Silicon Mix Proteina de Perla

Oi Pessoal,

Como já fiz a resenha do Silicon Mix Bambú e do Silicon Mix Tradicional, hoje venho com a resenha do Silicon Mix Proteina de Perla para completar o time e em breve terá o comparativo entre as três.
silicon mix proteina de perla, vitrine jovem, perfeita belezaO Silicon Mix Pérola é um produto para tratamento capilar que vem lá na República Dominicana. Seus excelentes resultados estão sendo bem comentados nas redes sociais.  Ele realmente funciona!
Sua fórmula é repleta de ceramidas, queratina e silicone (claro!). O resultado dessa combinação é um tratamento intenso para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.
Silicon Mix Proteína de Pérola - Tratamento Capilar fortificante protéina de pérola, repara,  nutre, da brilho suavidade que precisa para deixar uma aparência saudável e perfeitamente lisa. Contém extrato de pérola tratamento marinho natural que rejuvenesce e fortalece, evitando o frizz.

vitrine jovem, silicon mix proteina de perla, perfeita beleza

O que eu achei: É levemente consistente, rende bastante, pois é bem emoliente basta usar um pouquinho para sentir o cabelo derreter de tanta maciez e penteabilidade. Tem uma fragrância enjoativa que me lembra de flores, tem quem goste, mas eu não gostei do cheiro. Após testar várias vezes senti que ela deixa o cabelo mais forte, sem frizz e brilhoso. Indico ela para cabelos opacos e quebradiços.

“P.S” Senti o cabelo um pouco mais liso também.

Aprovada!

Leiam também:

Compre aqui: www.vitrinejovem.com.br

E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Estou precisando, meu cabelo esta quebrando muito, vou ver pra comprar.

Ana Clara disse...[Responder comentário]

Eu tenho todos Silicon e adoro todos. Beijocas Taty

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Vendo sua resenha Tati, não compraria ela, porque disse que deixa liso, eu corro de mascara assim kkkk, mas testei a silicon Bambu e acho ela contrária disso, tipo, ela da peso e modela, eu amo demais!

Agora vou esperar a resenha das três! Alias o comparativo!
Curiosaa.

Beijos

Beatriz disse...[Responder comentário]

Quero muito está máscara Tatiii!

Paty Santos disse...[Responder comentário]

Olá Tati adorei o seu post!!! Realmente o Silicon Mix é um verdadeiro “milagre” para os cabelos!!!

Bjs

Patricia
Instagram: @compre.cosmeticos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...