Empresa elimina odor da amônia do creme de relaxamento


Oi Meninas,

Ótima novidade para os profissionais e consumidores...

Itallian Hairtech apresenta novo Innovator Straight Hair, com fragrância suave, mas sem perder a eficiência no alisamento dos fios.
Que cheiro é esse
Segundo a Pesquisa do IBGE, 43% das brasileiras são economicamente ativas. Para estas mulheres a praticidade de um cabelo mais liso diminui o tempo gasto escovando ou fazendo penteados. Por isso, o alisamento ou relaxamento tem se tornado uma escolha cada vez mais popular.

No entanto, o forte odor da amônia nos produtos de relaxamento, sobretudo aqueles derivados do Tioglicolato de Amônio, era um problema. A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, conseguiu não só eliminar o mau cheiro do exclusivo Innovator Straight Hair, como proporcionar uma agradável fragrância, mas sem perder a excelência no alisamento dos fios.

O produto é indicado para cabelos volumosos, cacheados ou ondulados, possui notas doces e suaves tanto na sua base, quanto no resíduo que a mesma deixa sobre os fios. “Por diversas vezes, em painel, o creme foi confundido com um produto de tratamento, tamanha a qualidade e suavidade da fragrância” ressalta o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Itallian Hairtech, Guilherme Cardoso.

Após rigorosos testes físicos e químicos e com o uso da mais alta tecnologia em cobertura de maus odores a Itallian Hairtech pode assegurar a estabilidade e durabilidade do perfume em seu prazo de validade.
innovator straight hair

INNOVATOR STRAIGHT HAIR 
Fabricante: Itallian Hairtech
Tratamento disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 –
www.itallianhairtech.com 

É isso meninas!

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Amanda disse...[Responder comentário]

Ótima novidade mesmo, eu faço alisamento com amônia mas o cheiro é insuportável. Vou pedir para minha cabeleireira usar esse no meu cabelo.

Obrigado pela dica...

Abraços :)

Andreza Paixão-Christian Girl disse...[Responder comentário]

ótimas dicas,gostei

Delas disse...[Responder comentário]

Adorei a novidades.... o cheiro realmente muitos ruim Rss... beijosss lindaa

Carolina disse...[Responder comentário]

Oiii Tatiane, td bem??? Acompanho seu blog todos os dias e amooo mas é a primeira vez que comento. Tenho uma dúvida, e ficaria muito feliz se vc pudesse me ajudar. Eu faço luzes em casa pq a ultima vez que fiz no salão a cabelereira deixou meu cabelo elástico. Resolvi comprar o pó descolorante que vc usa. Vc axa que eu devo usar a OX de 30 ou 40?? Pq meu cabelo é meio sensível e tenho medo dele ficar elástico com a OX de 40. Espero que me ajude!!! Obrigada!!

Ester rufino disse...[Responder comentário]

Ola boa noite!oi Tatiana sempre gostei de usa amónia. Ja tem 8 meses que deixei de usar escova gradativa sfery vc acha que posso fz relachamento,fazendo teste direitinho? meu nome è ester dês ja obg.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...