Solutin Repair - DIHAIR - Resenha

Oi Pessoal,
Quanto tempo né? Fiquei meio sumida por aqui este mês, mas voltei Winking smile
Hoje vim com uma super indicação de reconstrução para cabelos danificados que precisam de socorro.
solution repair DI HAIR
O DiHair Professional Solution Repair kit com 3 itens é um programa de tripla ação para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Tem o poder de nutrir, hidratar e condicionar perfeitamente os fios facilitando o desembaraçar. Sua fórmula exclusiva repara e promove a hidratação e o fortalecimento dos cabelos.
linha reconstrutora di hair vitrine jovem Shampoo/Máscara/Condicionador: Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, criando uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protegendo o cabelo contra ovas agressões.

Composição:
- D-Pantenol – Vitamina B5: proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.
- Ácido Láctico: tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência.
máscara reconstrutora di hairModo de usar:
Com os cabelos úmidos aplique uniformemente o Shampoo Solution Repair por toda a extensão massageando os fios levemente até fazer espuma. Enxaguar completamente. Se julgar necessário repita a aplicação.
Em seguida, retire um pouco da umidade dos fios com o auxílio de uma toalha e aplique a Máscara Solution Repair em pequena quantidade no comprimento do cabelo e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos. Massageie novamente e enxágue retirando todo o produto do cabelo.
Para finalizar, condicione as madeixas com o Condicionador Solution Repair, que fechará as cutículas e finalizará o processo de reconstrução capilar. Enxágue para retirar o produto. Finalize como desejar.

Resultados:
- Nutrição;
- Hidratação Intensiva;
- Reparação da fibra capilar;
- Brilho;
- Proteção contra as agressões químicas;
- Maciez e Sedosidade;
- Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado.
Antes                                         Depois

di hair reconstrutor
O que achei: É nítido na foto acima o resultado, não é mesmo pessoal?

Tratamos este cabelo durante 1 mês usando 1x por semana a linha completa Solution Repair Multi reconstrutor da DiHair, juntamente com o Cronograma Capilar e o resultado foi espetacular está linha entra em reconstrução. O cabelo estava mega poroso, fraco e com muito frizz.
Após 1 mês era outro cabelo, não existia nada de porosidade e os frizz sumiram, fora que ficou bem hidratado. Foi muito gratificante testa-ló. Amamos o resultado!

Shampoo: É cintilante, gelatinoso, hidratante e faz bastante espuma. Tem um rendimento bom. Deixa o cabelo limpo sem deixar duro.

Máscara: É amarelada, mega consistente e apenas um pouquinho já da pra massagear o cabelo todo. O cabelo fica muito macio e alinhado.

Condicionador: É branco, cremoso e rende horrores. O cabelo fica sedoso e com as cutículas seladas.

A fragrância da linha toda é igual suave e agradável, nada de mais.

A linha toda me agrado e o preço é ótimo, vale cada centavo.

E aí pessoal, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

1 comentários:

bethejo disse...[Responder comentário]

Oi, vi que VC usa os tonalizantes da itallian e queria saber se VC pode me ajudar. Fiz mechas esses dias e a moça finalizou com o tonalizante pérola da itallian.Não sei o que aconteceu mas a medida q lavo meu cabelo fica laranja. Na verdade ele ficou laranja já no salão. Só na raiz e meu fundo é castanho. Ficou mais de 5 minutos. Tem alguma coisa que eu possa fazer p acelarar a saída desse tonalizante?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...