Prancha Mega Blend Control

Gente, olha que MIMO essa prancha rosa e roxa que recebi da MEGA DO BRASIL, que além de linda não deixa a desejar no desempenho no salão Surprised smile
Prancha mega
Prancha ideal para processos químicos e finalizações. Tem autocontrole de aquecimento e patins espelhado que desliza no cabelo e não puxa o fio.
• Aquecimento PTC 446°F/230°C
• Design e cor inovadores
• Patins flutuante e espelhado para melhor deslizamento e selamento de cutícula
• Controle de temperatura digital de 150°C a 230°C
• Bivolt automático
• Cabo giratório
• 3 metros de cabo

prancha rosa mega
Ela é tudo de bom e não deixa a desejar em nada comparada a outras do mesmo padrão, boa para finalização, ótima para o processo de progressiva, sua temperatura é estável. É bem leve e de fácil manuseio, indicada  150° para cabelos finos, 170° - 190° para cabelos ondulados com textura média e 210° - 230° para cabelos grossos.

Linda e boa, ADOREI Red heart


E aí pessoal, gostaram da prancha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu particularmente NÃO gostei da prancha, pois comprei, fui fazer uma progressiva em um cabelo longo, ela esquenta o cabo, a ponto q eu de luva queimei os dedos, e ela sai a cor com facilidade, isso tudo no meu primeiro uso!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Essa prancha é maravilhosa, tenho ela a 2 anos e nunca apresentou defeito, além de deixar o cabelo perfeito e alinhado.O meu cabelo é meio crespo e tinha que fazer progressiva de tempos em tempos, mas depois que comprei ela não precisei mais. Indico pra todo mundo, e se não quiser que esquente muito é só diminuir a temperatura porque o produto é muito melhor que muitas outras pranchas caras por aí.

fiseigh disse...[Responder comentário]

check my source replica bags china free shipping look here replica bags los angeles click replica chanel bags ebay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...