Bio Plasty - Néctar

Oi Pessoal,

Quero pedir desculpa pela ausência aqui no blog é que estou trabalhando muito no salão e não estou tendo tempo de atualizar aqui, mas aos poucos vou tentar voltar a rotina normal do blog, pois tenho muitas novidades para mostrar para vocês.

Agora vamos ao que interessa! 

Testei por um tempo o Bio-Plasty da Néctar Brasil após os processos químicos e confesso que adorei os resultados, todo mundo sabe que luzes platinadas danifica bastante os fios e é preciso manter o cabelo em casa com produtos de qualidade e esse kit achei super bom para usar em casa a cada 15 dias.Bio Plasty Néctar resenhaShampoo – Control: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Máscara – Restore: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
bio plasty néctar, néctar brasil, resenha, produtos de cabeloShampoo – Control: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
néctar bio plasty pós químicaMáscara – Restore: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

luzes platinadas,
loiro platinado, perfeitabeleza, néctar
O que eu achei:

Shampoo - Tem uma fragrância que me lembra de melão, pois é bem forte e marcante o cheiro. Faz bastante espuma, na primeira lavagem já sente o cabelo bem limpinho, mas mesmo assim lavo duas vezes para ter certeza que está totalmente limpo o cabelo. Não ressecou e nem endureceu os fios. Rende bastante…

Máscara - Já a fragrância da máscara é mais suave. A textura é bem consistente, basta usar um pouco para sentir os dedos deslizando nos fios, o cabelo fica super macio, sem frizz, hidratado e com as cutículas seladinhas.  Da para usar no salão após as luzes e também em casa a cada 15 dias para manter os fios saudáveis.

Indico este kit para quem acabou de clarear os fios e quer da uma restaurada no cabelo.

Vocês encontram por 69,00 AQUI na loja da Néctar.

E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

8 comentários:

Aromas de Gaia disse...[Responder comentário]

Amada eu também recebi o kit e testei em minhas clientes.
Simplesmente o resultado pós progressiva é fantástica. Depois que lavo o cabelo para retirar a progressiva, aplico a máscara e o resultado é brilho intenso, cabelo muito macio e soltinho.
As clientes acharam o cheirinho de Babalu Melancia! rsrs
bjs
Raquel

Unknown disse...[Responder comentário]

Oii, adorei, já vou pedir um kit.
Suas dicas são sagradas, sigo tudo ao pé da letra!!
Beijinhoss.

Paty Fernandes disse...[Responder comentário]

Arrasou!!!

Vou procurar dele pra comprar!

bjus

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Tati sua lindaaa!!! Arrasou na resenha!! Logo coloco no Blog da Néctar.

Beijinhos

rosiane disse...[Responder comentário]

ficou súper lindoo o cabelo ! amei (:

visitem meu blog amores, e se sintam a vontade para fazerem parte !!
http://naniiemakeup.blogspot.com.br/

ganhar seguidores no instagram disse...[Responder comentário]

Amei!

yanmaneee disse...[Responder comentário]

cheap jordans
michael kors
longchamp handbags
louboutin
balenciaga shoes
supreme
jordan shoes
nike air force
valentino
fila shoes

sosa disse...[Responder comentário]

e9k22h3a04 p5p83x2q15 r4h29s9t59 d7q26z9p26 f3h42q6i72 z6h20g3y39

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...