BB Cream Hair - INOAR

Oi Meninas,

Hoje vim mostrar um kit que ganhei no stand da INOAR na Hair Brasil.

A  empresa que mais deu atenção aos consumidores e blogueiras, fui super bem recebida e ainda ganhei alguns produtinhos para testar.

A novidade reúne nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume.
bb cream hair inouar
A Inoar Professional desvendou o segredo da beleza definitiva dos cabelos -INOAR BB Cream Hair-, sucesso mundial no segmento de cosméticos dermatológicos chega agora para embelezar e restaurar a saúde capilar. Através de sua formulação inovadora e da eficiente combinação de ativos, seguindo um alto padrão de qualidade, a Inoar oferece ao mercado capilar uma família de produtos inovadores que reúne nove benefícios em uma linha de tratamento, devolvendo aos cabelos sua beleza natural e maciez intensa.

Para que o resultado do tratamento INOAR BB Cream Hair seja perfeito, a marca desenvolveu uma linha que trata desde a limpeza dos fios até a finalização, pois cada produto da linha contém ativos que potencializam o resultado antes de receber a máscara Inoar BB Cream Hair. Assim como a pele necessita de cuidados de limpeza para receber os benefícios do BB Cream, os cabelos também passam pelo mesmo processo. A INOAR PROFESSIONAL criou uma versão capilar que proporciona vários benefícios em um só tratamento: O Inoar BB Cream Hair, uma linha inovadora, cujo principal objetivo é ser multifunção.

Indicado para todos os tipos de cabelos, a linha de produtos INOAR BB Cream Hair - é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.

Testes comprovaram os resultados atingidos em cabelos submetidos ao tratamento INOAR BB Cream Hair. Logo na primeira aplicação o poder de regeneração capilar foi além da expectativa, resultando mais maciez, brilho e força aos cabelos. Comprovou-se também que a cada nova sessão de tratamento o resultado é potencializado.

linha bb cream inouar
O que eu achei: Acho que eu não preciso falar nada desse kit,  tudo que o fabricante diz é verdade. O kit é SENSACIONAL, se deu muito bem com o meu cabelo e ainda é super cheiroso. 

Como usei: Lavei 2 vezes com o shampoo, misturei 2 colheres da máscara com 5 ml do óleo, massageie mecha por mecha, deixei agir por 15 minutos, enxaguei. Apliquei o condicionador no comprimentos e pontas, deixei agir por 2 minutos, enxaguei. Com os cabelos já penteados apliquei uma pequena quantidade de leave-in no comprimento e pontas. Escovei e para finalizar passei 2 gotinhas do óleo em todo comprimento.

Resultado: Cabelos macios, cheirosos e extremamente forte.

Vou procurar pra compra o kit grande, pois adorei o resultado, a INOAR está de parabéns.

Confiram matérias relacionadas aos produtos INOAR:


É isso aí meninas!

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Ficou lindo Taty! Vc sempre arrasa!
Uma semana abençoada e cheinha de lindas realizaçoes para você!
Beijinhos^^

http://zenafashion.blogspot.com.es/

Unknown disse...[Responder comentário]

Hurul eu quero,ja usei óleo de argan da inoar ñ gostei pq achei pesado,mas se vc gostou desse kit é pq é bom mesmo,adoro esse blog pq a Tati sempre fala a verdade em relação aos produtos ñ é igual a umas blogueiras q falam bem só pra gente comprar...

Priscilla Bessoni Marchete disse...[Responder comentário]

Agora to investindo mais nos meus cabelos. Amei a dica! bjks!

Tem post novo, de esmalte. Passa lá!
http://feminiana.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-da-vez.html

Anônimo disse...[Responder comentário]

Qual é melhor Tati, esse da Inoar ou o Extreme da Italian ?

Aline Vieira disse...[Responder comentário]

Oi Tatiane td bem?...Conheci seu blog amei todas a dicas. Vou precisar da sua ajuda, pois ha muito tempo faço luzes, só que agora meu cabelo esta manchado (ex: ponta, meio e raiz com cores totalmente diferentes) Gostaria de saber onde fica seu salão pra que vc possa olhar meu cabelo. Bjs, e desde ja agradeço

OBS: DEIXEI ESSE RECADO NO SEUS 2 FACES, ME DESCULPE rsrs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...