Silicon Mix Tradicional

Oi Pessoal,

Como já fiz a resenha do Silicon Mix Bambú achei justo fazer a resenha do Silicon Mix Tradicional e já estou testando o Silicon Mix Proteína de Perla que também vai ter resenha no blog e posteriormente um comparação entre elas.
silicon mix tradicional, vitrine jovem
O Silicon Mix Tradicional é um produto para tratamento capilar que vem lá na República Dominicana. Seus excelentes resultados estão sendo bem comentados nas redes sociais.  Ele realmente funciona!
Sua fórmula é repleta de ceramidas, queratina e silicone (claro!). O resultado dessa combinação é um tratamento intenso para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.

silicon mix avanti, silicon mix bambu, vitrine jovem

O que eu achei: Tem uma consistência média, um cheiro forte que lembra de talco de bebê. Achei ela super hidratante um pouquinho já é o suficiente para aplicar no cabelo todo, este pote é de 225g (pequeno), mas rende muito. Assim que é aplicada já sente o cabelo emoliente que os dedos deslizam pelos fios, proporcionando um desembaraçamento perfeito. Na embalagem fala que é para deixar agir por 3 minutos, mas acredito que 3 minutos não é o suficiente para o cabelo absorve e tratar o fios, então deixo agir de 10 a 15 minutos, deixo 3 minutos quando só quero desembaraçar os fios. Como ando com alguns problemas nas pontas do meu cabelo essa máscara consegue deixar as pontas hidratadas e seladas tirando o aspecto de ressecado.

Ela hidrata perfeitamente o cabelo, elimina o ressecado e proporciona maciez aos fios.

Aprovada!

Compre aqui: www.vitrinejovem.com.br

E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Carlinha disse...[Responder comentário]

Eu amo essa máscara Tatiiii.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Já tenho a de bambu e agora vou comprar esta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...