Shampoo Cinza Corretivo e Máscara Equalizadora NOVIX

Oi Meninas,

A empresa NOVIX está de parabéns! Todos produtos que testei me deixaram  satisfeita com os resultados, e hoje vim falar sobre  mais dois produtos desamareladores que testei da marca.

shampoo cinza corretivo novix-crop
Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® é um corante temporário ácido, indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas.
A ação catiônica do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® fixa instantaneamente o ativo sobre toda a extensão dos fios por diferença de cargas elétrica, garantindo já na primeira lavagem, a neutralização de 100% da cor amarela dos fios.

máscara equalizadora chemical balance
Máscara Equalizadora Novix Chemical Balance Indicado como coadjuvante da neutralização do corte químico presente no processo de progressiva, escova inteligente e descoloração.
máscara equalizadora chemical balance1- Aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Cinza Corretivo, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Repita a operação se desejar.
2- Aplicar a Máscara Chemical Balance nos cabelos úmidos. Não enxaguar.
3- Use o ar quente do secador para potencializar o efeito desamarelador da máscara sobre os fios. Durante no máximo cinco minutos.
4- Espere esfriar e enxague.

desamarelador novix
O que eu achei: O Shampoo é bem escuro faz bastante espuma e não deixou os fios ressecados, já a máscara é bem emoliente deixou os fios desembaraçados, resistente e desamarela bem.  Os dois tem um aroma suave e agradável! Gostei…

Loja Virtual: www.dcosmetiques.com.br.

É isso aí meninas!

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

6 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Nossa muito show o teu blog amei demais está de parabéns este post tenho muita vontade de fazer luzes.

http://www.airu.com.br/loja/artesdafabi2012

Unknown disse...[Responder comentário]

Ótima dica Tati! Amo seu Blog e seu trabalho, se eu morasse aí pertinho de você eu seria a mulher mais feliz do mundo porque o meu cabeleireiro não é tão bom quanto você ;)
Ótimo fim de semana ;*

www.fiorellaboo.com

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Muito bom ver as empresas se preocupando cada vez mais com nós loirinhas rs... Achei bem legal a proposta dos produtos. Parabéns Tati, te admiro muito! Beijão!!
www.cuidadosevaidades.com.br

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ótimo post, vou compra. Adorei o resultado.

Miriam disse...[Responder comentário]

Já usei, gostei bastante, mas não gosto de creme com efeito teia.

Beijocas

Paulinha disse...[Responder comentário]

Ficou muito bom o resultado, ótimo artigo. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...