Keramax Hidratação Profunda - Resenha

Oi Pessoal,

Frase que leva a linha Keramax Hidratação Profunda (Tecnologia de salão na sua casa Ultra Hidratação para cabelos ressecados), eu concordo plenamente!

A linha completa repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

PRINCIPAIS ATIVOS: Queratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto
• Reposição de minerais
• Força e maciez
• Ultra Hidratação
keramax, skafe, linha óleo de argan, queratina, óleo de absinto, perfeita beleza
Shampoo Hidratante 250 ml
  • O shampoo Keramax Hidratação Profunda limpa e hidrata profundamente, repondo os minerais e as proteínas necessárias para evitar o ressecamento, o desgaste e a opacidade. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

Condicionador Hidratante 250 ml
  • O condicionador Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

Defrizante 250ml
  • O Defrizante Selante e Leave In Keramax Hidratação Profunda mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas evitando a ação de agentes  externos.
    Resultado: cabelos sem frizz, saudáveis e com brilho intenso.

Leite para Pentear 150 ml
  • O Leite para pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.

Creme para Pentear 150g
  • O Creme Para Pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve

Máscara de Tratamento 350g
  • A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos.

Carga de Argan
  • Para cabelos danificados e fragilizados. Restauração,hidratação e brilho intenso. Após o uso do shampoo, aplique nos cabelos ainda úmidos e deixe agir por 10 min.

Ampola de Hidratação 1 min
  • A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo.
cabelos danificados, keramax óleo de argan, hidratação profunda
keramax hidratação prufunda para cabelos danificadosO que eu achei: Excelente para recuperar cabelos danificados e sem vida!

Testei por 1 mês no cabelo de uma amiga, que estava com o cabelo danificado por processos químicos, com muitas pontas duplas, sem brilho e com volume excessivo. Gente, essa linha fez milagre, juro que eu não dava nada por essa linha, mas mudei o meu pensamento e vi claramente que existe produtos baratos que dão ótimos resultados. Minha amiga está impressionada com o resultado obtido, disse que fazia muito tempo que não sentia o cabelo tão bom e me agradeceu muitas vezes por ter testado nela, e ela está mega feliz com as suas madeixas. Como vocês podem perceber nas fotos, eliminou bastante as pontas duplas, reduziu o volume, não está mais embaraçando, está mega hidratado e com um brilho natural lindo.

“P.S”As fotos foram tiradas no cabelo limpo e seco naturalmente, 1 dia após a lavagem, sem escova ou chapinha.

Acesse: http://www.skafe.com.br/

E aí pessoal, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Ela usou todos so produtos da linha?

JAC disse...[Responder comentário]

AMIGA, MAS VOCE PODE CONTAR QUAL COR É ESSA DO CABELO DELA?TA LINDOOO!!!
jacquelinepropato@gmail.com

Branka disse...[Responder comentário]

Pergunta...Ela usou todos produtos da linha? ja que vi que tem 3 tipos pos lavagem, o termico, o leite e o creme de pentear, qual que ela mais usou? ela usou condicionador ou usou a mascara? pergunto porque algumas pessoas nao usam condicionador...eu fiquei interessada em usar mas queria saber quais os pontos forte da linha...
adoro..amo...sua pagina...te sigo nas redes sociais tbm ♥

curtidas no instagram disse...[Responder comentário]

Adorei a resenha muito boa esses produtos parecem ser muito bom !

Carolina disse...[Responder comentário]

Melhorou muito o cabelo dela, não sabia que esses produtos eram bons.

Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...