Progressiva Salvatore para quem deseja ter os cabelos totalmente lisos e saudável

Olá, Meninas!
Hoje mais uma vez  vou falar da Escova Progressiva Salvatore, que está cada vez mais famosa entre as mulheres por não conter formol e, ainda assim, ser muito eficiente. Os produtos que não contêm formol não deixam o cabelo tão liso quanto os que possuem, mas têm como vantagem o fato de não prejudicar a saúde e nem os fios. Portanto, o resultado da Salvatore é gradativo, ou seja, muitas vezes é necessária mais de uma aplicação para se conseguir um liso perfeito, mas, dentre as opções do mercado, essa com certeza é uma das mais satisfatórias.
progressivaprogressiva salvatore

Quer saber mais sobre a escova progressiva Savatore? Clique aqui ou aqui.
E ai, meninas o que acharam?
Beijos*-*

23 comentários:

Ficadica by Kelly Nanda disse...[Responder comentário]

Olá, amei o vídeo! Foi a primeira aplicação e o cabelo já ficou liso assim, só na secagem com secador? Quanto sai uma progressiva dessa para cabelo até o meio das costas ondulado? Um beijo até mais.

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Pronto Tatyyy agora vem aqui em Camaçari na Bahia fazer em mimmm!!!!

Que perfeitaa, e como o cabelo brilha *.*

:***
vou procurar se já tem nos salões daqui!

Ficadica by Kelly Nanda disse...[Responder comentário]

Acabei de tingir meu cabelo de vermelho, posso fazer essa escova??

Um beijo!

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

Oi KR Decorat, pode sim mas da uma leve desbotada, mas pode pintar depois de novo sem problemas.

Beijos

Graziela Sousa disse...[Responder comentário]

nossa, pelo que vi no video o cabelo ficou super liso e bonito!!! esse produto parece ser muito bom!!! hey, sera que no meu da certo?? ele é curtinho (bem curtinho) com franja e tals! cheio de química!! quanto é o produto?? agora eu nao posso, mas se pá, em junho, quem sabe!!! ficou muito bom!! quando me responder avisa via twitter @KnovilleMush

Unknown disse...[Responder comentário]

Neste cabelo preto, ficou brilhoso e liso...vc usou um relaxamento antes da progressiva? Outra pgta...Você já aplicou em cabelos loiros descoloridos ,aqueles platinados e emborrachados?

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Cláudia ( Barbie) Olá Cláudia, eu não usei relaxamento, essa progressiva não precisa de relaxamento e também pode ser feita em cabelos loiros e emborrachados rsrs. Beijos *-*

Bia disse...[Responder comentário]

Oi Tati, sigo seu blog já tem um tempinho, amo suas dicas, tenho o cabelo loiro platinado, estilo o seu da foto do perfil. Já fiz esta progressiva a uns 3 anos atrás, mas meu cabelo estava preto, hoje ele é bem fininho e bem sensível, estou sem fazer progressiva há um tempo pq não consigo confiar em nenhum profissional, sempre quando confio me decepciono, meu cabelo tem a raiz boa, só que ele mesmo sendo loiro é muito volumoso, e ondulado, está meio elástico nas pontas devido a uma descoloração recente, posso usar esta progressiva? Bjs bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá! Eu revendo a escova Salvatore
(21) 8684 7947 Denise

Bia disse...[Responder comentário]

Quando vc diz que pode ser usado em cabelos loiros, vc inclue os platinados? bjs

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Bia
Pode em todos os tipos de cabelos, inclusive os platinados. Beijos

Shirlei disse...[Responder comentário]

A Linha Profissional Salvatore Blue Gold possui uma fórmula suave e com ingredientes da farmacologia amazônica. É a única no mundo, "0% Formol e 0% Carbocisteína", garantindo assim a saúde de quem aplica e usa o produto. Sua ação restaura, trata e alisa os cabelos, deixando-os mais lindos, leves e soltos.Sou representante da Linha em Curitiba tenho clientes 100% satisfeitas com os produtos....a Empresa faz muitos eventos para clientes... inclusive vamos ter um agora dia 2 Julho com Francisco de La Lastra... Este ano saiu uma matéria na CARAS como o melhor ALISAMENTO do mundo 100% natural! Se precisar de mais informações estou a disposição.http://www.facebook.com/SalvatoreCosmeticos

verinha disse...[Responder comentário]

oi gostaria de saber em qual site é mais seguro comprar, pois acho mais acessivel pela site, pois ainda nao ecnontrei quem revenda... vc ainda utiliza esta progressiva. obrigada bjs... fica com deus.

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@verinhaEu não conheço nenhum site de confiança. Hoje eu estou trabalhando com a FOX Gloss. Beijos

Leidiane disse...[Responder comentário]

Essa progressiva Fox Gloss é tão boa quanto a Salvatore ? Aonde vende e quanto custa ? bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá tudo bem ? ;D

Sou cabeleireira, e estava zanzando pela net, encontrei seu blog. ;D

Achei maravilhoso o resultado, tenho várias clientes com diagnostico muito semelhante a esse cabelo. Hoje em dia uso a PHARME HAIR ela é otima, e aplicando ela nao uso nenhuma base de relaxamento, somente ela, e o resultado é incrivel. Nunca tinha ouvido falar dessa do vídeo, hoje em dia vcê trabalha com ela ainda ?

Parabéns pelo Blog ! Excelente !

Beijos Andressa.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oii pelos videos que eu vi eu amei essa escova dá um efeito super natural e fica bem lisinho. mais eu não to achando a tradicional, a SALVATORE BLUE CATIONIC tem o mesmo efeito ??
bjss Lohany.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oii. Eu fiz essa progressiva Salvatore e realmente é muito bom. Mas o que aconteceu foi que meu cabelo clareou, posso tingir ele depois de quanto tempo ? Obrigada!

Anônimo disse...[Responder comentário]

@KR Decorart Pode usar a progressiva após tingimento sim!

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi, fiz essa escova hoje, pinto meu cabelo de preto e ele desbotou todo. Ja posso pintar hoje ou tenho que esperar um tempo?

Mayane L. Laureano disse...[Responder comentário]

Amei o resultado! O cabelo da cliente ficou soltinho, muito brilhoso, sedoso, com aquele aspecto de fios lisos naturais apenas escovados, nd de alisamento forçado...simplesmente amei o resultado! E claro, feito pela Tati td fica perfeito! rs..

Anônimo disse...[Responder comentário]

Boa tarde

Gostaria de ter certeza do resultado pos essa progressiva, quanto tempo ela dura nos cabelos mantendo-os lisos? Com relação a quimica, qual o agente que ela reage?
Já ouvi poucos comentarios negativos sobre essa progressiva e por isso fico um pouco insegura, pois hoje tenho utilizado uma progressiva da qual n acho nada falando sobre elana net é a OMINIAH, você já ouviu falar?
Obrigada

Anônimo disse...[Responder comentário]

posso fazer a escova Salvador e e pintar no mesmo dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...