Máscara de Tratamento Cítrico - Nouar

Oi Meninas,

Recebi está máscara de tratamento cítrico da Nouar para testar e confesso que me assustei com a cor (verde), pois imaginei que poderia deixar o meu cabelo esverdeado (hehe). Mas como eu gosto de testar todos os produtos no meu cabelo para sentir melhor o resultado, não poderia deixar de testar está máscara, mesmo com medo (rsrs).
máscara de tratamento cítrico-NouarO que diz o fabricante: A Máscara de Tratamento Nouar Cítrico, age nos fios proporcionando brilho, vitalidade e hidratação completa.

Modo de usar: Aplicar 1 a 2 vezes a máscara de tratamento Nouar nos cabelos lavados e enxutos. Deixar atuar de 7 a 12 minutos e enxaguar.
máscara nouar citricoO que achei: Sinceramente a marca deveria especificar melhor na embalagem para que tipo de cabelo ela serve. Testei no meu cabelo por três vezes, e nas três me proporcionou o mesmo resultado, cabelos macios, desembaraçados e com muito brilho. Acredito que o pH dela seja bem baixo, pois sela muito bem as cutículas, já a fragrância é meio enjoativa como todos os produtos cítricos. Ahh, e não esverdeou os meus fios super loiros, então meninas loiras podem usar tranquilamente.

E aí meninas, vocês já usaram está máscara?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Então...eu trabalho com a Marca né...ela inclusive é do Grupo Inoar!! Vamos lá..essa máscara faz parte da linha de manutenção pós progressiva, pq o cabelo tende a ficar um pouco elástico após o mesmo e ai entra essa máscara para devolver elasticidade e protegidos ;). Segundo as informações que tenho em folheto no qual recebi na feira Beauty Fair. bjs adoro seus posts, e o bom mesmo e sempre é testar como vc fez!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ótimo post. Acho que vi está máscara na Beauty Fair. Beijos

Thais disse...[Responder comentário]

Comprei e adorei

Ana Carolinna disse...[Responder comentário]

Gostei bastante! Ouvi dizer que ela deixa o cabelo mais liso é verdade?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...