Como fazer mechas no cabelo

Oi Meninas,

Eu já fiz um post aparecido com este, mas como neste cabelo eu usei um matizador diferente, resolvi fazer outro post explicando novamente e ensinado a usar o Intensy Color que é o meu matizador preferido do momento.
passo a passo de mechasCorte o papel alumínio em tiras da largura da plaquete e de comprimento 30cm, deixe várias tiras já cortadas antes do procedimento. Prepare a mistura 100g de pó descolorante por 150ml de oxigenada volume 40, a textura tem que ficar cremosa para não correr o risco de escorrer do papel alumino.
como fazer mechas no papel
O cabelo deve está seco e desembaraçado e de preferencia uns 3 dias sem lavar!

1- O cabelo deve ser divido em quatro partes iguais, formando uma cruz no topo da cabeça e para costurar as mechas divida na horizontal.Tente sempre dividir as mechas e a costura em tamanhos iguais. Deixe todas as mechas descolorir em um tom 8.
2- Costure com o pente de cabo fino a primeira mecha da nuca, coloque a plaquete com o papel alumínio rente a cabeça e aplique a mistura 1 cm longe da raiz e feche bem o papel. Já na segunda mecha divida em duas partes para intercalar  (deixe a de baixo sem  e costura a de cima), faça isso sucessivamente até o topo da cabeça.
3- Na lateral é feito do mesmo jeito, na primeira mecha faça a costura e na segunda divida para intercalar. Para quem tem franja  pode fazer separadamente, faça na primeira mecha da testa e depois intercale.
    Obs: Verifique a cada cinco minutos as primeiras mechas, se estiver descoloridas retire o papel e lave, o tempo de cada mecha não é igual, por esse motivo não esqueça de verifica-lás.
    Após todas as mechas serem descoloridas lave bem o cabelo com água fria, até tirar todo o excesso do descolorante para poder Matizar.

    Como matizar os cabelos:

    Após as mechas lavar os cabelos com shampoo, aplicar o Intensy Color com os cabelos molhados mecha por mecha começando da nuca até o topo da cabeça.
    - Se na descoloração o tom do fio atingir um clareamento mais claro deixe agir de 3 a 5 minutos. Após o tempo de ação enxaguar, condicionar e escovar para visualizar o resultado.
    - Se a descoloração atingir um tom mais amarelo deixe agir de 10 a 15 minutos. Após o tempo de ação enxaguar, condicionar e escovar para visualizar o resultado.
    - Se a descoloração atingir um tom muito amarelo deixe agir 20 a 40 minutos. Após a ação do produto enxaguar, condicionar e escovar para visualizar o resultado.
    mechas platinadasNão fiz muitas mechas para manter o fundo escuro, fazendo neste modo pode demorar mais tempo para retocar as mechas. Adorei o resultado e acredito que minha cliente também (hehe).
    mechas no cabeloApós todo esse procedimento é indicado fazer uma reconstrução com o Extreme-up da Itallain Hairtech.

    Produtos usados:

    E ai meninas, vocês gostaram do resultado final?

    Beijos*-*
    Assine atualização do blog: Clique aqui

    11 comentários:

    Anônimo disse...[Responder comentário]

    Lindoooooooooooooo!

    Alessandra disse...[Responder comentário]

    Frase do dia com muito carinho
    " Felicidade é quando o que você PENSA, o que você DIZ e o que você É estão em HARMONIA
    boa semana pra vc :)

    Unknown disse...[Responder comentário]

    arrasou! FICOU LINDO!!!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    Unknown disse...[Responder comentário]

    Vou passar o matizador só nas mechas descoloridas??

    cristina disse...[Responder comentário]

    maravilhosoooo !!! e nem precisou matizar c/ o perola ne ?

    Unknown disse...[Responder comentário]

    Ficou muito lindo!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

    Ficou lindo e suave. Gostei muito!
    belo trabalho taty!

    :*

    Unknown disse...[Responder comentário]

    Você é top tatii parabéns :*

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    Anônimo disse...[Responder comentário]

    Ola voce teria algum telefone pra contato?
    meu e-mail isa10bella27@hotmail.com

    Anônimo disse...[Responder comentário]

    Oii, eu tinha meu cabelo igual ficou o resultado da modelo, e resolvi descolorir ele inteiro, e ficou horrivel, oque eu podia fazer pra reverter isso ? Será que pintar só na raiz, ou fazer mechas, me ajude.

    Anônimo disse...[Responder comentário]

    ficou lindo adoro ver seu trabalho parabéns.







    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...