Cronograma Capilar Pétre Cosmetics - Resenha

Oi Pessoal,

Acho que toda mulher já ouviu falar sobre o Cronograma Capilar, né? E o que dificulta e complica a nossa cabeça é saber quais os produtos usar, porque nunca sabemos definir corretamente o que é hidratação, nutrição ou reconstrução e fazemos uma bagunça danada na nossa mente.

E pensando na nossa dificuldade a Pétre Cosmetics criou o kit completo de Cronograma Capilar para nos ajudar e vem tudo escrito e numerado para não nos confundi. Basta seguir a tabela para o seu tipo de cabelo e pronto.
cronograma capilar petre cosmetics resenha                                            Informações complementares de cada produto


1- O Shampoo Purificante Pétre Cosmetics possui fórmula livre de sulfato e parabenos que higieniza de forma suave sem agredir a estrutura dos fios. Contém Extrato de Ginseng que possui ação tonificante e regeneradora, proporcionando maciez, brilho, e hidratação aos fios.

2- A Máscara Nutritiva Pétre Cosmetics da etapa NUTRIÇÃO do Cronograma Capilar, contém Óleo de Coco, Óleo de Oliva e Óleo Rícino que repõem os lipídios perdidos no dia a dia e processos químicos. Possuem propriedades nutritivas, hidratantes, calmantes e regeneradoras que colaboram para o crescimento de fios mais saudáveis e bonitos.

3- A Máscara Reconstrutora Pétre Cosmetics da etapa RECONSTRUÇÃO do Cronograma Capilar contém Aminoácidos Nano Tecnológicos e Queratina que proporcionam um tratamento instantâneos aos cabelos danificados. Promovem a reposição proteica e massa capilar que combatem a porosidade e o frizz, deixando os cabelos naturalmente saudáveis, reparados, com maciez e brilho.

4- A Máscara Hidratante Pétre Cosmetics da etapa HIDRATAÇÃO do Cronograma Capilar contém Manteiga de karité e Colágeno que proporcionam uma reposição hídrica aos cabelos, evitando seu ressecamento. Promove maior resistência à fibra capilar, melhorando as estruturas danificadas e aumentando a maciez e maleabilidade dos fios.
MODE DE USAR

cronograma capilar petre
ETAPA NUTRIÇÃO
1 – Lave os cabelos com o Shampoo Purificante Pétre Cosmetics;
2 – Enxágue cuidadosamente e repita a aplicação;
3 – Aplique a Máscara Nutritiva por toda extensão dos fios evitando a raiz;
4 – Enluve;
5 – Deixe agir por 5 minutos;
6 – Enxague com água em abundância retirando todo o produto;

ETAPA RECONSTRUÇÃO
1 – Lave os cabelos com o Shampoo Purificante Pétre Cosmetics;
2 – Enxágue cuidadosamente e repita a aplicação;
3 – Aplique a Máscara Reconstrutora por toda extensão dos fios evitando 
a raiz;
4 – Enluve;
5 – Deixe agir por 5 minutos;
6 – Enxague com água em abundância retirando todo o produto;

ETAPA HIDRATAÇÃO
1 – Lave os cabelos com o Shampoo Purificante Pétre Cosmetics;
2 – Enxágue cuidadosamente e repita a aplicação;
3 – Aplique a Máscara Hidratante por toda extensão dos fios evitando a raiz;
4 – Enluve;
5 – Deixe agir por 10 minutos;
6 – Enxague com água em abundância retirando todo o produto;

resenha cronograma capilar petre
Minha Opinião: Esse kit de CRONOGRAMA CAPILAR é o meu queridinho de todos os tempos, desde a ideia até a criação eu participei da evolução da linha, indicando as matérias primas que tinha que conter nos produtos e os que não podia ter, como sulfato, parabenos, parafina e petrolatos que fazem mal para o nosso cabelo.

Shampoo: É perolado, faz uma espuma suave que limpa muito bem os fios sem agredi-lós.

Máscara de Nutrição: É rica em óleos, sua textura é cremosa e deixa os fios macios e altamente nutridos.

Máscara de Reconstrução: Tem a consistência densa é rica em ativos reconstrutores que fortalece a fibra capilar deixando os fios fortes e saudáveis.

Máscara de Hidratação: É bem cremosa, rica em ativos hidratantes que deixa os fios soltinhos com toque aveludado.

A linha completa é maravilhosa e realmente trata o cabelo de dentro para fora com o uso progressivo. Só é uma pena a linha completa tem a mesma fragrância que é levemente cítrico e bom, mas eu preferia que cada máscara tivesse um cheiro diferente #FicaaDica. Todas as máscaras tem levemente o efeito teia, tem um rendimento ótimo e apenas um pouco já da para massagear todo os fios.

tabela de cronogrma capilar


Quem quiser adquirir vende aqui >>> https://www.petrecosmetics.com.br/product-page/kit-cronograma-capilar


E aí pessoal, gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Eliane Monteiro disse...[Responder comentário]

****Tatiane, preciso muito da sua ajuda****
Fiz luzes no papel a uns 2 meses,o cabelo não está com uma cor boa, e já usei máscaras de matização e não funcionou bem. Minha pergunta é: posso fazer matização igual aquela que o cabelereiro faz no dia que estamos fazendo as luzes? Usar 9.89 da Itallian, Ox de 10, passar no cabelo todo e deixar 5 minutos? Gosto bem branquinho, do jeito que o seu está. Ou você me sugere outra cor? Esse processo pode ser feito toda vez que o cabelo está feio? Muito Obrigado.

Eliane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...