My Dream Box

Oi Pessoal,
Alguns dias atrás recebi o Press Kit da My Dream Box. Que em breve será lançada no Brasil!

my drem box, caixinha my drem box
Com a My Dream Box, você terá a possibilidade de escolher 3 produtos de beleza para experimentar em casa e 3 serão surpresa. Ótimo para testar os últimos lançamentos das melhores marcas...

caixinha my drem box

My Dream Box tem um super diferencial em relação às outras caixinhas! Ela vai conter 6 produtos e 3 deles poderão ser escolhidos por nós mesmas!
Amo a ideia de poder escolher os produtos que eu quero testar e também adoro a ideia de vim produtos surpresa, para me surpreender a cada mês…
Além disso, a caixinha terá assinaturas mensais. Isso que dizer que para receber a caixinha todo mês é preciso renovar a assinatura e escolher os 3 novos produtos que irão receber no próximo mês .

caixinha por assinaturas, my drem box, qual é a melhor caixinha

Recebi produtos de qualidade, apenas uma amostra grátis. A caixinha é feita de um papelão bem resistente que pode ser usada para guardar bijuterias ou organizar algumas coisas, pois ela é muito bonita. Eu ainda não testei nenhum produto, mas assim que eu testar venho aqui contar pra vocês.

AVORA, RACCO, SFERA, KOLOSS, caixinha my drem box
My Dream Box vai custar R$ 54,90+Frete, mais caro do que a maioria das caixinhas, mas isso se justifica pelos diferenciais do site e da própria caixinha.

My Dream Box |  SiteFacebook

E aí meninas, gostaram da caixinha?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Jéssica Marques disse...[Responder comentário]

Eu achei super legal pelo fatod e escolher o que eu quero... e bem melhor!

=)

Bjs!

Visite-me também:
Make, Decor & Arte

Ariane Galli disse...[Responder comentário]

Adoorei a novidade, mostre pra gente sempre que você receber é interessante ver essas caixinhas, e com o tempo eu vou ver se compensa a assinatura porque fiquei interessada, parabéns pelo post, bjos :D

www.feminices1000.com.br

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Amiga já assinei 3 caixinhas diferentes dessas de surpresa, e realmente se tem esse diferencial da escolha só resta saber quais produtos serão escolhidos, daí sim, será um ótimo negócio.

Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Vou assinar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...