelho

O que é Cores Complementares: Quando se faz necessário neutralizar uma cor aplica-se cor a complementar. Cor complementar é quando uma cor misturada a outra tem efeito de neutralizar-se.

keraton diesel green
Confira o passo a passo em vídeo:




como tirar o vermelho do cabelo

Como vocês podem perceber anulou muito bem o vermelho, não finalizei o cabelo com escova/prancha, porque eu ia fazer outro procedimento no cabelo.

Dica: Para tirar o vermelho pode se usar o corretor verde que várias marcas já fabricam, ou tinturas matte como 7.7 para anular o vermelho intenso. Mas se o cabelo só está com reflexos avermelhados usa-se 7.2 ou 7.1. Toda neutralização com cores complementares iram puxar para um marrom frio, sem reflexos avermelhado. Em alguns casos precisa mais de uma aplicação da tintura para obter uma bom resultado.

Obs: Procurei um bom profissional para realizar o procedimento, fazer em casa é bem arriscado.

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

23 comentários:

Juh Ribeiro disse...[Responder comentário]

Nossa ,sem comentários adorei,super dica !!!
adoro seus trabalhos ,beijão

www.cantinhovaidoso.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Bom saber...porque já me deu vontade de pintar, mas depois desisti...;) BJOS!

http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

jaqueline disse...[Responder comentário]

Oi Tati,tudo bem?queria q vc me tirasse uma dúvida,quando vc aplicou o keraton verde,vc ja tinha usado no cabelo alguma coisa,tipo alguma coloração?se sim,qual cor,nº?bjs

Cantinho Rê Veloso disse...[Responder comentário]

Ola, nossa adorei , tive uma cliente assim e na verdade nao soube muito bem como resolver.Bjus

http://expressaocharmosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...[Responder comentário]

adoro seu blog,continue assim,

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@jaqueline Não usei nada, só lavei com shampoo e apliquei o keraton. Beijos :)

Carla Dias disse...[Responder comentário]

Nossa, que resultado maravilhoso. logo na primeira aplicação. Ameiii
Beijocas

Samantha. disse...[Responder comentário]

Olá Tati,
esse tom do Keraton, pode ser usado em cabelos que estão com tons alaranjados? Puxado mais para vermelhos acobreados?

Obrigada.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Dica perfeita.
Agora da para arriscar um vermelho, sem medo de nunca mais sair...heheheh

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi, esse produto é bom para, por exemplo, neutralizar aquele alaranjado que fica quando clareamos o cabelo? Eu tenho muito problema com isso!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá, adorei a dica. O meu cabelo é bem vermelho, queria retirar o vermelho e voltar a cor natural do meu cabelo, será que essa técnica funciona? beijos

Susannah disse...[Responder comentário]

Gostei muito da sua postagem! Me inspirei na sua experiência e corri atrás dessa marca para corrigir meus cabelos que tinham ficado desbotados (cheios de reflexos amarelos e laranjas, especialmente nas pontas, parecia até cabelo de surfista com aquelas pontas queimadas brilhando no sol!!!) por causa de uma escova de carbocisteína (9 aplicações). Usei a Hard Colors de duas cores: Ecstasy Blue e Ultra Violet. Eu reforço o seu aconselho para quem for fazer que use LUVAS porque mancha muito mesmo e demora muito para sair!!! Recomendo também passar creme protetor na testa, nas orelhas, nos ombros, na nuca e nas costas caso o cabelo seja muito comprido (ou usar uma camisa velha), porque aonde os fios encostarem vai manchar (bem menos do que nas mãos, mas é bem perceptível). E usar pentes e fronhas de travesseiro de cores escuras, porque depois de um tempo mancham também. Não usei puras, mas sim uma pequena quantidade misturada a um creme de massagem (1 parte de Blue, 1 parte de Violet e 2 partes de creme, fica bem escura a mistura, isso porque meu cabelo é CASTANHO!!!). Quem tem cabelo claro/loiro não pode, tem que usar bem menos, a mistura tem que ficar clarinha). Deixei 15 minutos e foi show de bola (eu já tinha usado 2x na versão fraquinha, clarinha, mas vi que podia ousar mais). Fiquei muito satisfeita, o amarelo/laranja sumiu 95% e o cabelo ficou bem brilhoso!!! Beijos e sucesso com o Blog!

Susannah disse...[Responder comentário]

Só um complemento,

Eu fiz todas as aplicações durante o banho, levei pente fino, luvas e o recipiente com o preparado corretivo. Detalhe: ao passar o creme, massageie bem, principalmente nas pontas queimadas.

Outra coisa, quando passar o pente (para espalhar o creme), sempre vai respingar nos azulejos e na cortina do box e vai manchar! Mas calma, quando terminar tudo, basta usar um spray com uma solução fraca de água sanitária que desbotará na mesma hora. Não fique respirando o ar impregnado de água sanitária, é muito irritante, apenas faça a limpeza rapidamente e saia do banheiro. Beijos!

Mª J disse...[Responder comentário]

Tenho cabelo castanho escuro e sempre fica avermelhado ..poderia colocar junto com a coloração e qual quantidade?Grata

Unknown disse...[Responder comentário]

ooi, td bem ? Eu pintei meu cabelo a dois anos atras de preto e uma cabeleireira foi tirar e deixou da nuca até as pontas cobre, passei vários produtos pra tentar tirar porem nada, agora ta um pouco avermelhado ainda.. queria tirar e não sei se a sua formula resolveria.. o que você acha ? Aguardo o retorno, obg beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi td bem, meu cabelo é vermelho fantasia, será se eu passar a tinta 7.7 com ele desbotado vai ficar com algum reflexo avermelhado?

Unknown disse...[Responder comentário]

Boa tarde tudo bem ?

Tenho uma duvida em relação de tirar os reflexos do cabelo avermelhado..a tinta 7.0 passar como uso normal de uma tintura,ou matiza?

obrigada Marina

angela disse...[Responder comentário]

Passei cereja no meu cabelo...sera q com esse produto sai o vermelho do mdu cabelo ?? E como faço ???

Unknown disse...[Responder comentário]

Estou clareando meu cabelo posso usar esse método para tirar o avermelhado das pontas sem escurecer o loiyo?

Anônimo disse...[Responder comentário]

gostaria de saber se eu fizer este procedimento no cabelo com keraton hard colors para tirar o vermelho dos fios se posso platinar o cabelo depois.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi, gostaria de saber se passo o keraton diesel green sozinho ou misturo com alguma tintura?

Unknown disse...[Responder comentário]

Misturou o tonalizante verde com ox ou usou puro?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Não respondeu se tira o alaranjado também gostaria e saber também. ..ou tem de ser o azul?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...