Touca para mechas romana

Oi Meninas,

Confesso que sempre tive medo de testar touca diferente da que costumo usar, mas ultimamente estou gostando de ideia de testar vários tipos, pois percebi que cada uma se adapta melhor a cada tipo de cabeça e cabelo. Com um tempo de uso de diversas toucas, percebi que consigo escolher a touca certa para o efeito desejado pela cliente.  Comprei está no mesmo dia que a touca de mechas com regulagem que mostrei aqui, as duas são da mesma marca AK Acessórios.
touca para mechas romana, touca ak, touca para luzes, touca para mechasA touca romana foi desenvolvida para se adaptar perfeitamente a qualquer cabeça. Construída em material especial que não se rasga facilmente. Ideal para todos os tipos de cabelo, especialmente os longos.

touca para luzes, cabelo com luzes, como fazer luzes

mechas, luzes, balayagem, touca
O que eu achei: Muito fácil de puxar os fios, não enrosca, não embaraça e não fica querendo puxar mais fios que o desejado. De todas as toucas que já testei, essa foi a mais rápida que consegui terminar o procedimento de puxar os fios. Amei! Pois agilizou o meu trabalho. E o mais interessante nesta touca é que ela é mais longa na nuca, possibilitando puxar melhor os fios da nuca, sem ter que fazer mais furos como de costume em outras toucas. Os furos não são tão alinhadinhos, então o efeito das mechas fica mais natural.  Aprovada!

Paguei 18,90

Ainda pretendo comprar alguns modelos diferentes que vi em uma perfumaria para mostrar para vocês. Caso queiram que eu testo alguma touca especifica, coloque o nome da touca nos comentários deste post.

E aí meninas, vocês já conheciam essa touca?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

12 comentários:

tereza cristina disse...[Responder comentário]

faça mechas cm ela passo a passo pra nós pra vermos como fica ta,adoro seu blog

Juliana Cruz disse...[Responder comentário]

Sempre usei papel nas minhas clientes, estava afim de usar touca para testar, recomenda iniciar com essa?

Anônimo disse...[Responder comentário]

olá,gostaria muito de testar esta touca ,moro no Rio de Janeiro,mas sempre vou a São Paulo para fazer compras.Tem como vc me indicar onde encontro esta touca pela região do Brás,ou vc me enviar uma,deposito o dinheiro pra vc.obrigada Sueli.

Meu Mundo Rosa disse...[Responder comentário]

Oi tati a touca ela encaixa perfeito na cabeça ou fica levantando? ou por ela ser romana n precisa pegar o fio de perto da raiz? bjos

Fernanda Moreira disse...[Responder comentário]

Será que se eu pedir pro meu cabeleireiro, ele compra pra mim? rsrs

Parece ótima, e gostei exatamente por puxar mais fios atrás!

Beijos, Fê!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Thyago Rodriguez disse...[Responder comentário]

Oiee, não sou menina, mas admiro muito seu trabalho rs, por isso te acompanho... Bom, queria te parabenizar e dizer que achei esse post da touca romana mega d+! Estou curioso pra testar... Vou compartilhar contigo algo inusitado rs... Vc sabia que eu compro o kit mechas da Koleston só pra usar a touca? Uso ela, até no máximo 2 vezes... Vc já a experimentou? Eu adooro ela, portanto até hj, só a uso... Ela me dá mais segurança pelo fato de não apertar na cabeça e de os fios não embolarem... é isso! Bjuuus e sucessos sempre!!

Marcyellen disse...[Responder comentário]

que show tati como sempre arrazando...parabéns e muito obrigada pelos conselhos......amo seu trabalhoo...

Cantinho Rê Veloso disse...[Responder comentário]

Eu uso essa em mim e nas minhas clientes , é a que eu mais gostei ate agora.Bjus

Gabriela Souza disse...[Responder comentário]

Oi Tati,

Tenho uma duvida:
Minha raiz está natural é um castanho claro. Se eu fizer as luzes e tonalizar com o 989 da Italian com ox de 20, vai interferir na cor da minha raiz ?
Se eu usar ox de 10 vol, dá o mesmo resultado ?

Adoro seu blog, Bjs !!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Finalmente achei essa touca em uma loja de produtos pra cabelo aqui no Rio de janeiro que fica localizada do Centro nas Ruas Buenos Aires, Rua Andradas e Rua Uruguiaiana.

karlinha disse...[Responder comentário]

Que marca é essa? sou do rj.tb quero essa touca!

karlinha disse...[Responder comentário]

qual o nome da loja?a marca da touca?nome? passao endereço! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...