SOS Primer Capilar - Magnific Hair


Oi Pessoal,

Hoje vim falar de um kit reconstrutor que faz um tempo que estou usando no meu salão, que é o SOS Primer Capilar Magnific Hair, pois em cada aplicação me surpreendo mais com os resultados obtidos. 

Ótimo para acabar de vez com os cabelos elásticos.Smiley surpresoSmiley surpresoSmiley surpreso

O cabelo fica elástico ou chiclete pelo uso excessivo de secador, chapinha ou químicas em geral sem intervalo adequado que danifica a fibra capilar até deixa-lá porosa e com aspecto emborrachado,   o cabelo fica sem umidade natural, extremamente ressecado que resulta em fios elásticos, em casos mais graves, podem afinar tanto que chegam a quebrar ou se esfarelar.

Quer saber se o seu cabelo está elástico?

Faça o teste! Analise os fios quando estiverem molhados. Se você puxar uma mecha e ela encolher, franzida como um elástico molhado, é hora de procurar um tratamento potente para recuperar o seu cabelo. Eu indico este aí em baixo Polegar para cima
SOS primer capilar magnific hair
O que diz o fabricante:
De uso profissional, indicado para cabelos danificados, quebrados, com pontas duplas, pontas ressecadas, fios porosos e elásticos. Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.

O que faz - Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas
ótimo para ser usado em recuperação pós químicas

Shampoo Hidratante - De limpeza profunda, tratamento profundo e reconstrução de pontas duplas. Formulação de limpeza condicionante que confere maciez, brilho e reparo de pontas danificadas. Melhora visivelmente o aspecto do cabelo seco e danificado. Além de reduzir o volume proporcionando maior controle elástico. Funciona como uma maquiagem capilar devolvendo a beleza natural dos cabelos.

Primer Reconstrutor Capilar - Creme de tratamento profundo para reconstrução de pontas duplas. Melhora visivelmente o aspecto do cabelo seco e danificado. Formulação altamente condicionante que confere propriedade filmogênia, promovendo maciez, brilho e reparo de pontas danificadas. Além de reduzir o volume proporcionando maior controle elástico. Funciona como uma maquiagem capilar devolvendo a beleza natural dos cabelos.

SPRAY Hidratante Instantâneo - Emulsão multifuncional inteligente de ação instantânea. Revitaliza e repara profundamente cabelos quimicamente danificados. Composição rica em queratina, silicones amino funcionais, protetor térmico, vitaminas aminoácidos essenciais que proporcionam fixação de cor, nutrição, penteabilidade, maciez, brilho, reparação, força e resistência aos fios.
reconstrução para cabelos elásticos, magnific hair, sos primer capilar magnific hair
O que eu achei: Simplesmente perfeito! Cumpre totalmente com o que promete, repara os fios sem muito esforço e acaba com os cabelos elásticos.

O Shampoo Hidratante é lilás tem uma fragrância boa e suave, faz bastante espuma e limpa com facilidade.

O Primer Reconstrutor Capilar é azul claro, não tem cheiro forte, não arde os olhos, sai um pouquinho de fumaça quando escova, tem uma fragrância deliciosa é fácil para aplicar e escovar os fios, pois desembaraça imediatamente e seca com facilidade.

O SPRAY Reconstrutor Capilar é um líquido branco bem cheiroso, fácil de aplicar, hidrata instantaneamente mesmo. Maravilhoso!

O cabelo fica totalmente sedoso, com os fios bem soltinhos, elimina o excesso de pontas duplas imediatamente, devolve a umidade natural do cabelo e proporciona extremo brilho. Já cabelos muito elástico é necessário 3 aplicação a cada 20 dias para recupera-lós de vez.

Em breve venho com um post do passo a posso desse kit maravilhoso.

Coração vermelhoI'm in LoveCoração vermelho

SITE: http://www.magnifichair.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/magnificprofessionalhair

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado da dica de hoje…

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

14 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Como faço pra adquirir este produto... entrei no site e lá não consta...adorei a que se propõe o produto, estou precisando muito meu cabelo muito seco apõs descoloração... dede já agradeço.Ana Cristina.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu quero! Já ouvi falar muito bem sobre ele.bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá Tatiane, como posso saber os valores dos produtos, fui no site e os produtos que você usa, não estão lá?!
Obrigada!!!

mara disse...[Responder comentário]

meninas um site onde tem produtos que a Tatiane indica é o: http://poderosasempre.loja2.com.br
Pena que dá vontade de ter todos rsrsr

Unknown disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber se esse kit é melhor que o extreme up?alguém que conheça os dois opinem por gentileza.

Wila disse...[Responder comentário]

Tati, querida, amo seu blog! Parabéns!!! Queria sua ajuda, qual o melhor shampoo e condicionador para cabelos POROSOS na sua opinião? E qual escova progressiva vc recomenda para eu deixar de usar a ZAP? Meu cabelo é crespo mas não é afro, tem fios grossos e escuros e produtos com amônia o destroem. Obrigada, beijo!

WILA disse...[Responder comentário]

TATI, RESPONDE A GENTE POR FAVOR!!!

sara disse...[Responder comentário]

quando vai postar o passo a passo??

Anônimo disse...[Responder comentário]

@ana cristina do prado Achei no mercado livre...rs sei que postagem antiga, mas se em quase 1 ano não achou segue aihttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609944954-sos-magnific-hair--_JM

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi gostaria de saber se esse e melhor do que o no crash power

JAC disse...[Responder comentário]

Concordo com quase tudo que falou,pois,comprei e fiquei encantada com o que ele faz,e realmente faz.Mas que arde os olhos,e muito,isso arde!! Tinha que sair do banheiro toda hora pra respirar, pq ardia tudo!! Mas ele é surpreendente mesmo!!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá meninas eu comprei no mercado livre !super seguro e da pra parcelar no cartão de crédito Em uma semana chegou! Adorei passei essa semana a prineira vez, mais gostaria de saber quantas vezes pode-se usar uma vez por semana? De 15/15? Ou uma vez por mês?

Anônimo disse...[Responder comentário]

qual o melhor este ou o exs treme up hair da Italian por favor me tire essa duvida

Unknown disse...[Responder comentário]

@Karla Pereira
Faço uso desse produto há 2 anos. Não falta nunca entre meus queridinhos. Pode comprar sem medo. Não vai perder nada, só vai ganhar um cabelo saudável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...