ENZE - Miracol para cabelos descoloridos

Oi Pessoal,

Hoje a resenha é de uma linha MA-RA-VI-LHO-SA que estou usando no meu salão após as descolorações, desde quando comecei a usar percebi muita diferença no resultado final dos cabelos, eles estão ficando  encorpados, fortes, selados, macios e  brilhosos.
Eu vivo buscando produtos de qualidade para oferecer para as minhas clientes, porque pra mim, não existe essa ideia de clarear o cabelo e não tratar logo em seguida, tem que tratar para obter o melhor resultado final.

Miracol para cabelos descoloridos Enze

MIRACOL

O tratamento Miracol contém creatina, óleo de baobá, arginina e sericina. Tem ação de reposição de massa e lipídios. Recupera a fibra capilar interna e externamente. Rejuvenesce os fios, sela as cutículas e protege de danos futuros. Reduz frizz, aumenta a força tensora e elástica dos fios, evitando queda e quebra. A Proteção AX, tecnologia EXCLUSIVA ENZE à base de silicone amínico formando um filme hidrofóbico sobre a cutícula. Protege a fibra capilar, aumenta o brilho e a resistência da fibra capilar. A PROTEÇÃO A+, tecnologia EXCLUSIVA ENZE é profundamente condicionante para os cabelos danificados por agressões químicas da descoloração, promove excelente hidratação de alto impacto. Recupera e repara os fios dos danos acumulativos.
Ação em 3 minutos!
PRINCÍPIO ATIVO:
Óleo de Baobá | Creatina | Proteção AX | Proteção A+
INDICAÇÃO DE USO:
Cabelos Descoloridos
CONTEÚDO DO KIT:
  • Shampoo 1 L
  • Máscara 1 Kg
  • Instant Cream 45 ml
  • Prime Fluid 45 ml
miracol enze passo a passo
1. Lavar os cabelos com o Shampoo Pré Tratamento Miracol e repita a aplicação;
2. Aplicar a Máscara Reparação Intensa em mechas finas respeitando 1,5 cm da raiz;
3. Borrifar o Instant Cream Miracol nas pontas do fios, enluvar as mechas, em seguida deixar agir por 3 minutos;
4. Enxágue apenas com água em abundância retirando o excesso de produto;
5. Borrifar o Prime Fluid Miracol por toda extensão dos fios;
6. Escovar e pranchar;

BENEFÍCIOS DE CADA PRODUTO DA LINHA

Shampoo: Lava os cabelos removendo os minerais, íons e metais pesados, sem danifica os fios. A junção do óleo de Baobá e Proteção A+ recupera e repara os fios dos danos acumulativos, fazendo um detox capilar, preparando os cabelos para a ação da Máscara.

Máscara: Através da Creatina recupera a fibra capilar interna e externamente, realizando a reposição de massa. O Óleo de Baobá repõe os lipídios perdidos ocasionados no processo de descoloração. Proporciona reconstrução capilar e antienvelhecimento.

Instant Cream: Contém Arginina, Sericina e Óleo de Baobá, este mix penetra na fibra capilar interna impactando uma excepcional selagem das cutículas, reconstruindo e rejuvenescendo as pontas dos fios. Quando é aplicado no cabelo ele dá uma leve esquentada.

Prime Fluid: Protege os cabelos dos danos futuros que o secador e a prancha podem ocasionar, além de oferecer os benefícios da proteção da cor e proteção UV. Ele realiza um processo de vaporização nanomolecular, que vem oferecer redução de frizz, aumento da força tensora e elástica dos fios, deixando-os mais resistente e menos suscetíveis à quebra.

Resenha Miracol Enze para cabelos descoloridos, passo a passo

enze para cabelos descolorados, miracol resenha, miracol passo a passo, tratamento para cabelos descoloridos
O QUE EU ACHEI:

Está linha é a mais inovadora que testei nesses últimos meses, meu cabelo está ficando bem tratado, depois que comecei a usar a cada 15 dias, sinto que o meu cabelo está com movimento, com as pontas seladas e com um perfeito alinhamento. Estou cuidando bastante, porque pretendo clarear novamente toda minha raiz e com certeza vou usar ele após a minha descoloração global.

Todos nós sabemos que hoje em dia existe uma cartela imensa de produtos que se dizem profissionais, que na verdade não é, já que, só trazer na sua composição substancias emolientes que não tratam os fios por dentro, apenas maquiam aparentemente por fora. E com este tratamento percebi que realmente ele trata os fios de dentro para fora, repondo tudo que o cabelo perdeu com a descoloração.

E o melhor de tudo! É que pode ser usado após a descoloração e depois para manter os cabelos saudáveis, já que ele foi desenvolvido especialmente para cabelos descoloridos e não tem contra indicação. Em todos os cabelos que usei após a descoloração, eles saíram muito mais bonitos e saudáveis do que chegaram no salão, não da nem pra acreditar Surprised smile. Observem as fotos abaixo.
luzes e tratamento miracol enze
tratamento para cabelos descoloridos miracol, enze

Todas as clientes que usaram o MIRACOL se apaixonaram junto comigo (rs)…

Está linha é profissional, portanto é somente comercializada para os profissionais da área, se você é cabeleireiro(a) e se interessou pela linha, entre em contato com a marca e peça para eles te indicarem um representante mais perto de você

Site:  http://www.enze.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/EnzeProfessional/?fref=ts

Vale o custo beneficio! Depois vocês me contam aqui o que acharam, ok?

E aí pessoal, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Meu Deus que maravilha . Eu queroooooo

Unknown disse...[Responder comentário]

Tati eles tem o profissional e o cliente para vender...qual vc me recomenda comprar ?

Unknown disse...[Responder comentário]

Tati essa linha pode ser usada normalmente como uma reconstrução ou vc indica algo mais "forte"?

Unknown disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber valor e como adquirir obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...