Dois aplicativos perfeitos para makeover

Oi Pessoal,

Quem não gostaria de prever o futuro? Bom, pelo menos na maquiagem, é possível ter uma ideia de como será o próximo look. E fazer isso é bem fácil, nem precisa de bola de cristal! Basta fazer o download no seu celular de aplicativos de makeover, que permitem ter uma prévia bem realista do resultado. Aí vão dois apps legais, gratuitos e fáceis de usar.
mzl.esfxpwxj
Mary Kay Virtual Makeover

Disponível para Android e iOS, o app da Mary Kay permite testar maquiagem, penteados, cortes de cabelo e acessórios. Você pode usar uma foto sua que está na galeria ou tirar uma foto na hora. Nesse app você também vai achar sugestões de looks para datas especiais, dicas e tendências de moda. Você aproveita e usa o aplicativo pra fazer uma listinha de compras dos produtos escolhidos. Ah! Depois ainda dá pra compartilhar o resultado nas redes sociais e perguntar a opinião das amigas!
Mary_Kay_Virtual_Makeover_1-tile
Mary_Kay_Virtual_Makeover_3
Virtual Makeover

Esse é só pra quem tem iPhone. O Virtual Makeover traz 2000 cores originais de maquiagem, mais de 40 penteados e removedor pra você testar as makes o quanto quiser. Há diversas opções de sombra, rímel, batom, delineador, blush, cílios postiços, bronzeadores, penteados e afins. É possível usar sem estar conectado à internet também. Um diferencial é que ele permite fazer o upload daquela foto que você amou e postar no Facebook.
Virtual_Makeover_5Virtual_Makeover_4-tileVirtual_Makeover_1-tile

Atenção!

Existem muitos outros voltados para a beleza, mas tome cuidado para não acabar instalando programas falsos, que infectam seu celular com vírus. Segundo a Psafe, especializada no assunto, aplicativos maliciosos podem expor todas as informações do seu smartphone, especialmente se baixados do Google Play, que é mais vulnerável a esses problemas. Na dúvida, já deixe instalado um antivírus no aparelho. Aí é só baixar os aplicativos e se divertir!

Colaboração de Patrícia Batista

E aí pessoal, gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Eliziane disse...[Responder comentário]

Amo o seu trabalho, dou muito valor, eu preciso saber como tirar a cor alaranjado do cabelo sem platinar, apenas deixar num tom dourado. Obrigada!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi gostaria de saber onde fica seu salão pois queria levar minha filha pois ela quer umas luzes platinadas?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu moro em São Miguel paulista,e queria saber onde fica o seu salão e como faço para.marcar um horário acho surpreendente seu trabalho.

yanmaneee disse...[Responder comentário]

curry 4
yeezy boost
yeezy boost 350 v2
curry 4
moncler
supreme hoodie
off white nike
balenciaga trainers
yeezys
balenciaga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...