Silicon Mix Bambú

Oi Meninas,
silicon mix bambúO Silicon Mix Bambú é um produto para tratamento capilar que vem lá na República Dominicana. Seus excelentes resultados estão sendo bem comentados nas redes sociais, principalmente depois que a querida Camila Coelho do blog Super Vaidosa falou que usa e recomenda.

aonde comprar silicion mixTratamento de cabelo nutritivo contém extrato de bambú, produto natural para regenerar e nutrir os cabelos e silicones para suavizar e dar brilho. Evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas.
Vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando-o a crescer mais. 

vitrine jovem silicon mix bambú

Oque eu achei: Eu não imaginava que o produto fosse tão bom, pois acreditava que envolvia muito jogo de marketing entre as empresas e as blogueiras TOP. Mas pensei errado! O produto é muito bom, extremamente emoliente, da pra pentear o cabelo com os dedos.
Senti um enorme prazer em testar essa máscara, pois meu cabelo estava necessitando de um produto bom, principalmente depois que descolori ele todo. Eu sempre lavei e sequei o meu cabelo com o secador, não usava prancha, mas depois que descolori eu tinha que escova ou prancha pro cabelo ficar bonito.
Agora que estou usando o Silicon Mix Bambú, já voltei com a minha rotina normal, só seco com o secador e o meu cabelo já fica bom, hidratado, sedoso e sem frizz. Adorei a fragrância que dura por dias no cabelo, sem deixar pegar outros cheiros. Meu cabelo não vive mais sem o Silicon Mix (hehe).

Super Recomendo!

Gostei tanto que vou compra um pote de 1k pra deixar no salão.

Compre aqui: www.vitrinejovem.com.br

E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

9 comentários:

Sindy Alves disse...[Responder comentário]

Nossa Tati como é bom ler a sua opinião, faz toda diferença na hora de comprar, pq você é cabeleireira e entendi muito de cabelo e produtos. Obrigado por nos ajudar. Bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

qual vc acha q é melhor, o silicom mix ou o de bambu? bjus amo seu blogggg

Anônimo disse...[Responder comentário]

Vou comprar, meu cabelo necessita também... Beijocas

Renata disse...[Responder comentário]

Adorei vou compra, meu cabelo precisa de um produto bom.

Ana Paula disse...[Responder comentário]

Já encomendei a minha, não vejo a hora de chegar.

Ecosmetika disse...[Responder comentário]

Olá conheçam a loja ECOSMETIKA
www.ecosmetika.loja2.com.br

Temos toda a linha Silicon Mix

Karla disse...[Responder comentário]

Oiii meninas, td bem?
Li várias dicas e sugestões de blogs para o SILICON ...
Gente ele é muito bom mesmo! Não sou profissional e nem lido com cosméticos.Meu cabelo tem californiana e faz muito tempo que eu nao pinto e mesmo assim ele estava sem vida e mto..mto..digamos esponja sabem? porém quero que meu cabelo continue grande, e já havia testado vários cremes, mas dos que usei nenhum deles foi com resultado extremo. Experiencia: 1 dia de uso, com escova e chapinha meus cabelos ficaram hiper macios e sedosos, tirando que as pontas nao ficaram revolts! Está lindo! super recomendo e o melhor em apenas uma lavada!!!! Continuarei usando e logo logo eu volto para contar se os efeitos continuaram os mesmo, se ele cresceu e assim por diante.. Ahh antes de passar eu utilizei o Shampoo Johnsson e passei o creme massageando mexas por mexas e deixei por uns 5 minutos sem tocas ou algo do tipo. Beijos*-*

Unknown disse...[Responder comentário]

Poxa.. só eu que não gostei do Silicon Mix?! Fiquei muito triste, porque antes de comprá-lo procurei na internet por "melhores máscaras de cabelo" e só dava esse creme aí. Então não pensei 2x, comprei pelo Mercado Livre e assim que chegou estreei. Não gostei. Meu cabelo ficou um pouco oleoso e isso pq não passei muito e nem deixei por mais de 3 minutos, pois só usei no banho. Comigo não funcionou =/ Inclusive meu cabelo fica um pouco seco. Vai entender..

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá meninas
O produto é realmente MUITO bom. Usei a máscara de Bambú, o shampoo tradiconal e o leave in. Adorei! Meu cabelo ficou muito macio, mesmo depois de uma semana inteira de muito sol e praia. Se vocês quiserem, posso indicar o contato de uma pessoa no RJ que tem excelente preço dos produtos. Quem quiser, entre em contato pelo e-mail:doce_doce@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...