Shampoo e Condicionador Matizante Itallian Color (resenha)

Oi Meninas,

Novidade!

Homens e mulheres gostam de manter os fios saudáveis e bem cuidados, seja com mudanças de cor ou hidratações. E para agradar todos os gostos, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança novos produtos na linha Itallian Color, durante a Beauty Fair 2012.
shampoo e condicionador matizante itallian color
Descrição:

O Shampoo Matizante Itallian Color foi desenvolvido especialmente para eliminar o amarelamento e o desbotamento dos fios. Formulado com concentrações de complexos vegetais e naturais, como lavanda, o alecrim e a violeta, o Shampoo Matizante Itallian color promove resultados imediatos: Desamarelamento, proteção da cor e hidratação.

O Condicionador Matizante Itallian Color, em conjunto com o shampoo  da mesma marca, foi desenvolvido para eliminar o amarelamento e o desbotamento dos fios. Formulado com concentrações de complexos vegetais naturais, como a lavanda, o alecrim e a violeta, o Condicionador Matizante Itallian Color promove resultados imediatos: Desamarelamento, condicionamento e proteção da cor.
kit matizante itallian color-passo a passo
Shampoo: Aplique o Shampoo Matizante Itallian Color sobre os cabelos úmidos. Massageie deixando agir por 5 minutos e enxague. Repita a aplicação se necessário.

Condicionador: Após lavar os cabelos com Shampoo Matizante Itallian Color, aplique o Condicionador Matizante Itallian Color em quantidade suficiente para envolver os fios. Deixe agir por 5 minutos e enxague abundantemente.

Indicado usar uma vez por semana ou com a frequência recomendada pelo seu cabeleireiro.

matizante antes e depois

O que eu achei: O resultado é realmente imediato, assim que aplica o Shampoo já vê mudança na cor. O Condicionador é bem cremoso, mas infelizmente não achei ele tão emoliente como deveria ser, porém os fios não ficaram ressecados. É o kit que eu pedi a Deus (rsrs), deixa os fios totalmente acinzentados do jeito que eu tanto amo. Já vou encomendar o meu kit de um litro, produto aprovado.

LINHA ITALLIAN COLOR
Shampoo e Condicionador Matizante – 1 L e 300 ml
Preço Sugerido: Shampoo 300 ml: R$ 31,00   /  Condicionador 300 ml: R$ 31,00
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

E ai meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

10 comentários:

Josy disse...[Responder comentário]

Eu preciso de um desse.

Beijos

Unknown disse...[Responder comentário]

OI TATI ADORO SEU BLOG DEIXA EU TIRAR UMA DUVIDA EU TBM SOU CABELEIREIRA E TBM SOU DE SP VC TRABALHA COM OS PRODUTOS DA ITALIAN HAIRTECH VC PODERIA ME EXPLICAR E QUE FUNCIONA VC TEM UM REVENDEDOR PRA ME INDICAR COMO SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE ELES FAZEM AGUARDO SUA RESPOSTA BJO..

Estrela disse...[Responder comentário]

Gostei do resultado! Uso um shampoo desamarelador( ou seria matizante) da ERVAS NATURAIS, o efeito dele no meu cabelo lembra o Silver da Loreal, mas sem ressecar, porque o segundo deixa meu cabelo uma palha!

To doida para experimentar os produtos da ItallianHair tec, vejo que vc trabalha com eles, só pode ser poque é muito bom né?

Tati, queria te pedir um help, tenho cabelos finos, bem fininhos, há 6 meses atrás fiz luzes( na touca), há 2 meses fiz o retoque, e daqui para dezembro, quero retocar a raiz, e igualar a cor do cabelo ( antes tinha um acaju), o que queria saber é se o que vc acha da escova SALVATORE, minha cabeleireira diz que é um tratamento, já a usei uma vez e gostei( até hoje só fiz duas progressivas), se vc costuma trabalhar cabelos finos, com luzes, com essa escova, dá para aguentar?

COMPREI O KIT EXTREME UP DA ITALLIAN HAIR TEC, e queria saber de ti, devo usá-lo com quantos dias de antecedencia antes das luzes e progressiva? E depois, como tratamento pós quimica, uso no mesmo dia das luzes e escova, se for, EM QUE MOMENTO, se for após, quando?

Desculpe tanta pergunta, mas to meio perdida, doida para ficar com o cabelo bonito, mas não quero detoná-lo, e sei que luzes, cabelo loiro, é tua especialidade!!!

bJS, OBRIGADA

Karina Santos disse...[Responder comentário]

Adorei o efeito do matizante Taty Principalmente no meu cabelo afinal a gnt sabe o trabalho que deu pra chegar ao tom loiro rs vou usar a amostra gratis que vc me deu mas com certeza depois vou encomendar um de cada pra usar regularmente afinal depois de tanto trabalho pra conseguir um bom resultado agora nao posso descuidar neh rs..

Bjs

Adriana disse...[Responder comentário]

Vc vende esse kit de shampoo ? ADorei aeus trabalhos sãolindos inspirador.ADriana

Unknown disse...[Responder comentário]

Fico muito bom o resultado.

Gabriela disse...[Responder comentário]

Onde comprar este shampooo e condi?

Liza D. disse...[Responder comentário]

Oi Acompanho sempre seus post parabéns seu trabalho é uma arte aos interessados em produtos itallian color tenho essa lojinha online http://www.itallianlizahair.com

UNIDADE ASAS DE PRATA disse...[Responder comentário]

eu vendo itallian color se precisar...tenho pronta-entrega

Unknown disse...[Responder comentário]

Produto excelente. Recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...