Progressiva FOX (resenha)

Oi Meninas,

Hoje vim mostrar progressiva que falei que iria comprar em outro post. Para quem não sabe eu ganhei uma amostra da progressiva Fox Gloss para testar e achei o resultado bem satisfatório.
Clique aqui para ver o resultado.
progressiva FOXprogressiva FOX

O que diz o fabricante:
A linha Gloss é composta pelo Shampoo Dilatador Gloss e a Máscara Reconstrutora Gloss. São produtos de alta qualidade para a reconstrução capilar.
A linha Gloss é de fácil manuseio e elimina a utilização de vários produtos. É compatível com qualquer tipo de química, dando ao profissional tranquilidade na hora da aplicação.
A linha Gloss trabalha apenas a cutícula, que é a primeira camada do fio, não atingindo nunca o córtex ou a medula capilar. Por esse motivo não há risco de quebra do fio, rompimento da camada de enxofre ou qualquer dano ao fio de cabelo.
A linha Gloss promove a reconstrução do fio, realizando um trabalho de dentro para fora das cutículas, ou seja, não encapa o fio.

O que eu achei:
O shampoo é bem cremoso parece um gel e tem ph 7,5 ótimo para abrir as cutículas, faz bastante espuma e não deixa os fios ressecados.
A máscara é bem líquida, tem um cheiro bem suave de tutti frutti,  não faz fumaça e nem poeira na hora de escovar e o melhor não desbota o cabelo.

O resultado é cabelos mais soltos, fortes, macios, brilhosos, saudáveis e hidratados. #Amei

Obs: A marca nunca fala que o produto é uma progressiva!
Logo mais, faço um post com o passo a passo da progressiva FOX para vocês.

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

17 comentários:

Elis Chalegre disse...[Responder comentário]

Oi!!!
E tem formol? Arde os olhos, o nariz...etc?

Deixa eu te contar, eu comprei a Salvatore Blue Gold, usei ontem no meu cabelo.
Adorei o resultado!
Não arde os olhos, nada, nada
Vou fazer resenha em breve posto no meu blog!
Adoro suas postagens!
Beijos!
www.perolasdiarias-elis.blogspot.com

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Oi Taty! Me lembro daquele cabelo ^^

ficou magnífica!
Você sabe dizer se é um produto apenas para profissionais ou pessoas comuns, como eu, podem ter acesso à compra?

:**
ótimo final e semana!

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@.bárbara Oi Lindona, infelizmente esse produto é de uso profissional.

Beijos :)

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Elis Chalegre Oi Elis, que bom que gostou da Salvatore Blue Gold, ela não desbotou o seu cabelo?

A FOX não tem formol e nem arde os olhos e nem o nariz.

Faz sim o post e me avisa!

Beijos *-*

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi gostaria de saber se posso usar a fox em todo tipo de cabelo?até mesmo o loiro e estou terminando meu curso de cabilereiro e minha professora fala que as progressivas que dizem que não tem formol é tudo mentira as unicas que não tem é lola e a kamy.quero comprar mais estou na dúvida o que vc me fala.obrigado.
















Aline disse...[Responder comentário]

Querida, você comprou aonde? Procurando na internet sempre vejo uma embalagem que parece rosa e não roxa como na sua foto.

Keit Jordan disse...[Responder comentário]

Para mim é a melhor! olhe que ja usei vaaarias escova e particularmente não obtive um resultado tão surpreendente quanto o da Fox Gloss.
Perfeita!!!

lilian disse...[Responder comentário]

oi meninas fiz a progressiva FOX GLOSS ficou otimo meu cabelo ficou lindo mas fiquei na divida eles falam que não contem formol mas o produto arde os olhos e o nariz demais tive que ficar o tempo todo com o ventilador ligado porque será que arde tanto?

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá Taty! adoro seu trabalho , incríveis resultados hein?

Mas me diz por favor , qual o tempo de duração dela, e por quanto você faz ela num cabelo de tamanho ,médio, pouco abaixo dos seios.?
me esclarece por favor? rs

Natasha disse...[Responder comentário]

Pessoal, fiz a escova Fox Gloss ontem e adorei o resultado: cabelos super lisos. Estou ansiosa para ver quando tempo vai durar. Bem, para aqueles, como eu, que pretendem comprar essa escova para fazer autoaplicação, alguns cuidados devem ser tomados, pois o produto é muito forte. O uso de luvas é indispensável. Não aguentei fazer a secagem dentro de casa, tive que ir para a varanda, pois o cheio causou grande ardência nos olhos e na garganta (NADA indicado para grávidas e crianças). Na hora de aplicar e de pranchar consegui ficar dentro do banheiro para utilizar os espelhos, mas tive que botar um circulador posicionado para o lado de fora. Aconselho também a desembaraçarem o cabelo antes de iniciarem o procedimento (abertura de cutículas), pois após passar o shampoo, os cabelos ficam com um aspecto bem embaraçado e no passo a passo há instrução para não pentear antes da aplicação do produto (até porque isso quebraria muito os fios). Fora isso, após a primeira lavagem aconselho a não friccionarem muito a toalha contra o couro cabeludo para evitar ardência. E evitem aplicar grande quantidade de produto na hora da aplicação. E, por fim, o eficácia de qualquer escova progressiva depende do empenho e paciência na hora de pranchar mecha a mecha. Por isso, aconselho o uso de uma boa prancha (estou usando e amando a de nano titanium).

Marisa disse...[Responder comentário]

Olá meninas e meninos...
Estava lendo algumas postagens e gostaria de me apresentar... Trabalho com uma progressiva a base de caviar... Sem formo, sem cheiro e sem ardência dos olhos durante a aplicação.
Por favor, quem quiser mais informações, entrem em contato comigo...
Abraços e ótimo trabalho
Marisa
(marisaslins@hotmail.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Ola... Eu ouvi dizer que ela deixa o tom loiro bem amarelo. Como faço pra nao ficar amarelado? Se eu miaturar mascara matizadora com a mascara a escova perde o efeito?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá! Comprei e utilizei essa escova da Fox Gloss. Realmente o resultado é maravilhoso. A minha tem a embalagem pink e arde muito os olhos e a garganta, mas nem por isso deixaria de utilizar. Mas na aplicação é recomendado o uso de luvas e ter por perto um ventilador, caso contrário a ardência se torna muito forte. Mas o produto é ótimo e eu recomendo, pous não me deu alergias, nem descamou o couro cabelud .

Unknown disse...[Responder comentário]

Não consigo entender uma coisa.....umas dizem que não arde os olhos e nariz....outras ja falam que arde.....gostaria de saber se arde ou não....pois cansei de sofrer com aquelas fumaças e ardencias queria um produto que não ardece os olhos e nem o nariz......queria saber se essa FOX arde mesmo ou não.....

Thays disse...[Responder comentário]


No site oficial da Fox, eles deixam bem claro que não disponibilizam nenhum produto para vendas em sites, a venda é realizada por revendedores que eles mesmo indicam e o preço da original é muito mais superior que essas que estão a venda em vários sites de cosméticos. Portanto, vcs devem está comprando a falsificada, por isso arde os olhos.

Unknown disse...[Responder comentário]

@Unknown

Raísa Mirella disse...[Responder comentário]


Estou querendo comprar essa progressiva, porém tenho algumas duvidas...
Essa escova vai saindo com o tempo e os cachos/ondas vão voltando aos poucos ou é aquela que deixa o cabelo bem lisão e só é necessário retocar a raiz?

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...