Mousse Matizador DIHAIR - Resenha

Oi Pessoal,

As novidades no mundo das loiras não param e a cada dia aparece uma inovação para deixar agente piradinha para testar. E hoje vim mostrar essa grande novidade que estou apaixonada Open-mouthed smile
mousse matizador DIHAIRO Mousse Matizador Instantâneo é prático, instantâneo e sem enxágue. UALLL Surprised smile
Isso significa que promove o efeito desejado e permite um cuidado graças a sua fórmula que além de matizar cuida dos cabelos, deixando-os mais macios e sedosos. Tudo isso em uma embalagem super prática que pode ser levado na bolsa.

O Mousse Matizador realça o tom platinado dos fios brancos, loiros descoloridos, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Traz benefícios aos cabelos, permitindo que você veja o resultado imediato em seus cabelos.

Enriquecido com ômega 3 e 6, tocoferóis (Vit. E) e antioxidantes extraídos de Blue Berry e Óleo de Camelina, resultando em cabelos nutridos bem tratados por muito mais tempo com brilho e sedosidade.

matizador instantâneo DIHAIR
Tecnologia:  Blue Berry
Combate à textura áspera dos fios por causa do extrato de Blue Berry (mirtilo), que traz hidratação profunda e condicionadora graças aos seus antioxidantes, que permitem recuperar os fios, protegendo-os contra o envelhecimento e danos, essas substâncias também combatem os radicais livres que causam o envelhecimento precoce dos fios, danos como ressecamento e porosidade;

Óleo de Camelina - tem o poder de nutrir e recuperar os fios danificados já que é rico em ômega 3 e 6, tocoferóis e antioxidantes, isso significa que os cabelos ficarão mais maleáveis, brincantes e sem porosidade;

Benefícios
  • Efeito platinado
  • Neutralização do amarelo
  • Ação antioxidante
  • Hidratação prolongada
  • Brilho intenso

Advertência:
- É indispensável o teste de mecha para verificar a tonalidade;
- Aplicar nos cabelos úmidos.
- Aplicar com luva de silicone ou de plástico para não manchar as mãos.

mmousse para cabelos loiros DIHAIR
Modo de uso:
  • Agite a embalagem antes de usar
  • Aplicar o Mousse Matizador Instantâneo no cabelo limpo e úmido distribuindo uniformemente o produto por todo o cabelo
  • Não precisa enxaguar
  • Finalizar como de costume (deixe secar natural, com secador ou prancha).

Resultado:
Cabelos matizados, sedosos, com brilho, efeito platinado e o tom amarelado neutralizado.

Antes                                      Depois

mousse matizador para cabelos loiros DIHAIR

Minha Opinião:
Simplesmente Fantástico Red heartRed heartRed heart

Ultimamente ando usando só ele pra matizar o meu cabelo, como o meu loiro já está velho e oxidado, não é qualquer matizador que está deixando o tom bonito, uns estão deixando esverdeado, chumbado e até azulado, sei lá está estranho.

Mas ainda não pretendo renovar o meu loiro, pois estou curtindo a raiz escura.

Fiquei 15 dias sem matizar para fazer o antes e depois e olha que resultado maravilhoso, eliminou o amarelado oxidado e deu vida ao meu cabelo e deixou um loiro acinzentado bem clarinho do jeito que eu gosto.

Uso no cabelo limpo, hidratado e úmido antes da escova, testei as duas versões e não vi muito diferença no resultado, pois os dois matizou bem, mas antes de adquirir o seu preste atenção em qual loiro o seu cabelo se encaixa.

É muito legal e prático a matização com mousse, não chumbou nenhuma vez que usei e não ressecou. Por ser em mousse rende bastante, tem uma fragrância agradável e tem que usar luvas pra não manchar as mãos, principalmente para o mais forte.

Quando tirei as fotos do produto eu ainda não tinha testado e falei para minhas auxiliares, isso aqui vai matizar, duvido é muito clarinho. Mas me equivoquei! Está sendo o meu queridinho do
momento…

Ele é muito interessante também pra ter no salão, porque as vezes após os procedimentos de descoloração nós cabeleireiros, tonalização e matizamos no lavatório e algumas vezes quando colocamos as clientes na cadeira percebemos uma mechinha que não pegou direito a matização e pra não ter que voltar ao lavatório o uso o mousse é prático, porque ele é sem enxágue e problema resolvido sem ter que voltar para o lavatório!

Escolha o Mousse ideal para o seu cabelo>>> www.vitrinejovem.com

Para Loiros Claríssimos, Claros e Grisalhos COMPRE AQUI
Para Loiros Médios, Escuros e Grisalhos COMPRE AQUI

E aí pessoal, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Nossa Tati!!! Fiquei com vontade de usar!! Já tinha visto em outra loja e aguçou a curiosidade, porque ele não é muito caro né? Super original!! Amei!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...