BB Cream Hair 7 em 1 - Minasflor

Oi Pessoal,

Quanto tempo né? Peço desculpas por não ter atualizado o blog por 3 meses, mas foi que me mudei e não estava conseguindo instalar internet na casa nova. Mas enfim consegui agora Smiley de boca aberta e vou voltar atualiza o blog com frequência. Apenas estava atualizando a pagina no Facebook pelo celular.

Agora vamos ao post que eu tanto queria publicar para vocês!!!

O BB Cream 7 em 1 é um bálsamo de beleza que concentra 7 benefícios em um só produto. Possui formulação inteligente que permite realizar vários tratamentos utilizando um único produto através de diversas técnicas de aplicação.

Indicado para:  Selagem Térmica, Plástica dos Fios, Pré e Pós Química, Redução de Volume, Antiemborrachamento, Efeito Liso Antiumidade, Hidratação Pós Coloração.

Tecnologia: Pantenol, Creatina, Proteínas do Trigo, Soja, Aveia, Óleo de Manga e Óleo de Mamona.

Indicação:  Cabelos opacos, quebradiços, multiprocessados, coloridos e ressecados.BB CREAM HAIR 7 em 1 Minas flor
Como Usar

1 -Selagem dos Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Iniciar o processo de escova e prancha.Não lavar os cabelos por 3 dias.

2 -Plástica de Fios: Após lavar os cabelos com o Shampoo de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Enluvar (Massagear) os fios, num processo de tapinhas de leve (Efeito Palmas) para melhor absorção dos ativos nas camadas internas do fio. Iniciar o processo, pranchando mecha a mecha ainda úmidas por 2 x rapidamente em temperatura baixa. Escovar em seguida. Não lavar os cabelos por 3 dias.

3 -Pré e Pós Química: Pode ser feito um tratamento com o Sistema 7 em 1 antes de relaxamentos e progressivas, para que a agressão das químicas seja minimizado e o resultado seja satisfatório e duradouro. Fazer o tratamento com o Sistema 7 em 1 , 3 dias antes de qualquer química.

Pré Química: Após lavar os cabelos com o Shampoo de sua preferência, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha. Aguardar 20 minutos.Enxaguar. Retornar ao salão após 3 dias para realizar a química.

Pós Química: Após realização de químicas em geral, aplicar uma pequena quantidade do Sistema 7 em 1 nos cabelos e iniciar o processo de escova e prancha. Ou se preferir, aplique o produto e aguarde 20 minutos. Enxágue.

4 -Efeito Liso Anti Umidade: Antes de iniciar o processo de escovação, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos como Pré Escova. Aplique uma maior quantidade na área da frente (franjas ) e nuca, para efeito liso prolongado.

5 -Correção da Eletricidade Estática: Aplique uma pequena quantidade sobre as mãos, friccione e passe-as sobre os cabelos já secos, corrigindo o frizz e o arrepiado.

6 -Maior Fixação da Cor: Após enxaguar a Coloração, aplique uma pequena quantidade do produto sobre os cabelos, mecha a mecha, aguarde 20 minutos e enxágue. Fazer manutenção semanalmente prolonga a duração, o brilho e a beleza da cor. Excelente também para Hidratação Colorida (Banho de Brilho).

7 -Redução de Volume: Aplique como Sem Enxágue. Após lavar e condicionar os cabelos, aplique a quantidade desejada sobre os cabelos ainda úmidos e deixe secar naturalmente.bb cream minas flor, vitrine jovem, resenha de bb cream, cabelos loiros
Dica extra

Mais uma das inúmeras funções do Sistema 7 em 1 testado e aprovado pelos melhores profissionais: Todos nós sabemos que um RELAXAMENTO agride muitíssimo os fios, e às vezes o resultado nem é tão satisfatório devido a aparência de cabelo Relaxado, Quebradiço e Pontas com um visível aspecto Espigado. Pensando nisso, trouxemos uma Técnica que garante um resultado de liso perfeito e nutrido para cabelos durante o RELAXAMENTO, evitando a quebra e o ressecamento excessivo da química. Basta adicionar ao Relaxamento 1 Colher de Sobremesa do Sistema 7 em 1, junto a quantidade desejada do Relaxamento ( Qualquer Química ) na hora da aplicação. E manusear normalmente. Com essa técnica, o resultado garante um Efeito Liso com um Brilho Espetacular, Menos Agressão a Fibra Capilar, amenizando o Aspecto de Cabelo Quimicamente Tratado, Menos Quebra e Nutrição Intensiva.

“Estou usando e adorando, super indico”

Quem se interessou em adquirir o produto CLIQUE AQUI.

E aí pessoal, gostaram da dica de hoje???

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

7 comentários:

Carla disse...[Responder comentário]

Vou compra já! Com tantos beneficios assim

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati fiquei curiosa!!! O produto é multi função e diferente dos bbcream que já tem no mercado.
Interessante a proposta.
Beijos
Espero que tenha passado um ano maravilhoso, e desejo ainda mais sucesso em 2015 e muitas felicidades querida.
Beijão

Anônimo disse...[Responder comentário]

Já vou fazer o meu pedido, adoro suas resenhas sinto sinceridade em você.
Beijocas

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi amada gostaria de saber se nao amerela as madeichas loiras? pois ele nao tem filtro solar

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi!
Tenho os cabelos platinados, super lisos e finos. Você acha que a função dele de pré química pode ajudar nos processos de descoloração?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Pode ser usado por gestante ?

patricia, disse...[Responder comentário]

OI Taty,ele nao alisatotalmente os cqachos ,quero so abrir um pouco ,onde vc compra,será que no mercaqdo livre e original .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...