Testei: Aussie 3 minute miracle

Oi Pessoal,

Quase toda mulher que vive fuçando na NET para saber sobre produtos de cabelo é louca para testar o Aussie 3 minute miracle, e eu como muitas dessas mulheres também era louca para testar e tive o grande prazer de ganhar da Daniela Vicente a dona da Loja Mulher Vaidosa para testar. 

E o melhor de tudo é que está custando 49,90 um preço bem mais acessível que muitas lojas por aí.
 resenha aussie 3 minutos, aussie, mulher vaidosa, perfeita belezaAussie 3 Minute Miracle, é um creme de condicionamento profundo e instantâneo australiano, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.
aussie 3 minutos, resenha aussie, mulher vaidosaEmbalagem: Ele vem lacrado com um adesivo e para começar a usar é preciso tirar o adesivo. É uma embalagem bem diferente do que estamos acostumadas a usar aqui no Brasil. Não tem uma tampa e nem um sistema de fechamento parecido com os produtos daqui, ele fica de cabeça pra baixo e não derrama o produto.

resenha aussie, amei aussie 3 minutos

O que eu achei: Serve para qualquer tipo de cabelo, tem  o pH equilibrado que proporciona condicionamento instantâneo. É impressionante como o cabelo fica macio e fácil de pentear. Tem um cheirinho gostoso que lembra coco é bem consistente basta usar um pouquinho para deixar o cabelo completamente emoliente. Ele não substitui uma hidratação profunda, ele só é bom para quando estamos com presa e precisamos de um condicionamento bom em 3 minutos. De todos os produtos que já testei este é o que mais me agradou em questão de condicionamento, vou até compra alguns para deixar no salão, porque para fazer californianas tem que desfiar o cabelo todo e fica muito embaraçado e ele desembaraça imediatamente apenas com os dedos sem danificar os fios das minhas clientes.

Super recomento ele para quem sofre para desembaraçar os fios!

Vende aqui: www.lojamulhervaidosa.com.br

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui


9 comentários:

Ellen Padilho disse...[Responder comentário]

Estou louca para comprar, foi muito bom ler a sua resenha ante. Obrigado por nos ajudar. Beijocas Ellen

Ariane Galli disse...[Responder comentário]

Que legal esta resenha, também tenho vontade de comprar este produto, mas como ele não é tão baratinho assim não tive coragem, mas agora com a sua aprovação vou comprar sem medo, adorei, obrigado :D
www.feminices1000.com.br

Adriana Rangel disse...[Responder comentário]

Não é baratinho aqui no Brasil, pois nos USA eu compro por 3 dolares ( +- 6 reais) Dá para acreditar?? Por isso que cada vez compro menos aqui..tudo é um roubo, um desrespeito. Fico chocada!! Esse creme é tudo de bom!

Anônimo disse...[Responder comentário]

eu quero!!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Deve ser muito bom mesmo, mas acho um absurdo pagar 50,00 em um produto considerado barato aqui e nos EUA custa 5 dólares. Falta de respeito, no mínimo!!

JULIANA

Fabiana disse...[Responder comentário]

Meninas, dia 15.04.2014 estarei recebendo Aussie (o queridinho de 9 entre 10 mulheres) - 3 Minute Miracle, Shampoo e Condicionador. Quem tiver interesse, curta nossa página: www.facebook.com/comprandoemorlando e veja todos nossos produtos.

Natalia Such disse...[Responder comentário]

Adorei a resenhaa! eu já usei e adore tbm !
Vim dar uma dica de loja super confiável que achei, que comprei e chegou rapidinho!!
É a http://www.femmecosmeticos.com.br

beijos

Unknown disse...[Responder comentário]

olá adorei seu blog, eu vendo o Aussie á R$ 35,00 reais. Tenho uma loja de Lingeries e acessórios Femininos. Gostaria de aproveitar e Elogiar o Blog que é um sucesso.
A loja fica na Av. Cursino, 2856 Box 42. Saúde. São Paulo.

Qualquer duvida, meu wats 962683129. Bjos Meninas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Vc disse que ele condiciona bem, qual o Ph dele?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...