Máscara Semí Dí Líno Diamante Alfaparf

Oi Meninas,

Minha indicação de hoje é a máscara Semí Dí Líno Diamante Alfaparf, ganhei da loja online Loucas por Cosméticos e já faz um bom tempo que estou testando.
semí dí líno diamante alfaparfO que diz o fabricante: "A nova dimensão em luminosidade... uma exclusiva combinação do brilho único dos Extratos de Linhaça com o luxuoso resplendor dos Diamantes! Máscara Microcristalina nutritiva para cabelos tratados. Rica em Manteiga de Karitex e enriquecida com Cristais de Diamantes repara o cabelo oferecendo hidratação e elasticidade a fibra e as escamas, deixando o cabelo excepcionalmente brilhante. O imediato efeito condicionador desembaraça o cabelo e devolve sua suavidade natural".
máscara alfaparf diamante
Modo de usar: Após lavar com shampoo, aplicar uma quantidade suficiente de produto sobre cabelos úmidos. Com um pente distribuir sobre o comprimento e as pontas e deixar agir alguns minutos. Enxaguar abundantemente com água morna.

Benefícios: Reestrutura as partes danificadas do cabelo, proporcionando hidratação e elasticidade às fibras, eliminando os nós dos cabelos e devolvendo o brilho e a maciez natural.

O que eu achei: O que mais me chamou atenção nessa máscara foi as micro partículas de brilho, que realmente proporciona brilho aos cabelos. A fragrância não é das melhores, mas também não é ruim, só não faz meu tipo (rsrs). Ela deixa o cabelo bem emoliente, fácil de pentear e com um brilho excepcional. Na segunda vez que usei senti que o cabelo ficou mais macio e hidratado, sensação que não senti na primeira vez que usei. Em todas as vezes que usei o cabelo ficou brilhoso, portanto, indico essa máscara para quem tem o cabelo opaco e sem vida, que vai proporcionar luminosidade aos fios.

Meninas, se vocês querem mais brilho aos cabelos é só investir nesta máscara.

R$ 62,00


E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

7 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ólá Tatiane!
Mandei um e-mail pra vc para marcar um horário contigo no salão...aguardo sua resposta, estou super ansiosa...
Abração!!!
Lucia

Márcia Almeida disse...[Responder comentário]

Adorei, meu cabelo esta precisando de mais brilho.

Carla Dias disse...[Responder comentário]

Eu uso essa máscara, da baste brilho mesmo.

Amanda Virginia disse...[Responder comentário]

A linha Semi Di Lino Diamante Illuminating da Alfaparf, doa aos cabelos O brilho intenso dos diamantes: uma exclusiva combinação entre a luminosidade única do Semi di Lino e a tecnologia mais inovadora em matéria de tratamento para cabelos.

Fórmulas sob medida e tratamentos específicos agem em profundidades, para restituir saúde e brilho aos cabelos opacos.
As texturas polissensoriais, à base de extrato de Sementes de Linhaça, vitamina E, ômega-3 e ômega-6, favorecem a coesão das cutículas, dando aos cabelos maciez e brilho únicos.

Unknown disse...[Responder comentário]

Ola bom dia.
aconteceu uma acidente comigo.abri umas mechas bem claras numa cliente e seguindo uma receitinha de uma linha pra dxar perola i cabelo ficou cinza.a minha duvida é. posso jogar o pérola emcima vai ficar feio? o que faço pra ele sair do cinza e ficar perolado?

Unknown disse...[Responder comentário]

@Karla Simone

Unknown disse...[Responder comentário]

Qual é o melhor desamarelador o black ou o violete?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...