Hairway Chantilly - Argan Complexo de Nutrição com óleos essenciais

Oi Meninas,

Hoje eu vim mostrar uma ampolinha milagrosa, que estou usando muito depois que platinei total o meu cabelo. Confira o post clicando aqui.

Existem inúmeros fatores que podem ocasionar a perda de vitalidade dos fios, mas para recuperá-los basta investir em produtos com ativos hidratantes. E pensando neste público, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança novos produtos da linha Hairway Chantilly.
hairway chantilly argan complexo de nutriçãoO Argan Complexo de nutrição Hairway Chantilly foi desenvolvido para nutrir e hidratar profundamente os fios. Sua formulação exclusiva contém óleos capilares essenciais como o Argan, Canela, Cálamo, Mirra e Oliva, que têm propriedades extremamente hidratantes.

O tratamento Argan Complexo de Nutrição pode ser usado em todos os tipos de cabelo e seus agentes catiônicos de alta performance permitem um extremo condicionamento e maleabilidade aos fios
argan complexo de nutrição Itallian hairtechDespeje o conteúdo de um frasco do Argan Complexo de nutrição Hairway Chantilly em 100mI de água. Misture até obter um creme suave. Aplique sobre os fios limpos e úmidos do comprimento às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por no mínimo 5 minutos e enxague.

Importante: Este produto se cristaliza a temperaturas inferiores a 18°C. Recomenda-se aquecer o frasco com as mãos ou até com o auxilio do secador de cabelo. Em seguida, proceda à mistura com 100 ml de água.

O que eu achei: MARAVILHOSA… Estou literalmente tratando o meu cabelo com essa ampola, ela proporciona extremo condicionamento aos fios. A fragrância é muito boa, deixa o cabelo cheiroso por dias. Os fios ficam totalmente desembaraçado, forte e macios. Super indico essa ampola, não vivo mais sem (rsrs).

Confiram matérias relacionadas:
É isso aí meninas!

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

9 comentários:

Carla Dias disse...[Responder comentário]

Nossa, deve ser ótima adoro os produtos da Itallian.

Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Vou correndo comprar, mas só vi pra vender em caixa com 12.

Unknown disse...[Responder comentário]

Me de uma ideia de quanto devo cobrar em cabelos curtos, medios e longos...

Elis Chalegre disse...[Responder comentário]

OiTati!
Parece maravilhosa mesmo!
Ontem tem pra comprar?!
Beijos!

Denise Freitas disse...[Responder comentário]

Vou compra para testar, deve ser maravilhosa mesmo

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Talita Andrade

oi Talita, eu cobro em média os cabelos de 30 a 40 reais uma hidratação, faço com ampolas que dão o mesmo resultado que são da novelty cosmética.
Amo a itallian, mas o mesmo resultado por um valor mais em conta... assim consigo um lucro melhor para meu salão.
Em média uso 5 caixinhas de chantilly novelty por mês, somente hidratação e recuperação de cabelos...

Unknown disse...[Responder comentário]

Quem me dera viver em Sampa para vc cuidar do meu cabelinho!
Beijos!

http://zenafashion.blogspot.com.es/

Karoline disse...[Responder comentário]

Pode usar de duas vezes ou não fara efeito ?

Li disse...[Responder comentário]

Gostei muito das dicas que você dá. E gostaria de saber o que eu faço para parar de cair os cabelos, já tenho pouco e com a queda em alguns lugares já consigo ver as falhas. Pode me ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...