Keraton Polar Ice

Oi Meninas,

Já faz um tempinho que mostrei o Keraton Hard Colors Polar Ice no Facebook e as meninas ficaram loucas pra saber se era bom,  finalmente chegou a hora de vocês saberem o que eu achei do produto. 
keraton polar ice - keraton hard colors polar ice
Com Keraton Hard Colors você  poderá obter mechas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.

tonalizante polar ice keraton
Modo de usar: Descolorir os cabelos até obter um tom louro palha. Lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

keraton ice polar

O que eu achei: Como as pontas do meu cabelo já são descoloridas, apliquei igual manda na caixinha, só que sem descolorir. Deixei agir por 15 minutos, quando lavei nem parecia que tinha mudado o tom, só percebi depois que sequei com o secador. Ele tonaliza para um loiro bem branquinho, mas só da esse resultado em cabelos bem claros que estejam amarelados. Simplesmente amei, esse é o tom de loiro que eu sempre desejei, da vontade de descolorir o cabelo todo só pra tonalizar com o Polar ice (rsrs).  Ele é bem diferente do Keraton Prata, o prata puxa para um loiro acinzentado e o Polar Ice puxa para um loiro platinado.

Confira o post do Keraton Prata. Clicando aqui.

E ai meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

12 comentários:

KC designer disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ficadica by Kelly Nanda disse...[Responder comentário]

Olá Tati.
Amei o resultado por foto, também gosto desse tom, será que funcionará pra mim, não sei qualificar o meu tom de loiro. Ele pode ser usado em quem tem progressiva?

Adoro suas publicações, parabéns e obrigada por nos manter informadas e atualizadas.

Grande beijo.

Kelly Nanda

Aline Luge disse...[Responder comentário]

oi .queria saber se o green pode ser usado para mascarar o vermelho ou cobre dos cabelos bjuss please me responde bju

Vanessa Couto disse...[Responder comentário]

Oi Tati, adorei o resultado e estou querendo fazer. O meu cabelo está mais no tom de leranjado vc acha q vai pegar? E quando fizer as luzes na toca lava o cabelo e ainda com a toca aplica o produto?
Obrigada.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Esse corre o risco de chumbar?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi meninas... O melhor desamarelador que comprei foi da Kert, é barato R$20,00 e o resultado é muito bom desde a primeira lavagem para comprar http://www.casanostracosmeticos.com.br/shampoo-kert-phytogen-violet-120ml-1.html

Amanda disse...[Responder comentário]

Testei e amei, obrigado pela dica.

Bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

onde posso comprar pela internet? amei o procuto,tenho luzes e conforme o tempo foi ficando amarelada,queria esse produto para deixar mais loiro. Obrigada beijuuu Malu

cristiane preimak pedro disse...[Responder comentário]

Oi meu cabelo e descolorido usei tintura 10.1 que ja saiu tudo e agora uso tonalizante prata da keraton mais esta muito cinza queria ele mais branquinho sera que se eu passar esse polar ice vai ficar mais clarinho e vai sair esse cinza intenso?

luciane flores disse...[Responder comentário]

oi amiga, posta produtos para cabelos escuros, tenho cabelos castanhos escuro e amo a cor dos meus cabelos.....

Unknown disse...[Responder comentário]

oi meninas será que dá para eu usar no meu cabelo está loiro na raiz e acinzentado nas pontas será que fica platinado? queria todo platinado

Minions disse...[Responder comentário]

Oie boa madru, ficou lindo o seu cabelo na foto, so que o tomm que eu quero é aquele cabelo branco sabe?? Estilo vovo kkk se eu descolorir meu cabelo e passar essa tinta, sera que deixa meu cabelo branco, ou é melhor usar outro tipo de tinta mesmo??!!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...