Tutanat - Linha óleo de argan

Oi Meninas,

Já  faz algumas semanas que estou testando a linha Tutanat Óleo de Argan que recebi da Rishon Cosméticos , como óleo de argan ainda é o produto do momento quando se fala em hidratação e recuperação dos cabelos. Por isso, a Rishon Cosméticos desenvolveu uma linha completa com o ativo.
tutanat óleo de arganO que diz o fabricante:

Shampoo é recomendado para todos os tipos de cabelo. Ele tema alto grau de hidratação e é excelente para prevenir o ressecamento dos fios. Também realça a cor, promove brilho e macies, e previne pontas duplas.

Máscara para hidratação profunda, ela possui formulação concentrada para recuperar os fios danificados,ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. Sua fórmula, feita com óleo de argan aliado ao óleo de linho, proporciona nutrição, hidratação intensiva e antifrizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios, e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.

O Nanotratamento é um creme instantâneo que utiliza alta tecnologia aliada a tivos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Ele é composto pelo óleo de argan encapsulado em nano partículas, possuindo grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. Esse tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos dos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutos. Para usar o produto, é necessário acrescentar 20ml de água( totalizando 30ml de produto) ao conteúdo da ampola, agitando a mistura até obter um creme homogêneo e consistente. Depois, é só aplicar em toda extensão dos fios, que deverão ter sido previamente lavados.

Óleo de Argan Tutanat é rico em vitaminas A, D e E. Ele é indicado, principalmente, para restaurar cabelos coloridos ou que passaram por processos químicos. Além disso, o ativo de argan protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas. Há várias indicações de como usar o produto, Ele serve para oferecer rejuvenescimento aos fios quando adicionado a uma máscara hidratante. Também auxilia a recuperação dos cabelos em processos químicos quando misturada à coloração, descolorante ou alisamento. Funciona ainda como protetor térmico antes da escova ou da chapinha. Por último. ele atua como finalizador, aplicando-se de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho e eliminar o frizz.
linha tutanat óleo de argan- RishonO que eu achei:

Shampoo: Lava muito bem, tem um cheirinho suave e gostoso. Não deixa os fios embaraçados e ressecados.

Máscara: Muito consistente, deixa o cabelo derretendo de tanta maciez que proporciona aos fios. Mas infelizmente não gostei do cheiro, achei sem graça, não lembra nada e não fica cheiroso, mas claro que também não fica fedido (rsrs).

Nanotratamento: Muito, muito, muito, mas muito bom! Deixou o meu cabelo nutrido, hidratado, sedoso e podendo pentear o cabelo com os dedos. Uma ampola da pra usar em cabelos compridos, pois rende muito, em cabelos curtos creio que sobre produto.

Óleo de Argan: Cheiroso, não pesa nos fios, da pra usar de diversas formas, sempre promovendo brilho e hidratação aos fios. Gosto de misturar 5 ml de óleo com 3 colheres de máscara, para potencializar a hidratação.

Enfim, a linha completa é ótima! Hidrata e nutri bem os fios, promove brilho, maciez e elimina o frizz.

Caso vocês se interessarem em comprar, a própria Rishon tem a sua loja virtual:

E aí meninas, vocês já usaram algum produto desta marca? Qual? Gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Já usei, também gostei bastante da linha.

Carlinha disse...[Responder comentário]

Vi em outro blog sobre está marca, mas agora sei que posso comprar, pois confio na suas palavras. Obrigado Taty por compartilhar conosco. :D
Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, gostaria de saber os componentes do óleo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...