Shampoo e máscara Silver - Ervas Naturais

Oi Pessoal,

A cada dia que testo um produto da marca me encanto mais e mais, juro que não imaginava que eram tão bons assim! A última resenha que fiz de um produto da marca foi da Máscara Super Nutri AQUI, que super recomendo, pois ela hidrata, nutri e reconstrói os fios ao mesmo tempo.
shampoo e máscara silver, ervas naturais, resenha, shampoo matizador, desamareladorShampoo: Promove matização e realce duradouro do tom dos cabelos loiros, com mechas, reflexos, balayagens e grisalhos, mantendo a luminosidade dos fios.

Benefícios:
– Neutraliza o efeito laranja dos cabelos.
– Matiza e realça a cor.
– Evita o ressecamento excessivo dos fios.

Ativos: Colágeno e queratina hidrolisada.
shampoo silver ervas naturais, resenhaMáscara: Hidrata profundamente, matiza e realça a cor de cabelos loiros, com mechas, reflexos e grisalhos.

Benefícios:
– Neutraliza a cor amarelada dos cabelos, devolvendo a luminosidade.
– Evita ressecamento excessivo dos fios.

Ativos: Óleo de argan e aminoácidos.
máscara silver ervas naturais resenhaO que eu achei: Geralmente produtos que recebo e gosto muito eu não deixo no salão, já dou um jeitinho de levar pra casa pra ser só meu (rs). E não poderia ter acontecido diferente com esse kit, logo me encantei com o resultado, nunca vi um shampoo que matiza tão bem, de todos que já testei posso dizer que este realmente é o MELHOR.

Shampoo: É líquido e mega escuro, tem uma fragrância gostosa que me lembrou talco de bebê. Tem que lavar o cabelo 2x pra sentir o cabelo limpo, ele não chumba, mas se deixar agir muito tempo ele deixa o cabelo muito acinzentado.  Infelizmente ele deixa os fios um pouco ressecado, mas a máscara dele já é o suficiente para deixar o cabelo macio novamente. Ele é tão pigmentado que deixa as mãos azuis, mas que sai facilmente lavando na mesma hora, ou use luvas antes de aplicar. Em cabelos loiros amarelados indico deixar agir de 2 a 5 minutos, quanto mais tempo deixar agir mais cinza ele vai ficar. Cabelos loiros alaranjados deixar agir de 5 a 10 minutos para melhor matização.

Máscara: É mega consistente e tem a mesma fragrância do shampoo. Contem partículas de Shimmer para proporcionar brilho aos cabelos. Achei que a máscara não tem o mesmo poder de matização como o shampoo. Ela é somente para hidratar e nutrir após a matização do shampoo. O cabelo fica maleável, macio e fácil de desembaraçar.

Indico usar o kit 1x por semana  pra quem gosta de manter o cabelo mega acinzentado ou a cada 15 dias pra quem não gosta do cabelo por muito tempo acinzentado.

ervas naturais matizador silver
Quem tem o cabelo super claro e quer deixar mega acinzentado é só apostar nesse kit Coração vermelho


KIT Aprovado…


FAN PAGE: https://www.facebook.com/ervas.naturais
SITE: http://www.ervasnaturais.com.br/site/
SAC: sac@ervasnaturais.com.br

Vocês já conheciam está maravilha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

JAC disse...[Responder comentário]

Oi Tati,me diz qual tom está esse cabelo para que fique nesse cinza?

Marjori disse...[Responder comentário]

Onde eu compro??

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati essa máscara é muito boa mesmo! O shampoo ainda não testei mas adorei os detalhes e o que disse sobre a matização, assim que é bom né?

Beijos

Maria Marta disse...[Responder comentário]

Que arraso <3 Amei a resenha já vou procurar pra compra. Obrigado pela dica querida. Bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Boa tarde flor :D

Qual você indica... Esse ou o Intensy Color Prata?

Obrigada<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...