Desamarelador Platinum Blond - Tutanat

Oi Meninas,

Rishon Cosméticos desenvolveu um kit para cabelos loios, descoloridos ou com mechas.
Promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros, Essa é a função do novo kit Tutanat Platinum Blond. Composto por Shampoo matizador, Violet shock, Purple mask e Shine drops, os produtos  têm a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados.
Platinum desamarelador blond, tutanat, rishon
Rico em vitaminas, o kit é recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tintura, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-se amarelados ou alaranjados.

cabelo platinado, desamarelador, tutanat, rishon,
Modo de Usar:

É necessário lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Após a lavagem, aplicar o Violet Shock, enluvando mecha a mecha, deixe agir por 10 minutos e enxague bem. Aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxague.
Ainda com os cabelos molhado, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, a sugestão é usar o produto após escovar os cabelos para finalizar o processo, pois a alta temperatura do secador ajudará os ativos fixarem melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.

loiro platinado, cabelo platinado, cabelo acinzentado, desamarelador, tutanat, rishon cosméticos, matizador
O que eu achei:

Shampoo Matizante 100ml - Lava profundamente deixando o cabelo áspero e bem embaraçado, mas acredito que seja está a intenção para receber melhor os outros produtos. Tem uma fragrância suave.

Violet Shock 15ml cada - Muito líquido, difícil de aplicar nos fios, não é emoliente e tem um cheiro forte que lembra álcool. Mas o efeito desmarelador é ótimo.

Purple Mask 120g - Muito emoliente, os fios ficam desembaraçados, hidratados e macios. Tem o mesmo cheiro do Violet Shock e desemarela muito bem.

Shine Drops 15ml - Produto inovador que ajuda a fixar os pigmentos roxos, protege do secador e prancha que tem tendência em amarelar os fios. Não deixa os fios pesados ou oleosos.

Amei o kit, pois percebi que o meu cabelo platinou bem e fiquei 2 semanas sem tem que passar um desamarelador novamente, efeito que eu nunca consegui com outros desamareladores.

Caso vocês se interessarem em comprar, a própria Rishon tem a sua loja virtual:

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Paula Rafaela disse...[Responder comentário]

Achei lindo o resultado... só faltou a foto do antes para ver o quanto desamarelou o cabelo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

e a cor deles é bem azul???

Unknown disse...[Responder comentário]

Tatiiii, seu cabelo ta lindo. Faz mais Post relacionados a voce mesma.. Parabens pelo trabalho. Abraço.

Hiana Santana disse...[Responder comentário]

Adorei o resultado! Bem branquinho! Seguindo e curtindo aqui flor!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
Fan Page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...