Kit Desamarelador Sfera NAZCA - Resenha

Oi Pessoal,

Acho que vocês já perceberam o quanto que eu adoro testar produtos desamareladores, não é mesmo?
E o melhor de tudo é que estou conhecendo marcas novas que não estão deixando a desejar. Obaaa Open-mouthed smile
kit desamarelador sferaO que diz o fabricante:

Shampoo: Foi desenvolvido  para proporcionar a limpeza ideal que os cabelos loiros e/ou grisalhos precisam, sem causar o ressecamento dos fios

Máscara: Foi desenvolvida para hidratar profundamente e regenerar de forma inteligente as áreas mais danificadas dos cabelos loiros fragilizados após procedimentos químicos, como coloração ou descoloração, mecânicos, como escovas e chapinhas, ou desgastes diários como sol, cloro e/ou poluição.

Condicionador:  Foi desenvolvido cuidadosamente para a hidratação e reposição dos nutrientes necessários que os cabelos loiros e descoloridos precisam.shampoo e condicionador desamarelador sfera nazcaAção Matizadora Violeta: neutraliza o tom amarelado dos fios intensificando a luminosidade dos cabelos loiros e/ou grisalhos e deixando-os livres do indesejado tom amarelado temporariamente.

S.O.S. Colors: linha de produtos especializada em tratamento e cuidado da cor dos cabelos.
máscara desamareladora sfera nazca
MATIZAÇÃO E LUMINOSIDADE AOS CABELOS LOIROS

passo a passo para desamarelar os cabelos loiros

- Aplique o Shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem.

- Após lavar os cabelos, aplique a Máscara em toda a extensão dos fios, massageando e desembaraçando os cabelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.

- Após hidratar aplique o condicionador no comprimento e pontas massageando. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

  • Aplicar a linha completa no máximo 2 vezes por semana.
  • Para melhores resultados, utilize a linha completa Sfera Profissional Desamarelador.

desamarelador sfera nazca

O que eu achei:

Shampoo: Tem uma textura gelatinosa e faz bastante espuma com facilidade. Não tem tanto poder desamarelador e não deixa os fios duro ou embaraçado.

Máscara: É cremosa, mas não muito densa. Ela proporciona maciez, só que não deixa o cabelo tão emoliente como esperamos de uma máscara. Seu poder desamarelador é melhor que o shampoo.

Condicionador: Ah o condicionador é o segredo da linha (rs). Sua textura é bem cremosa, os fios ficam totalmente emoliente e seu poder desamarelador é alto.

A fragrância da linha é suave e " incomum", ou seja, um cheiro bom que não consegui identificar ou lembrar de algo.

Gostei bastante da linha e estou usando sempre após o uso da piscina, o resultado está sendo gratificante. Após usar a piscina por 3 dias o meu cabelo ficou UÓ, sem vida, sem brilho, armado, e muito mas muito amarelado que fiquei assustada quando vi a foto Surprised smile. Senti que deu uma hidratada, desamarelou perfeitamente e os meus fios ficaram iluminados.

É uma linha completa para desamarelar os fios e que não corre o risco de chumbar o cabelo.

Pesquisei o preço na internet e achei a linha completa por R$ 67,00 no Mercado Livre, mas acho que vocês conseguem encontram em farmácias, mercados e lojas de cosméticos.

E aí pessoal, gostaram da resenha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...