Salone Rigen - Alfaparf

Oi Pessoal,

Já faz um tempão que eu comprei e estou testando o Salone Rigen Alfaparf, era pra eu ter vindo antes aqui fazer a resenha, mas os meus dias estão tão corridos que tenho um monte de resenhas atrasadas que aos poucos vou tentando colocar em ordem aqui para vocês.
rigen alfaparf, salone rigen, rigen verde, resenha rigen verde
O que diz o fabricante:

Shampoo Proteico – Cabelos normais a secos. Limpa profundamente e deixa os cabelos hidratados. Agentes condicionadores devolvem aos cabelos sua suavidade natural. Proteínas do leite deixam um frescor no couro cabeludo, deixando os cabelos brilhantes e fáceis de pentear.

Creme Nutritivo – Tratamento para cabelos secos ou tratados. Ph Acido (3.5), creme nutritivo que trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Essa fórmula única é rica em proteínas do leite e do trigo. Deixa os cabelos macios e nutridos, com corpo e condiconados. Um produto realmente legendário para os salões.

Condicionador – Cabelos normais à secos. Torna os cabelos hidratados, suaves e fáceis de pentear. As altamente eficazes proteínas do leite proporcionam uma ação protetora para prevenir que a fibra capilar fique seca.
alfaparf rigen verde, creme nutritivo, salone rigen
Modo de usar:

Shampoo - Distribuir uniformemente nos cabelos úmidos, massagear delicadamente por alguns minutos, enxaguar com bastante água e repetir  a aplicação.

Creme Nutritivo - Depois de  ter lavado os cabelos com o Rigen shampoo, distribua o creme em todo comprimento. Massageie e penteie. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida enxágue abundantemente.

Condicionador - Distribua uniformemente o bálsamo em todo comprimento do fio. Massageie delicadamente e penteie. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue com bastante água.
creme para cabelos secos, rigen verde, rigen alfaparf
O que eu achei:

Shampoo – É transparente bem líquido, lava super bem já na primeira aplicação e faz uma espuma cremosa. É realmente um shampoo hidratante, pois o cabelo fica sedoso e não embaraça muito.

Creme Nutritivo – É um creme gelatinoso verde, tem um textura bem diferente do que estamos acostumadas. Basta usar um pouquinho para deixa o cabelo hidratado e totalmente desembaraçado, que da até para passar os dedos entre os fios. Após pentear faz uma espuma bem gostosa branca que deixa fácil para massagear as mechas. Não pesa e ainda deixa os fios soltinhos, então quem tem o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas pode usar. Sempre que uso sinto que ele devolve a umidade natural aos fios, que até me deixa meio confusa se ele é realmente nutritivo ou hidratante. Mas ele é um creme nutritivo e com toda certeza ele elimina o ressecado e hidrata ao mesmo tempo, tipo 2 em 1. Podendo perceber o resultado ainda com o cabelo molhado.

Condicionador – É branco meio perolado e sem graça, acho até que pode dispensar o uso no tratamento. Porém pode ser usado no dia dia junto com o shampoo por quem tem o cabelo super ressecado.

Nota: Eu amei o kit! Em todos cabelos ressecados que testei deu um ótimo resultado, portanto ele é indicado especificamente para cabelos ressecados, pois se for usado para outro tipo de problema no cabelo não vai fazer resultado algum.

“P.S” A fragrância é a mesma para todo o kit, uns dizem que é ruim, outros até que gostam. Mas eu não achei nem ruim e nem bom, só que deveria ser melhor, todo vezes que uso me lembra cheiro de mato.

E aí meninas, gostaram da resenha de hoje?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Simara Pink disse...[Responder comentário]

Oi lindona!
Adorei conhecer mais sobre esse kit, só não curti o cheiro de mato, rsrsrs...
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

comprar seguidores no instagram disse...[Responder comentário]

Adorei o post , parabéns !

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Ótimo post, falou certinho sobre o produto, eu já usei e senti as mesmas coisas. Beijoss Ana

Christiane disse...[Responder comentário]

eu tenho a máscara, confesso que odiei, meu cabelo é fino descolorido, poroso, e ficou mais seco ainda, e o da minha mãe tbm, ta la parado na prateleira. beijosss, muito legal as resenhas e o blog.

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu nao to conseguindo encontrar o rigen salone de 1litro pra comprar. Qual vcs estão comprando que e igual a ele. Pq comprei um rigen tamarindo e horrivel embaraça demais o cabelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...