Escova Rotativa Gama Italy - Me decepcionou

Oi Pessoal,

Hoje poderia ser uma resenha maravilhosa, mais infelizmente não é Smiley triste
resenha da escova rotativa gama italyO que diz o fabricante: A Escova Rotativa Turbo Ion 2000 Rotating Styler é perfeita para quem sonha com um visual de salão todos os dias. O produto facilita a tarefa de modelar os cabelos, graças ao seu mecanismo de rotação constante e duas escovas de diâmetros diferentes, que são acopladas no aparelho, conforme a necessidade. Uma delas conta com 38 milímetros de diâmetro e a outra, com 50 mm. Possui também dois módulos de velocidade e de rotação, que proporcionam grande agilidade no uso. Além disso, o aparelho conta com tecnologias de ponta, como a Ceramic Ion e a Nano Silver Technology.
escova rotativa gamaTecnologia:
Através da Ion Tecnhology, os produtos GA.MA Italy emitem ions negativos que ajudam a revitalizar e mantém a umidade natural a umidade natural dos fios, dando-lhes muito mais brilho e flexibilidade. Com a Ion Technology, é possível obter um liso perfeito e sem efeito frizz.
escova gama italy
escova rotativa gama italy  resenha
escova rotativa gama é boa ou ruim
escova gamaO que eu achei: Ela tinha tudo para ser ótima #SQN

Ganhei ela de uma amiga de presente de aniversário há 2 meses, no inicio achei ela boa, secava bem e modelava perfeitamente o meu cabelo. A primeira impressão foi ótima, mas ao decorrer dos dias só fui me decepcionando.

Não da para usar em cabelos compridos e molhado, pois demora muito e enrosca tudo, acredito que em cabelos curtos até o ombro ela cumpre o que promete, desde que o cabelo não seja enrolado ou crespo. Ela é super fácil de usar, mas antes eu tenho que secar totalmente o meu cabelo com um secador pra depois usar a escova rotativa para alisar e modelar. Em pouco tempo de uso ela começou a parar de funcionar, eu desligava e quando ia ligar novamente simplesmente ela não ligava mais, depois de uns dias ela voltava a funcionar. Agora além do problema dela pifar do nada, ela também não está girando com a mesma potencia, então, está impossível de usar.

Achei as escovas muito fracas, em pouco tempo de uso já está toda torta e mole. Elas tem uns buracos grandes antes das cerdas da escova que o ar quente vaza todo por lá, invés de ir para a escova para alisar e secar mais rápido o cabelo.
Agora é um absurdo eu ter que levar ela para a autorizada e ter que esperar no mínimo 30 dias para eles concerta e depois da o mesmo problema como vi relatos na internet. Mas não vou levar não, porque não quero um produto concertado, quero um produto novo e que funcione até a garantia acabar.

A Ga.Ma é uma marca ótima, produz produtos de qualidade que sempre uso, gosto e indico, espero que a marca de mais atenção a qualidade da escova rotativa antes de colocar no mercado a venda. No site reclame aqui está cheio de reclamações do mesmo tipo.

Reprovado!!!

E aí pessoal, qual é a opinião de vocês que já tem a escova rotativa?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

10 comentários:

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Que post perfeito Tati!!! É exatamente isso que falou! Minha mãe vive usando isso e já falei pra ela parar!!! Enrosca mesmo no cabelo comprido, mas o dela é médio e muito fino e esquenta e ela não usa protetor térmico, depois no outro dia o cabelo fica uma palha e vem reclamar que é produto!!! Não cuida antes de usar essas coisas e daí não tem milagre, já falei, maneraaa mãe!

Espero que a marca resolva isso, liga no SAC amiga!
Beijos

Ingrid Cabral disse...[Responder comentário]

Olá, eu ganhei essa escova do meu namorado, realmente os furos embaixo deixam o ar escapar, o que poderia secar os cabelos mais rapidos, eu tenho o cabelo comprido e eu tiro o excesso de agua com secador e dps passo ela, e o fato dela para de funcionar, diz no manual.Que se ela atingir uma certa temperatura ela desliga por motivo de segurança e so tirar da tomada espera esfriar um pouco. A minha desliga ai eh tiro da tomada espero ums minutos e ela volta. Para mim ela é funcional e foi um bom presente, msm com ela tendo alguns pontos falhos, como os furos antes da escova.

Minha opinião sobre a escova,
Beeijos..

Unknown disse...[Responder comentário]

A minha com 5 meses foi para a assistência porque parou de girar mas, havia percebido que com uns 2 meses de uso a escova tinha perdido um pouco a velocidade, a força.E isso pq uso muito pouco!
A gama realmente deixou a desejar no quesito escovas rotativas, é uma pena....Pq essas "belezuras" são uma mão na roda!!!
A próxima q eu comprar será a Hair brush da Polishop.Falam muito bem dela!

Aline Silva disse...[Responder comentário]

Olá! Tenho uma igual, e também tive problemas. A minha parou de girar com um mês de uso. E isso que tenho cabelos até o ombro, já tratados com progressiva, seco todo antes e só utilizo para modelar mesmo. Pois bem, depois de quase dois meses eles trocaram por uma nova, que já está funcionando há uns 7 meses sem problemas...mas realmente a gente sempre espera mais das coisas da Gama, essa escova é tao legal, tão mais fácil para modelar o cabelo, mas decepciona pela fragilidade mesmo. Bjus!!

Natalia Diana disse...[Responder comentário]

Oi Tati, parabéns pela resenha.
Então eu tenho a rotativa da conair e gosto muito, mas realmente para cabelos compridos ela só serve para modelar as pontas se não enrosca mesmo, eu ganhei a minha quando meu cabelo estava no ombro e usava ela todo dia para modelar, secando sempre com o secador antes. Acho ela bem prática, mas esse papo de alisar, se o cabelo for muito crespo ou cacheado ela não alisa mesmo, a não ser que a pessoa fique com ela uns 10 minutos em casa mecha mas ai não rola né!?...rsrs

Passa lá no meu blog para me visitar: tpmde30dias.blogspot.com

Bjos
Nati

Larissa Hellen disse...[Responder comentário]

Ola eu tenho uma e adoru adoru mesmo meu cabelo nao e comprido e nao preciso secar antes de usar ela mesmo com meu cabelo molhado ela
Alisa e modela muito beim .

Unknown disse...[Responder comentário]

minha amiga tem uma e ela disse que a dela também não liga mais depois que desliga ao ligar para o 0800 da fabrica eles falaram que é do próprio projeto da escova ela trava por 5 minutos por motivo de segurança...

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu tenho uma gama gostei mto mas o cabo dela está esquentando mto e n ta dando para segura-la

renovoandrade disse...[Responder comentário]

Oi a minha escova também levei na assistência pok o cabo deu defeito aí me mandaram uma nova agora com pouco uso ela está com a rotação lenta liguei no SAC a atendente me informou k ja passou a garantia realmente fiquei muito decepcionada com o produto pok pouco uso e ja dar defeito de novo .obrigado

Unknown disse...[Responder comentário]

Uma porcaria comprei uma dessa pra minha mãe e do nada começou a querer não rodar e agora queimou de vez em apenas 6 meses de uso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...