Tratamento de uso diário - Senses Cosméticos

Oi Pessoal,

Faz muito tempo que recebi este kit para testar e como estava sem tempo e com muitos produtos acumulados ele foi ficando para trás e confesso que me arrependi de não ter testado antes. Smiley triste
kit de tratamento senses, shmpoo e condionador de uso diarioO que diz o fabricante: Tratamento diário de cabelos rebeldes e indisciplinados, com ou sem química. Ideal para uso após o tratamento via Selagem Térmica, Plástica dos Fios e todo e qualquer tipo de aplicação química, penetrando nos fios para hidrata-lós e nutri-lós profundamente"

senses cosméticos. sahampoo, condiconador e leave in

Shampoo: Foi desenvolvido para cuidar especialmente de cabelos que passaram por processos químicos. Sua fórmula limpa os fios sem agredi-lós tornando fácil pentear e deixando com aspecto natural.
Condicionador: Foi elaborado para reduzir o excesso de volume, permitindo controle sobre os cabelos rebeldes e armados. É indicado para cabelos que sofreram processos químicos, como escova, descoloração e relaxamento.
Leave-in: Foi elaborado para reconstruir e umidecer os cabelos. Sua fórmula oferece penteabilidade e brilho. É indicado para cabelos que sofreram processos químicos.

senses cosméticos
O que eu achei:

Maravilhoso, melhor kit para uso diário que testei nesse ultimo ano. Eu uso ele quando lavo o cabelo em casa, que geralmente não tenho costume de hidratar em casa, pois hidratações faço no salão e esse kit facilitou bastante meu dia a dia em casa. Desdá primeira aplicação já gostei, senti muito diferença no meu cabelo. Reduziu o volume e facilitou na hora da escova, senti meus fios mais alinhados e sem frizz. E percebi que a escova dura por muito mais tempo quando uso ele, até a chapinha ficou boa no meu cabelo, coisa que não gosto de usar, porque no outro dia o meu cabelo fica duro e com o uso do kit não ficou duro no outro dia.

Shampoo:  É gelatinoso e transparente perolado. Lava muito bem apenas com uma lavagem. Não deixa o cabelo duro, porque tem um pH baixo e lava já hidratando.

Condicionador: AÍ que maravilha! Sua consistência é aguada e tem a cor branca. Um pouquinho já deixa os fios muito emoliente que da para pentear com os dedos. Deixa os fios selados e macios.

Leave-in: Tem a mesma consistência do condicionador, mas a cor é levemente bege. Uma gotinha da para espalhar por toda extensão do cabelo. Proporciona brilho aos cabelos.

A linha toda tem uma fragrância maravilhosa, que lembra perfume, deixa o cabelo super cheiroso.

É uma pena que o meu já está acabando, poderiam me enviar um caminhão dele que eu ia amar (hehe).

Estive olhando o site da marca e não achei ele, não sei se saiu de linha ou mudaram a embalagem. Mas vou deixar aqui o link da marca pra vocês entrarem em contato com a marca.

Site:  http://www.sensescosmeticos.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/sensescosmeticos

E aí pessoal, gostaram da resenha?
Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Onde eu compro esses produtos taty??

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Não conhecia Tati, mas gostei do que falou do condicionador, isso é bem relevante num kit de higienização.

Boa dica!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...