Bepantol Derma Solução - Salvação para os cabelos danificados

Oi Meninas,

De tanto ouvir falar que Bepantol é bom para os cabelos, resolvi comprar e testar para dar a minha opinião sobre o produto para vocês.
bepantol dermaPode ser usado em:

  • Cabelos
  • Áreas depiladas
  • Pós-barba
  • Couro cabeludo

Ações do produto: Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.
Na pele, o Dexpantanol, através de sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

  • Sem corantes
  • Sem álcool
  • Livre de perfume
  • Ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção

Modo de usar:

Cabelos – Aplique Bepantol Derma Solução nos fios de cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.
Pele – Embeba um algodão com Bepantol Derma Solução e aplique delicadamente sobre a área desejada.

Composição: AQUA, PANTHENOL, DL PANTOLACTONE, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN E DOMIPHEN BROMIDE.

Restrição de uso: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Mantenha fora do alcance de crianças.bepantol derma para os cabelos
O que eu achei: Muito bom! Testei de duas formas, após lavar normalmente e misturado em creme de hidratação. Gostei mais do resultado dele puro após a lavagem normal dos cabelos, senti que o meu cabelo ficou mais solto, reduziu o frizz, ficou bem macio e proporcionar muito brilho. Já na máscara não senti tanta diferença, praticamente deu o mesmo resultado que a máscara já dava, então aconselho a usar igual diz na embalagem. Agora vamos dizer da embalagem, como vocês podem ver o produto é bem liquido e a embalagem tem uma boca enorme que dificulta a aplicação, podendo derramar ou desperdiçar o produto. “Bayer, facilita nossas vidas, reproduz uma embalagem digna ao produto”. Para usar comprei um borrifador e dispensei todo o produto da embalagem original,  pois com o borrifador pode aplicar diretamente nos fios, sem desperdiçar.

Conclusão, para cabelos extremamente danificado este produto vai fazer milagre ao longo prazo.

Paguei 20,00

E aí meninas, vocês já usaram Bepantol Derma? Gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

11 comentários:

Mellyssa disse...[Responder comentário]

Também tem um resultado bem bacana comprar o D-pantenol puro e diluir em água, a mais ou menos 5%. Além de sair mais barato :)

Tania Menezes disse...[Responder comentário]

uso a muitos anos e o resultado é realmente fantástico , gosto bastante da pomada D-pantenol misturada ao creme de tratamento .

Anônimo disse...[Responder comentário]

Alguém sabe o endereço do salão da Se alguém souber algum contato direto com a Tatiane me passe por email narasouza2@gmail.com, já mandei email mas ela ainda não respondeu, já deixei comentário em post mas também não tive resposta, no face dela também não tem o endereço nem o nome do salão.
Realmente não sei como encontrá-la se alguém souber por favor me fale, quero fazer meu cabelo mas estou quase desistindo.

Raiany Peixoto disse...[Responder comentário]

Eu fiz o teste hoje com o bepantol líquido junto a mascara de tratamento, óleo puro de argan e glicerina...Meu cabelo está uma seda. Não fico mais sem esse milagre para os cabelos!!!

susana disse...[Responder comentário]

posso usar o bepantol solucao em vez do bepantol darma?

Anônimo disse...[Responder comentário]

SIM. NAO TEM PROBLEMA NENHUM

vanessa lisboa disse...[Responder comentário]

queria saber meninas se é oleo ou nao?

Juliana Faistauer disse...[Responder comentário]

Não é óleo não. É bem líquido e nada gorduroso, até parece água.

Cicero Marques disse...[Responder comentário]

ola!tenho uma filha de 6 anos,gostaria de saber se pode ser usado no cabelo dela, ele e cumprido porem é crespou e estar muito ressecado.

gean fernandes disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber se posso mistura com creme de pentear p uso diario se a mistura tem que ser feita na hora ou se posso prepara p bastante tempo . Obrigado

Denilson Souza disse...[Responder comentário]

Assista a o vídeo abaixo e aprenda a trabalhar com produtos profissionais para resolver esse problema. Basta seguir os passos 1, 2, 3 e 4.

http://www.meushampoo.com.br/p-30-video-reconstrucao-de-cabelos-danificados

PASSO 1 - SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA
Abre as cutículas e limpa profundamente, preparando cada fio para receber os nutrientes do próximo passo.

PASSO 2 - COMPLEXO DE QUERATINA E NUTRIENTES
Gel reconstrutor com queratina de baixo peso molecular e alta penetração, colágeno, proteínas de soja, trigo e aveia e outros ativos de cosmética fina que repõe nutrientes que reconstroem a fibra capilar completando espaços gerados pela perda de matéria.

PASSO 3 - CREME RECONSTRUTOR
Inicia o fechamento das cutículas, equilibra o pH e faz uma hidratação completa.

PASSO 4 - CREME FINALIZADOR SEM ENXÁGUE (pH 4 - 4.5)
Creme finalizador com fruta líquida® de açaí, acerola e uva, queratina, silicone, óleo de tutano e filtro solar. Forma um filme em cada fio de cabelo, promovendo brilho e proteção contra fatores externos (sol, poluição etc). Seu pH finaliza o fechamento das escamas.
www.meushampoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...