Vult patrocina espaço de beleza em Carnaval de SP

Oi Meninas,

A marca estará presente na 13° edição do Camarote Brahma

Nos dias 08, 09 e 15 de fevereiro, a Vult Cosmética estará presente no Sambódromo do Anhembi. A marca participará do espaço de beleza do Camarote Brahma, durante o Desfile das Escolas de Samba de São Paulo.
imagem_release_41566
Em parceria firmada com a Born Concept, empresa especializada em espaços de beleza para grandes eventos, os produtos Vult Cosmética serão utilizados pelos profissionais da equipe no espaço Beauty Express e muitos brindes serão distribuídos e sorteados entre os convidados. A marca também estará em evidência no camarote VIP, reservado para as celebridades.
Com essa ação a Vult quer marcar presença na maior festa do Brasil levando muita alegria e cor para os convidados através das maquiagens elaboradas com seus produtos.

Serviço:
Camarote Brahma SP 2013
Dias: 08, 09 e 15 de fevereiro de 2013
Horário: a partir das 18 horas 
Local: Sambódromo do Anhembi 
Capacidade do camarote: 5.000 mil pessoas por dia 

Sobre a Vult Cosmética 
Há oito anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve à sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis, aliados a serviços, como os cursos de maquiagem oferecidos para atendentes de lojas e clientes. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marca inovou e entrou no mercado com linhas diferenciadas. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade, a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. Neste ano, a empresa lança a linha Skin Care Hidratti e sua exclusiva coleção de pincéis avulsos.

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...