SOS Antiemborrachamento Forever Liss - Resenha

Oi Pessoal,

Hoje tem a resenha de um dos produtos mais pedidos na nossa página do Facebook, aproveita e deixa um CURTI pra nós lá  Blog Perfeita Beleza Thumbs up
antiemborrachamento forever lissO que diz o fabricante:

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos.

Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.

O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.
forever liss para cabelos loiros, antiemborrachamento, para cabelos elásticosIndicação:
Para Cabelos Elásticos, Emborrachados, Fragilizados, Danificados e Porosos.
Tecnologia:
- Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
- Complexo de Aminoácidos: Promove rejuvenescimento capilar instantâneo, rico em queratina age rapidamente na reconstrução da massa capilar afetada pelo tratamento químico.- Ômega 3,6 e 9: Proporciona força e saúde aos fios, mantendo os protegidos contra as agressões das altas temperaturas.

Benefícios para o Cabelo:
- Reconstrução Instantânea
- Força e Nutrição combatendo a quebra dos fios
- Repositor de Massa Capilar / Perdida pelas agressões químicas
- Cauteriza a parte interna da fibra
- Proteção contra as altas temperaturas
resenha sos forever lissModo de Uso:
- Aplicar SOS Antiemborrachamento nos os cabelos úmidos em toda área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido.
- Deixe em repouso por 5 minutos;
- Pentear novamente e enxaguar.



Resultado:
- Cabelos totalmente recuperados e saudáveis com apenas 5 minutos de tratamento, um verdadeiro milagre de brilho, hidratação e maciez nos fios!
produto para cabelos elásticos, forever liss, resenha, cabelos loirosMinha opinião: Um produto tão baratinho que promete rios e fundos Sarcastic smile Mas prometer é uma coisa e cumprir é outra totalmente diferente!

Não vi nada de milagroso, nada, nada mesmo…

Sua textura é cremosa e com efeito teia, a fragrância não é muito boa não e sempre que uso lembro do cheiro de jaca. Rende bastante…

É uma máscara que da emoliência, penteabilidade e desembaraço total aos fios, mas se o cabelo realmente estiver elástico ou emborrachado ele não vai fazer milagre, porque também não existe milagre para esse tipo de cabelo, somente o tempo e com cuidados diários que esse cabelo vai melhorando.

Não é um produto ruim, apenas não retira o emborrachamento como promete, mas deixa uma sensação muito boa após o uso, promovendo facilidade para desembaraçar e escovar. O cabelo fica macio, alinhado e com brilho.

Quem já testou aí? Gostou?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu comprei ele a alguns meses, e meu cabelo estava bem emborrachado, porém não vi nada de milagre, pois não senti nenhuma diferença na questão do emborrachamento como promete, é somente uma "restauração" leve.

Thaís Helena disse...[Responder comentário]

Olha Tati o que eu gostei para meus cabelos, foi o reconstrutor 5 em 1 da Avlon .
O cabelo fica menos poroso.
Mas vou experimentar esse da Forever Liss para ver em relação a cabelos embaraçados , pois faço hidratação, umectação, cauterização , mas meus cabelos na parte esquerda da cabeça são muito embaraçados ! Já pensei até que seja a forma que lavo . Enfim , não sei !

Anônimo disse...[Responder comentário]

Recebi algumas indicações sobre o produto e comprei, realmente não é caro. Pra mim tem cheiro de melão bem adocicado... kkkk
Sempre uso ele nos cabelos após uma descoloração demorada, deixo agir os 5 min e retiro o produto pra depois entrar com outros processos de finalização do cabelo. Normalmente finalizo um cabelo com o aspecto bem saudável, bem hidratado. O produto não tira o emborrachado 100% mais melhora o resultado final de uma descoloração.
Até gosto do produto e é sempre bom saber da opinião de outros consumidores.

Bipolar disse...[Responder comentário]

Eu tenho ele aqui e já pensei seriamente em jogar fora porque não vi nada nenhum benefício, promete muito e não faz nada. Reprovado!

Rossana Vasco disse...[Responder comentário]

Pois eu amei o resultado no meu e super indico!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...