Complete 1 one DI HAIR - Resenha

Oi Pessoal,

Estou encantada cada dia mais com essa marca DI HAIR, todos produtos que foram testados eu AMEI e APROVEI, e com esse não seria diferente. Estou usando todos os dias no meu cabelo e percebi muita diferença.
complete 1 one di hair
O Leave-In Complete One da DiHair Professional é um creme sem enxágue para tratamento instantâneo. Protege das radiações solares e é perfeito para usar todos os dias. O Complete One deixa os cabelos mais hidratados, brilhoso e radiantes além de reduzir o frizz e ajudar a modelar as formas do cabelo.

INDICAÇÃO
Para todos os tipos de cabelos.

COMPOSIÇÃO
- Complexo de Vitamina B5 e D-Pantenol.

MODO DE USAR
É possível utilizar o produto de duas formas:
1 - Com o cabelo úmido: aplique o Complete One nos fios como spray, borrifando a 20cm de distância e desembarace o cabelo com um pente. Finalize com o acabamento de costume. Secador, prancha ou ao natural.
2 - Com o cabelo seco: borrifando na palma da mão e aplicando sobre o cabelo do meio às pontas. Se necessário, finalizar o penteado com a prancha ou o secador.

RESULTADOS
- Redução do frizz;
- Facilitação da secagem e modelagem dos cabelos;
- Proteção térmica;
- Brilho;
- Proteção contra as agressões químicas;
- Proteção UVA e UVB;
- Maciez e Sedosidade;
- Reparação e Nutrição.

Minha Opinião: Este leave-in é realmente uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo, tratamento e finalização em um só produto. Uso para desembaraçar e pentear os fios antes da escova, que facilita a escovação e deixa os fios disciplinados, soltinhos, macios e sem frizz. Contém protetor solar e proteção térmica que são itens indispensável para um bom finalizador.

Ele é um líquido meio cremoso branco, sua textura é aveludada e a fragrância é deliciosa.

AMEIRed heart

Complete One é bem parecido com o Uniq One da Revlon, que também é maravilhoso. Mas o preço desse é muito melhor Winking smile

COMPRE AQUI

Leiam também:


Vocês já conheciam esse leave-in?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...