Kit Manutenção Pós Progressiva Fox Gloss

Oi Meninas,

Quem faz escova progressiva é muito importante usar um kit pós progressiva, para manter os fios hidratados, macios e lisos.  Como eu uso a progressiva FOX Gloss, resolvi testar o kit pós da mesma marca e os testes me surpreenderam...
kit de manutenção para progressiva- fox gloss
A Linha de Manutenção Fox Gloss possui fórmula desenvolvida com alta tecnologia e qualidade para a reconstrução capilar.

Shampoo - Fórmula desenvolvida com alta tecnologia para pós alisamento e pós química. Possui componentes específicos que proporcionam efeito prolongado de alisamento. Sem sal, porém com refrescância de limpeza e suavidade ao couro cabeludo. Ph 3,5

Condicionador - Neutraliza resíduos de alcalinidade química, recuperando o equilíbrio do Ph do cabelo e promovendo o selamento das cutículas. Facilita o desembaraço e proporciona uma nutrição de dentro para fora, evitando a quebra e o ressecamento. Perfeito para cabelos com processos químicos de alisamento ou pós escova progressiva, pois proporciona mais luminosidade e maciez aos fios.

Leave in - Desenvolvido para modelar e proteger os cabelos submetidos ao calor do secador ou prancha. O resultado são fios mais lisos, macios e disciplinados.

O que eu achei: Eu faço progressiva uma vez por ano no meu cabelo e nunca usei um kit pós da mesma marca. Sempre usei outras marcas, mas desdá última progressiva que fiz no meu cabelo, venho usando o kit pós progressiva da mesma marca e percebi que o cabelo fica realmente melhor, principalmente na duração de uma progressiva e outra, parece que demora mais tempo pra ter que fazer outra progressiva. Meu cabelo está bem liso ainda, mesmo depois que descolori ele todo. Esse kit tem uma fragrância muito boa, o shampoo faz bastante espuma e lava super bem somente em uma aplicação. O condicionador é bem emoliente e deixa o cabelo macio e as cutículas bem seladas. Já o leave-in é bem leve e não deixa os fios pesados, ótimo para quem tem problema de oleosidade.

Obs: Não, é necessário usar o kit pós progressiva da mesma marca.  Mas, é necessário usar um kit pós progressiva pelo menos por 3 meses para manter o liso mais liso.

Confira posts relacionados:

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

8 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola sou cabeleireira em guaratuba no parana adoro seu blog, muito informativo principalmente sobre produtos novos e bons, aqui em gtba n vem representant da italian gostaria de sabe como faco p comprar produtos da marca.E vc ja fez o teste com a nva escova nutri lipidica da italian? E essa da fox goss tem formol? A q eu faco eh muito sufocante, tenho dois nene em casa e me preocupo com a saude deles pois meu salao e em casa.meu face, Elizangela Krug.bjus obrigada e vou continuar t seguindo.

Camila Criscon disse...[Responder comentário]

começei utilizar a fox apos conheçer seu blog(meus cabelos ficaram como lizos natural
),realmente é a melhor progressiva que ja utilizei,pena que arde muito os olhos,aparetemente tem formol!!! bjux

Ariane Galli disse...[Responder comentário]

Muito legal este kit, fiquei com vontade de usar, é muito caro? e com eu faço para comprar, adorei o post, bjos <3

Ficadica by Kelly Nanda disse...[Responder comentário]

Adorei a dica, onde encontro esse kit, em perfumaria posso encontrar?
Um beijo

Carla Dias disse...[Responder comentário]

Já usei também a progressiva e o kit de manutenção e também vi diferença no meu cabelo...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Com suas dicas pretend
o usar!

Magna disse...[Responder comentário]

você ainda usa a progressiva Fox Gloss no seu salão ?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati eu posso fazer progressiva e so as mechas sem amonia no mesmo dia se vc responder eu agradeço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...