Power Shape


Afinal, o que é power shape e para que serve?

Toda mulher tem verdadeiro pavor das terríveis celulites, gordura localizada e flacidez. Além disso, cada vez mais os homens também se preocupam com a estética. Como coadjuvante para atuar nesses problemas, o Power Shape vem para revolucionar o mercado de tratamentos estéticos.
Esse procedimento é uma plataforma que associa três diferentes técnicas já conhecidas: o lipolaser, a sucção pneumática e a radiofrequência. Optar por essa novidade, então, é um auxiliar no caminho para se manter sempre em forma.
Quer saber mais sobre o Power Shape? Continue a leitura e tire suas dúvidas sobre o assunto!

Como esse tratamento funciona?

A combinação das três técnicas foi meticulosamente estudada. Assim, elas funcionam em conjunto para potencializar os resultados. Primeiramente, são aplicadas a sucção e a radiofrequência, que preparam a pele e a deixam mais lisa e suscetível aos efeitos do lipolaser, que penetra até 10mm e acelera o metabolismo.
É por meio do calor produzido por ele que a camada de células de gordura logo abaixo da pele é quebrada — o que reduz medidas ediminui a celulite. Ao mesmo tempo, a radiofrequência favorece a multiplicação e o fortalecimento das fibras de colágeno, as quais dão sustentação e firmeza ao tecido. Já a sucção permite um tecido colágeno mais homogêneo e consequentemente um aspecto de pele mais lisa.
Cada sessão dura, em média, cerca de meia hora por área. Essa é mais uma vantagem de escolher o Power Shape: é muito fácil encaixar esse tratamento na rotina.

Quais as regiões mais aplicadas?

As partes do corpo em que mais encontramos celulites, flacidez e gordura localizada são as pernas, os glúteos, os braços e o abdômenAssim, o Power Shape é muito aplicado nessas regiões e as deixa mais rígidas e tonificadas.
Quando o tratamento é associado a uma rotina saudável, cuidados com a alimentação e prática regular de exercícios físicos, o resultado final é ainda melhor. Além disso, aliá-lo a outros procedimentos, como a carboxiterapia e sessões de drenagem linfática, fazem o efeito ser mais duradouro.

Quanto tempo leva para surgirem os primeiros efeitos?

Os resultados são muito positivos e surgem logo após a primeira sessão, o que é apreciado pelos pacientes. Isso ocorre porque o Power Shape tem uma potência bem maior do que os outros aparelhos utilizados para a mesma finalidade.
Entretanto, para obter um resultado mais sólido e definitivo, como a
modelação efetiva do corpo, são necessárias, em média, de oito a dez sessões de tratamento. Além disso, são recomendadas manutenções mensais ou trimestrais, dependendo do caso, ao final do tratamento.

Quais são as contraindicações?


O Power Shape não oferece nenhum risco à saúde e pode ser realizado na maioria das pessoas, com exceção de quem tem próteses de silicone na região de aplicação e mulheres grávidas. Além disso, se tiver
sintomas como febre, infecções, se é epilético ou está em tratamento de
 câncer é importante procurar orientação médica antes de se submeter a procedimentos estéticos.

O Power Shape é doloroso?

Esse procedimento não provoca dor alguma, mas causa uma leve sensação de pressão e calor na região aplicada. Isso pode deixar a pele um pouco avermelhada, mas o efeito passa após alguns minutos. Então, se você quer fugir de tratamentos estéticos dolorosos, ele é a escolha
certa!

Qual é a média de preço de uma sessão?


A faixa média de preço de uma sessão de Power Shape é de R$ 200 a R$ 500. E fique atento: se encontrar valores muito inferiores, desconfie! O investimento no aparelho é elevado, assim como os cursos e as especializações necessários para operá-lo — não há como oferecer um tratamento seguro e de qualidade por muito menos.

O Power Shape é, então, um procedimento que deixa o corpo mais bonito e a autoestima lá no alto! Para isso, escolher uma clínica de estética com ótimas recomendações, de confiança e que ofereça tratamentos de qualidade é fundamental para obter os resultados esperados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...