Cabelo Loiro Platinado/Branco - Como alcancei um tom quase branco

Oi Pessoal,

Hoje vim matar a curiosidade de todos que estão me perguntando como consegui alcançar um tom de loiro platinado quase brancoSmiley surpreso. Estou adorando o resultado e curtindo bastante esse momento de super loira (rs) Smiley de boca aberta

"É importante que a técnica seja feita por um profissional qualificado para um resultado uniforme. O procedimento é agressivo para os fios e requer prática para não fragilizar e deixa-los manchados".
como descolorir o cabelo todo, platinado, branco
Eu estava gostando do meu cabelo antes, pois estava super saudável, mas já fazia 1 ano que eu não colocava nenhuma química nele (exceto) quando deixei as pontas azuis que mostrei neste POST AQUI, que foi na época da copa do mundo no Brasil. Eu nunca planejo quando vou mudar o meu visual, tudo acontece do nada, me da a louca e quero mudar naquele 5 minutos de loucura, não importa hora ou dia tem que ser naquele 5 minutos de empolgação, pois bem, foi assim que decidi ficar com o cabelo loiro Platinado/Branco.
como deixar o cabelo branco
Pra fazer uma descoloração global o cabelo tem que estar pelo menos uns 3 dias sem lavar e usar um pré-química em abundância em toda a extensão do fio e couro cabeludo. Usei o Lowell Queratin que é ótimo. Como eu queria um cabelo platinado quase branco, tive que descolorir por 3x com pó descolorante e água oxigenada de 40 volume Platinum Light .

Primeiro: Aplicamos da raiz até a divisão da parte mais loira do meu cabelo, deixamos agir por uns 50 minutos e enxaguamos. No intervalo de uma descoloração e outra tratei com o  BB Cream 7em1 POST AQUI, por 20 minutos. Feito isso tornei aplicar o pré-química em toda extensão do fio e couro cabeludo no cabelo úmido.

Segunda: Reaplicamos o descolorante no cabelo úmido, da raiz até a divisão do loiro claríssimo e deixamos agir mais 50 minutos e enxaguamos.

Terceira: A ultima descoloração preservamos dois dedos de raiz que já estava super clara e descemos o descolorante até as pontas por 20 minutos.

OBSERVAÇÃO➨ Todas descolorações foram feitas com água oxigenada de 40 volume, não é qualquer cabelo que aguentaria fazer este procedimento, então procurem um profissional qualificado pra fazer uma avaliação e provavelmente o procedimento, nunca tentar fazer em casa, pois pode dar corte químico e ficar careca (rs) POST AQUI.
como platinar o cabelo
Pra matizar é uma mistura louca que fizemos para testar é amamos o resultado, mas é uma mistura perigosa, pois pode chumbar muito o cabelo e tem que usar com cautela.

Receita:
-2cm da coloração Color Perfect 0/66 Violeta Intenso, medido em régua escolar.
-100ml de condicionador de qualquer marca, mas que seja bem molenga, aguado, não pode ser cremoso.
-10ml de água oxigenada de 10 volume.
-50ml de água normal, do lavatório mesmo.
-1 colher de sopa de Intensy Color
Adicione todos os produtos em uma cumbuca e mexa bastante até virar uma mistura azul líquida.

Modo de usar:
Com o cabelo limpo e condicionado e ainda no lavatório, separe mechas finas e aplique a mistura rapidamente, mecha por mecha e já enxague, pois ela pega muito rápido no cabelo e pode chumbar muito. O tom é no olhometro mesmo, não da pra estipular um tempo certo, pois cada cabelo reage de uma forma, assim que percebe que já eliminou o tom amarelado, enxague. Não aplique no cabelo todo de uma vez, porque pode ficar alguns lugares sem a mistura e ficará manchado. Faça mecha por mecha. EX: Comece por uma mecha da nuca, aplique, massageei, aguarde eliminar o tom amarelado e enxague. Assim sucessivamente nas outras mechas.

Para finalizar usei Kit S.O.S Capilar - Nano Matrix VitaDerm
cabelo loiro branco platinado
cabelo branco platinado, como deixar o cabelo branco, cabelo muito loiroCada dia que passa me apaixono mais pelo resultado obtido, como já faz 2 semanas que clareei e a raiz já cresceu um pouquinho ficou ainda mais bonito e menos impactante. Sempre sonhei com este resultado estou amandooo Coração vermelhoCoração vermelhoCoração vermelho Em breve venho contar como estou cuidando e mantendo a cor do meu cabelo, pois agora os cuidados são redobrados, tenho que lavar de 2 em 2 dias , hidratar, secar ou escovar, pois deixa secar naturalmente fica muito armado. O meu cabelo não ficou elástico, não quebrou, apenas ficou ressecado e armado, muitos cabelereiros iriam indicar progressiva ou Botox, mas jamais iria colocar outras químicas neste momento, só vou cuidar com tratamentos profissionais de alta qualidade, como,  repositor de massa, hidratação, nutrição e reconstrução. E quem sabe daqui uns 2 meses faço um Botox de leve da Magnific Hair pra matizar e reduzir de leve o volume POST AQUI.
cabelos loiros platinas quase branco, perfeita beleza, tatiane sanches
“BeijinhoLábios vermelhosno ombro pra quem achou muito branco ou muito cinza”
O importante é eu gostar e estar me sentindo bela com o meu novo visualNhé-nhé.

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

30 comentários:

Gisele disse...[Responder comentário]

Ficou maravilhoso!!!!!! Lindo demais

lilian borges disse...[Responder comentário]

Maravilhoso....ameiiiii

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Eu também sonho com um cabelo assim Tati, ano passado eu quase consegui, mas desse ano não passa rs.. Amei o resultado, está cada dia mais linda! Ficou perfeito.
Beijos!

Célia.a.própria! disse...[Responder comentário]

Ficou muito lindo mesmo, parabéns! Mas como vc mesma disse tem que passar com um profissional que saiba o que está fazendo e o cabelo tem que estar muito bem tratado. Só nos loiras sabemos o quanto da trabalho manter um cabelo saudável.

Unknown disse...[Responder comentário]

Esse produto Lowell Queratin é de qual marca ?

Unknown disse...[Responder comentário]

É este produto aqui ?
http://www.megacharme.com.br/lowell-color-pre-quimica-queratin-120ml-details.aspx?AffiliateCode=0287570338&gclid=Cj0KEQiArK6lBRC5-_jv48uxgrgBEiQAuxdZ9QknrvN4xpi72pdDhWwdN7NT4G1QHOb67KbsQXt935caAruI8P8HAQ

Unknown disse...[Responder comentário]

Perfeito.. te acompanho no face e sou apaixonada pelos seu trabalho... Parabéns e muito sucesso!!!

Unknown disse...[Responder comentário]

adorei seu cabelo...
parabéns tá lindo.. se vc está bem assim que deixem falar que está branco demais afinal!!! seu cabelo é o sonho de muitas mulheres, mas infelizmente nem todo cabelo aguenta e sobra recalque.

Jany disse...[Responder comentário]

Lindo demais....

Unknown disse...[Responder comentário]

Simplesmente uma perfeita beleza ....megamente lindo ������

Unknown disse...[Responder comentário]

Parabéns Tati você ficou ainda mais linda, sem contar a profissional dedicada que você é...Parabéns bjis.

Unknown disse...[Responder comentário]

Amei! Tempestade XMan total! Rs
Lindoooo!

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou lindíssimo!!! ♡

Unknown disse...[Responder comentário]

Amei seu novo hair, espero um dia alcançar a sua profissionalidade, acompanho sempre seus posts, tento comprar os produtos que vc usa, moro em corumba-MS, e o frete é meio caro, mais enfim, aaaaddddooooorrreeeiii, PARABENS!!!!

Iris disse...[Responder comentário]

Tatiane, parabéns pelo lindo cabelo, aMú essa cor, estou chegando quase lá!

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati ta linda!!! E adoro essas misturas!
Pois é, cabelo loiro é isso mesmo, com volume e armado pela porosidade, é o meu que voa aqui da cabeça de tão leve, só consigo ficar com ele agora modelando!
Agora, Tati, consegue ficar 2 dias sem lavar o cabelo sendo ele loiro? Quais as vantagens? Desbota menos, da menos secura?? É que eu nunca consegui ficar dois dias, porque quando não modelo acordo com o cabelo daquele jeito sabe? Todo espigado, um terror.
Depois me conta o que passa também para manter o cabelo sem lavar?

Beijos

Vi Furrati disse...[Responder comentário]

Ficou bem bonito e diferente!

Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

Juliana disse...[Responder comentário]

Oii! Eu descolori meu cabelo e ele está amarelo ovo e um pouco laranja em algumas partes E eu quero chegar nesse tom, branco! O que eu faço?
Obrigada desde ja, bjss '

gimara disse...[Responder comentário]

Wow !! Aiiii q liiiiindooooooo!!!
Poxa...é meu sonho ter cabelos nesse tom...perfeito...m a r a v i l h o s o.
Parabéns!

Anônimo disse...[Responder comentário]

liiiiiindo cabelo dos sonhos da maioria das loiras. adorei

Unknown disse...[Responder comentário]

Quem dera, um dia eu saber deixar um cabelo assim...fico muito lindo, parabéns

renata disse...[Responder comentário]

adorei seu cabelo muito lindoooooo !!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Meu Deus!!! Muito Diva!!!! Tá lindo demais! Uma coisa engraçada: eu tenho muito, mas muito cabelo mesmo, tinha os fios beeeem grossos. Depois que eu comecei a fazer luzes, o cabelo "afinou" um pouco, o que no fundo foi bom, pois o cabelo ficou mais liso e menos armado. Acho que como ele era grosso demais, o descolorante ajudou, rsrsrs... Claro que trato muito bem!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá quando vc for fazer o post de como vc mantém seu cabelo seria possivel vc colocar quanto é o seu gasto ($) mensal? Teno muita vontade de deixar meu cabelo assim, mas fico pensando em quanto vou ter que desembolsar para manter ... Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi, tenho 19 anos, eu sou Homen , meu cabelo é Castanho claro natural, e sem quimica , gostaria de saber como faço pra deixar ele: Branco/platinado , de forma rapida e segura , só uso o pó descolorante varias vezes ? PV, me ajuda eu nao entendo nada disso kk...Gratto.

Unknown disse...[Responder comentário]

Maravilhosoooooooo!!!!!

Harleen disse...[Responder comentário]

Meu sonho é chegar no tão almejado loiro platinado, estou quase lá. 2016 vou chegar lacrando com meu hair (kkkk)...
ficou lindo, parabéns!

Unknown disse...[Responder comentário]

adorei o cabelo mais nao sei se e voce que esta na foto ok.

Unknown disse...[Responder comentário]

Esse processo todo até chega essa cor, foi só em um só dia???

Unknown disse...[Responder comentário]

Essas três descoloração com o matizador foi em um só dia????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...