Pó Descolorante sem Amônia - Mutari - Resenha

Oi Pessoal,

Alguns meses atrás testei esse pó descolorante no cabelo da prima do meu marido.

Depois de um longo dia de trabalho no salão resolvi passar na casa dela pra tomar um café e chegando lá ela estava sozinha fazendo “Arte no cabelo”, ela queria fazer uma descoloração global e comprou um descolorante de saquinho bem ruim no mercado.

Quando vi aquilo fiquei assustada e resolvi ir na minha casa pegar esse pó descolorante da Mutari junto com a OX Matizadora em Gel de 30 vol que estava aguardado em casa para tirar fotos antes de começar a testar.

E foi bom que ajudei ela e aproveitei para testar os produtos, só não tirei fotos da OX Matizadora em Gel de 30 vol porque acabou no mesmo dia e ela jogou no lixo.pó descolorante sem amônia mutari resenha
Enriquecido com colágeno e pigmento azul, trata os fios e matiza enquanto descolore.

Desenvolvido com tecnologia inovadora CollorIntense o Pó Descolorante Sem Amônia Platinum Shock Kerafashion apresenta um resultado uniforme e progressivo sem agredir os fios. Permite abrir até 6 tons. Pode ser usado em todas as técnicas de clareamento suave. Indicados para cabelos finos e sensibilizados. Enriquecido com colágeno e pigmento azul, trata os fios e matiza enquanto descolore. Formulação Dusty Free (não levanta pó).

FUNÇÃO: Proporciona o clareamento da fibra capilar em cabelos frágeis e sensibilizados.

EFEITO: Clareamento efetivo e uniforme.

OBSERVAÇÃO: O clareamento vai depender do fundo residual do cabelo.descolorante mutari sem amôniaPROVA DE TOQUE: Prepare um pouco de produto como se fosse utiliza-ló. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Lave o local após 20 minutos e se 24 horas após ter feito este teste surgirem sinais de irritação na pele, coceira ou ardência no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto. Neste caso o produto não deverá ser utilizado.

MODO DE USAR: PREPARAÇÃO: Em um recipiente não metálico, adicione 1(uma) medida do Pó Descolorante Sem Amônia Platinum Shock para 2(duas) medidas da Ox Matizadora em Gel 30 vol Platinum Shock , obtendo uma consistência ideal para a aplicação do produto. Mexer delicadamente formando um creme uniforme.

APLICAÇÃO: Usar luvas adequadas. O produto deve ser aplicado nos cabelos secos. Aplique a mistura com um pincel de forma cuidadosa, mecha a mecha, de acordo com a técnica escolhida.

TEMPO DE PAUSA: Controle o tempo de ação do produto verificando o grau de clareamento até atingir o resultado desejado.

NOTA: o grau de clareamento dependerá da cor de base, textura dos cabelos e da técnica escolhida.

PRECAUÇÕES: CUIDADO: Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Pode causar reação alérgica. Antes de usar sempre faça a prova de toque. Não usar nos cílios ou sobrancelhas. Pode causar cegueira. O uso indevido deste produto pode causar danos ao organismo em geral. Não se recomenda o uso e a aplicação deste produto por gestantes. Mantenha fora do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos. Não aplique na pele, em caso de contato com os olhos ou mucosas, lave com água em abundância e se necessário, procure um médico. Não aplicar se o couro cabeludo estiver lesionado ou irritado. Usar luvas adequadas.

SOMENTE PARA USO PROFISSIONAL. Deixar em local fresco e ventilado fora da exposição direta da luz solar e calor. Manter o produto bem fechado.
resenha pó descolorante mutariO que eu achei: Eu nunca tinha testado um pó descolorante sem amônia e achei que foi uma experiência legal e me surpreendeu no resultado. Eu achava que não clareava, que deixava os fios alaranjados e me enganei.

Claro, que pó descolorante sem amônia o clareamento é lento, mas clareia, só basta ter paciência. A OX Matizadora em Gel de 30 Vol é em gel mesmo, uma gosma bem roxa, que ajuda muito a eliminar o tom amarelado/alaranjado que fica na descoloração. A mistura do pó com a OX fica bem homogênea e fácil de aplicar.

Indico os produtos para quem tem o cabelo virgem e não quer clarear muito por medo de estragar os fios, pra as morenas que querem só iluminar alguns fios, para fazer uma decapagem de leve para colorir com algum tom mais claro e para quem está com o cabelo danificado ou sensibilizado e que precisa clarear um pouco pelo menos.

Não atinge o platinado!
Não danifica os fios.
Atinge até o fundo de clareamento no tom 8, dependendo da cor base que está no cabelo…

Aprovado! Curti…

Obs: Não tirei fotos do cabelo dela porque terminamos quase 6h da manhã e depois não vi mais ela.

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi Tati, tudo bem?

Em que lugar vc atende? é em sp?
Atualmente estou com o cabelo num tom de castanho com as pontas um pouco mais claras - resultado de uma antiga descoloração que desbotou.
Eu gostaria de obter um tom de loiro natural no cabelo.
Já tem alguma resenha no blog com esse tipo de cor? Ou como eu poderia obter sozinha?
PS: sempre pintei meu cabelo sozinha.

Beijos e adoro seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...