Banho de Creme - Bio Extratus

Oi Meninas,

Demorou mas chegou a resenha do Banho de Creme Bio Extratus, eu testei ele por 1 mês e hoje vim contar pra minhas queridas leitoras o que eu achei sobre ele.

banho de brilho bio extratus
O que diz o fabricante: Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que protege da ação nociva dos agentes externos. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.

hidratação bio extratus de tutano
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o creme massageando vigorosamente, da raiz até as pontas. Para intensificar o tratamento use vaporizador, touca de hidratação auto aquecimento ou toalha umedecida em água quente. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxague.

máscara de hidratação bio extratus
O que eu achei: É um creme amarelinho cremoso e bem consistente, pode virar o pote pra baixo que o creme nem se mexe. Por ser um creme barato, cumpre totalmente o que promete, adorei! Usei ele após o shampoo anti resíduos, massageie bem e coloque touca auto aquecimento,  deixei agir por 15 minutos. Deixou o meu cabelo bem emoliente, dava pra pentear com os dedos. O que peca neste creme é o cheiro, que não é ruim, mas também não é bom. Resultado: Cabelos mais resistentes, brilhoso e com muita maciez. Aprovado, ótimo para cabelos que passa por descoloração.

Banho de Creme Bio Extratus: R$ 16,00

E aí meninas, gostaram da dica de hoje?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

6 comentários:

PRISCILA RAMOS disse...[Responder comentário]

flor eu amei vou comprar pra testar sem sombra de dúvidas, amo suas dúvidas e depois do seu blog comecei a cuidar mais dos meus belosss kkk bjus.

Daniela Barbosa disse...[Responder comentário]

Minha irmã usa esse creme e gosta muito dele.. eu já testei algumas vezes e realmente ele deixa o cabelo bem macio e brilhoso! :)

Bjo!


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Carla disse...[Responder comentário]

Oi!!! Eu uso ele já faz um tempo, é acho ele muito bom. Adoro o seu blog e as suas dicas.
Bjos

Unknown disse...[Responder comentário]

eu prefiro o proteinas do leite,o cheiro é mara,não fico sem,meu cabelo fica super hidratado.

rodrigo disse...[Responder comentário]

boa tarde meninas convido vocês para que aproveite as ofertas da loja virtual que conta com toda linha de cosmeticos da bio extratus pronta entrega confiram...
www.natuervascosmeticos.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Esse creme realmente e ótimo,eu uso o meu cabelo ama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...