Do cabelo Laranja/Acobreado ao Loiro Dourado - Passo a passo

Oi Pessoal,

Já fazia um bom tempo que eu não via um cabelo tão manchado de laranja e acobreado, uma mistura muito louca que a dona do cabelo fazia para tentar ficar mais loira, cada mês ela comprava um coloração diferente pra ver se clareava mais. E como todas nós sabemos que coloração nunca atingi o tom desejado, indiquei para ela uma descoloração global e tonalização com dourado, pois ela ao contrario da maioria das mulheres não queria um loiro platinado e sim dourado, por ela ser morena e não gostar de cabelo muito claro.

cabelo laranja feio

Indiquei a descoloração global, porque é muito mais fácil de corrigir os tons e atingi o tom desejado logo na primeira vez. E para quem quer o cabelo loiro dourado, não precisa clarear muito, só apenas retirar os pigmentos dos fios.

como deixar o cabelo loiro dourado, magnific hair

- Aplicar pó descolorante e água oxigenada vol. 40 Magnific Hair na raiz até as partes mais escuras.
- Deixar agir em torno de 30 minutos.
- Aplicar no comprimento/pontas e deixar agir por 20 minutos ou até igualar os tons.
cabelo loiro dourado, passo a passo loiro dourado, pó magnific hair- Enxaguar abundantemente, retirar o excesso de água com uma toalha.
- Aplicar a coloração 102S (louro claríssimo frio intenso)da Itallian Color com água oxigenada vol. 40 e deixar agir por 35 minutos. Enxaguar.
- No lavatório tonalizar com 27 (louro dourado 7.3) Itallian Color com água oxigenada vol. 20, rapidamente para não escurecer muito. O tempo é a olho.

do cabelo laranja ao cabelo loiro dourado, passo a passo
raiz manchada, raiz laranja como arrumar
cabelo loiro dourado

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

8 comentários:

Angie disse...[Responder comentário]

Caramba! Ficou muito lindo! Também sou morena, não gosto de cabelo platinado e achei que se colocasse um tom assim não ficaria legal pra mim, mas acabo de mudar de ideia! Ficou show! Admiro teu trabalho! ♥

Luah Spamer disse...[Responder comentário]

Onde posso comprar esse produtos???

Rita Cicero disse...[Responder comentário]

como vc faz a Manutençao Desse cabelo? ?? Descolore a raiz sempre?

Rita Cicero disse...[Responder comentário]

como vc faz a Manutençao Desse cabelo? ?? Descolore a raiz sempre?

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou show!

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, meu cabelo é bastante ondulado e com mt volume tem luzes e tinta, adorei esse tom mas será q ficaria legal esse tom, ou o tom platinado ficaria melhor.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati, sou leitora assídua do seu blog e amei esse tom! Meu sonho um dia ir até aí para você cuidar das minhas madeixas, assim quem sabe abandono o ombré hair e conquisto um visual assim platinado.
Citei você hoje no meu blog como referência de profissional e mostrei seu trabalho..quis te avisar para se vc quiser dar uma olhada e se não gostar de algo pode me falar! Bjos
http://tocom30tolinda.blogspot.com.br

Anônimo disse...[Responder comentário]

Fiz tudo e não deu certo, enganação, tive que gastar ainda dinheiro a mais para ir ao salão para arrumar a merda que ficou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...