Progressiva Salvatore: Blue Gold X Blue

Oi Meninas,

Ultimamente estou recebendo muitas e-mails de pessoas elogiando, reclamando e com muitas dúvidas sobre a progressiva Salvatore. Então, resolvi fazer um post para tentar esclarecer esses e-mails.

Tratamento Capilar Salvatore: É um produto de origem Italiana destinado ao profissional Cabeleireiro. Salvatore promove um tratamento completo em cada fio de cabelo, desde os mais saudáveis até os mais danificados, atingindo cada um em suas necessidades, dando nova vida em todo cabelo. Salvatore é um produto que foi desenvolvido a partir de elementos retirados da natureza, de forma que nutre e hidrata profundamente, alisando assim de forma natural, sem causar nenhum dano ao cabelo. Salvatore é compatível com todos os tipos de química e tinturas, podendo assim ser usado em cabelos loiros ou com mechas. Salvatore não causa efeito acumulativo podendo ser aplicado sempre que desejado. Salvatore atua entre a cutícula e o córtex. Salvatore é indicado também para pessoas que tenham quebra de fios. Salvatore Blue x  Salvatore Blue Gold
 Eu já testei as duas, e ambas dão o mesmo resultado! Cabelos mais lisos, soltos, fortes, macios, brilhosos, saudáveis e hidratados.

Minha opinião: A diferença entre elas é o passo a passo a Salvatore Blue Gold não é escovado com o produto e  é preciso usar prancha de até 180°. Já a Salvatore Blue é escovado com o produto e é preciso usar prancha de 230°. Todas duas o cabelo pode ser lavado no mesmo dia, na minha opinião a Salvatore Blue Gold o processo é mais difícil e demorado, e jamais pode ser feito em cabelos loiros e naturais, pois, desbota muito.
De um loiro platinado vai para um loiro alaranjado e no natural clareia uns dois tons para o alaranjado ou avermelhado.  Só é boa para ser usada em cabelos tingidos de escuro, porque, pode ser tingido em seguida sem mudar o tom.
Agora, um ponto negativo da Salvatore Blue é que na hora de escovar ela solta muito pó, fino e marrom, suja muito o ambiente. A Salvatore Blue pode ser aplicado em cabelos naturais, loiros platinados e tingidos, é compatível com qualquer cor, não desbota.
Eu particularmente prefiro a Salvatore Blue e já usei ela por 2 anos, mas ouvi dizer que pararam de fabricar ela, nem a representante que me atende tem dela para vender. Eu não aconselho que comprem progressiva pela net, pois, pode ser falsificada ou adulterada e se acontecer qualquer problema não vai ter para quem reclamar ou vai ser muito mais difícil de achar o responsável.

Para ver o resultado em vídeo da Salvatore Blue: Clique aqui
Para ver o resultado em post da Salvatore Blue: Clique aqui

E ai meninas, vocês conhecem as progressivas Salvatore?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

16 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

engraçado é que fala que é so tratamento e faz toda essa sujeira ou mudança de cor ou seja é química forte do mesmo jeito!!

Elis Chalegre disse...[Responder comentário]

Oiii!!
Eu fui uma das que comentaram aqui no seu blog falando bem da Salvatore Blue Gold!
Eu fiz resenha: http://perolasdiarias-elis.blogspot.com.br/2012/06/hoje-vim-falar-sobre-salvatore-blue.html

Eu gostei muito, e realmente ela desbotou uma pouco meu cabelo, mas não me incomodou...Eu tinha pintado meus cabelos uns 5 dias antes da escova, tem fotos do antes e depois...espero que gostem!

Beijos!

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Taty,

fiquei morrendo de vontade de experimentar essa escova, meu cabelo já tá pedindo socorro...rsrs

mas aqui no MS não sei onde comprar nem onde fazer :(

beijinhos, amo suas dicas!!
Carol
www.nafiladocaixa.com

Shirlei disse...[Responder comentário]

A Linha Profissional Salvatore Blue Gold possui uma fórmula suave e com ingredientes da farmacologia amazônica. É a única no mundo, "0% Formol e 0% Carbocisteína", garantindo assim a saúde de quem aplica e usa o produto. Sua ação restaura, trata e alisa os cabelos, deixando-os mais lindos, leves e soltos.Sou representante da Linha em Curitiba tenho clientes 100% satisfeitas com os produtos....a Empresa faz muitos eventos para clientes... inclusive vamos ter um agora dia 2 Julho com Francisco de La Lastra... Este ano saiu uma matéria na CARAS como o melhor ALISAMENTO do mundo 100% natural! Se precisar de mais informações estou a disposição.http://www.facebook.com/SalvatoreCosmeticos

Escova progressiva disse...[Responder comentário]

Muito bom o post, esclareceu muito das minhas duvidas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oiii taty estava quase comprando uma prog... Salvatore pela net, mais depois do que vc falou, que pode vir adulterada fique com medoo :(
to quero muitooooo esperimentar aqui no meu salão... o que eu faço??

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi anjo voce comentou em sua postagem que a progressiva pode ser retirada no dia entao quer dizer que ela pode ficar mas tempo com mas um dia ah vc ja ouviu fala de um aprogressiva chamada vip sabe me informar se ela e boa ou a cadivel ou a madame liss qual dessas vc indicaria desde ja agradeço sua atençao meu email e karina8godoy@yahoo.com.br aguardo resposta

Rita disse...[Responder comentário]

Ola, a Salvatore Blue Gold não desbota o cabelo , eu sou representante técnica da empresa aqui no Canada, e ele não desbota.. o que eu faço é usar uma mascara ( looks ou angelux ) apos o enxague do produto , assim a mascara proteje o fio , e nao usar a chapinha em temperatura alta no maximo 200...o fio nao muda de cor de jeito nenhum..ja fiz em loiros, ruivos e inclusive plateados.. abraços

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@AnônimoTanto procurar uma loja de confiança que vocë sabe que alguém já comprou, pesquise no Google. Beijos

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Unknown Pode ficar pelo menos 2 dias no cabelo, entre essas 3 eu prefiro a Cadivel. Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Fiz essa escova, Salvatore Blue Gold, já lavei o cabelo uma vez... AMEI! Ela tem um cheiro de doce meio queimado mas não é ruim. Meus cabelos ficaram com os cachos bem soltos, não gosto de muito liso pois tenho pouco cabelo. Só espero que o cabelo permaneça assim por alguns meses. Super recomendo!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, meu nome é Marcia, fiz a escova Salvatore, faz 4 meses, cada dia que passa meu cabelo fica mais lindo super amei de vdd.........recomendo tbm a xtenso da loreal maravilhosa tbm, só não fiz desta vez, pq estava com outro tipo de quimica no cabelo e bão era compatível com x tenso.

Unknown disse...[Responder comentário]

Compre a escova BLEU GOLD da SALVATORE COSMÉTICOS com o melhor preço de BH, ligue e confira 31/8563-8307oi 31/9341-4241 tim.

Cabelos 100% lisos já na 1ª aplicação, sem formol, derivados e cisteína.

Compatível com qualquer outra química,dispensa relachamento e pode ser aplicado em crianças,gestantes e lactantes....sem nenhuma restrição.

Produto totalmente liberado pela ANVISA.

Ligue 31/8563-8307oi 31/9341-4241 tim.

Falar com Cristiane.

Joseane disse...[Responder comentário]

Olá meninas, onde posso comprar essa escova aqui na Bahia?
Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Aonde posso comprar em sp

Vanessa Monteiro disse...[Responder comentário]

Olà Tatiane! Sò uma correçao nesse seu post maravilhoso, a Salvatore nao è italiana, è uma empresa brasileira.
Bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...